felp Postado 26 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 Galera qual o ddt generator mais atualizado?so achei um de 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 www.ddtgenerator.co.uk Mas aqui tem bastantes DDT's Coleção de DDT's Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felp Postado 26 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 vlw henrique mas eu preferia q fosse o prog offline pois minha net n colabora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 vlw henrique mas eu preferia q fosse o prog offline pois minha net n colabora. Bem, só conheço esse, olha lá na lista de utilitários do FM 08 e do 07, talvez aches algo que lhe agrade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.