Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções do Editor Oficial - Finanças


Visitante Lowko é Powko

Posts Recomendados

Alguém pode me explicar com clareza o que são e quais são os efeitos de algumas opções na parte de finanças do Editor Oficial?

Public Limited Company

Sugar Daddy

Future Income

Obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar com clareza o que são e quais são os efeitos de algumas opções na parte de finanças do Editor Oficial?

Public Limited Company

Sugar Daddy

Future Income

Obrigado. ;)

Bem, Sugar Daddy indica que o clube terá um grande investidor!!! Isso melhora as finanças, mas aumenta as cobranças por resultados!!!

Public Limited Company indica que o clube possui ações na bolsa de valores, é uma empresa!!

Future Income indica uma futura injeção de dinheiro no clube!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então como o Chelsea, que possui Abramovich, não tem a opção Sugar Daddy marcada?

E quais os efeitos no jogo da opção Public Limited Company? Se não me engano, a tradução no jogo é S.A.D., Sociedade Anônima Desportiva (?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então como o Chelsea, que possui Abramovich, não tem a opção Sugar Daddy marcada?

E quais os efeitos no jogo da opção Public Limited Company? Se não me engano, a tradução no jogo é S.A.D., Sociedade Anônima Desportiva (?).

Olha, cara, efeito prático eu não sei, mas provavelmente, a cobrança será maior por resultados positivos, uma vez que empresa tem que ter lucro para sobreviver!

Em relação ao Sugar Daddy, é um cara que injeta dinheiro do próprio bolso no clube, não um cara que comprou o clube!!!! Pelo que entendi, esse Sugar Daddy seria como a MSI no Corinthians ou a Traffic no Palmeiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Abramovich injeta dinheiro do próprio bolso (e só tem preju[izo, mas não vem ao caso :D ).

Mas eu entendi o que você quer dizer. Sugar Daddy, na sua concepção, é uma pessoa ou empresa que injeta dinheiro em um clube mas sem ser o dono do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Sugar Daddy indica que o clube terá um grande investidor!!! Isso melhora as finanças, mas aumenta as cobranças por resultados!!!

Public Limited Company indica que o clube possui ações na bolsa de valores, é uma empresa!!

Future Income indica uma futura injeção de dinheiro no clube!!!

Então agora é a minha vez de perguntar:

Suggar Daddy é mesmo como o cara pensa? Uma grande empresa que injeta dinheiro no clube? Um grande patrocinador? Eu sempre pensei em algo como "Queridinho do papai", isto é: o presidente do clube ser montado na grana e injetar milhões de dólares lá todo ano.

PLC é mesmo as chamadas SADs, e até certo tempo atrás, havia aqui no Brasil uma lei que dizia que todos os times deveriam virar uma, não? Acho até que o Bahia foi o 1º clube a virar, se não me falha a memória. Alguém saber dizer se a lei foi revogada, se existem SADs aqui, etc?

Future Income então é uma futura bolada que será investida por quem? Patrocinador? Quando será? Será em partes ou "à vista"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se "future income" significar uma entrada de dinheiro anual para o clube, como em um acordo de "naming rights", eu poderei levar à frente meu update alternativo. Alguém sabe se é parecido?

...

Pavel, no FM nenhum time brasileiro é SAD, eu acho. Se fosse, seria indicado, assim como o são nos clubes portugueses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se fosse na vida real, o seria também no FM, assim como os clubes portugueses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...