Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dinheiro pra transferencias


Visitante leandr0

Posts Recomendados

Desculpem abrir um topico apenas pra isso, mas vou dá dois motivos para aumentar as finanças dos principais times:

1. O Brasil é o unico país de toda DB que os times vem pobres, e tem muito país que aumentou, como na Argentina (pra River e Boca) de 1.5M para 7.5M de euros só pra transferencias.

2. na vida real os clubes brasileiros estão investindo bastante, vide São paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense... muitos jogadores vindo da Europa pra jogar aqui!

Não quero que mude exageradamente que nem na Argentina, mas os clubes vem com em media 400 mil euros apenas pra transferencias, pelo menos de 1.5 pra 2M de euros para os principais clubes que ja citei....

isso é apenas uma sugestão,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentei o dinheiro para transferencias dos 4 times que você citou (e baixei um pouco do Santos) mas acho que 2M de Euros é muita coisa.

Além disso, a gente não pode colocar muito exatamente porque eles já gastaram dinheiro no mundo real. Além disso, parte deste dinheiro que eles gastaram sequer é deles e isso não dá para ser colocado no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, por enquanto ta otimo esse valor, faria o mesmo....

obrigado por rever esse caso....

felp, eu citei esses times, pois foram os que mais gastaram... o Vasco foi o que menos contratou dos "grandes", isso poderá revisado futuramente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o Inter tem Paulo??

Time tá cheio de grana em caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que treinei o Grêmio venho R$ 3 milhões, depois R$ 2 milhões e depois sempre R$ 50 mil.

Impossível contratar!

Edit:

O que eu faço pra ter grana: Termino alguns empréstimos "caros" e diminuo a folha de pagamentos. No Grêmio, por exemplo, mandei embora o Eduardo Costa (290 mil reais/mês) e Marcel (60 mil mês), e vendi o Pereira. Dois dias depois, chamei denovo o Eduardo Costa por empréstimo pagando 80 mil.

Diminui minha folha mensal em 300 mil e aumentei a de transferências em 2,4 milhões (Deixei 1 milhão pra salários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

7.5 milhões de euros de transferência pro Boca?Quero nem ver o que vão fazer com a grana que o Boca ganhou na venda do Banega.

E pensar que até o ano passado eles mendigaram 2 milhões de euros pra comprar o Riquelme em definitivo. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O do Coritiba precisaria ser aumentado um pouco, acabaram de entrar 6 mil~hoes da venda do Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...