Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO FMM 2.22


Visitante inxofre

Posts Recomendados

cara, não consigo utiliza de jeito nenhum o FMM 2.22tipo sempre aparece isso aqui oh

"Access violation at address 004BC915 in module 'FMM2.2.exe'. Read of address 00000020" é isso :no:

isso aqui tbm aparece

"Read data error.(ID:302) Incorrect coaching data format or address"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não consigo utiliza de jeito nenhum o FMM 2.22tipo sempre aparece isso aqui oh

"Access violation at address 004BC915 in module 'FMM2.2.exe'. Read of address 00000020" é isso :no:

isso aqui tbm aparece

"Read data error.(ID:302) Incorrect coaching data format or address"

putz, cara.... tenta desinstalar e instalar de novo!! Passa um scandisk no seu pC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso não fode o pc não? :blink:

Rsss de forma alguma cara, é um utilitário que faz uma varredura no teu sistema o deixando mais compacto e sem perdas de espaço entre outras coisas que só beneficiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina um quarto normal de Homem solteiro. Todo bagunçado e cheio de coisas no chão. Aih imagina que vem sua mãe e arruma ele todinho e coloca cada coisa no seu lugar.

O scandisk/desfragmentador de disco faz exatamente isso com seus arquivos e fragmentos de arquivos. Ele organiza os arquivos de modo que fique mais rápido para o seu pc acessá-los. Ele não deleta nada.

Vai em Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramentas de Sistema>Desfragmentador de Disco

Lá vc escolhe o HD(Caso tenha 2, escolha o que está instalado o FM), e manda iniciar. Dependendo do estado do seu HD isso pode levar de Segundos a Minutos. TEnha paciencia e deixe seu pc trabalhar apenas nisso para evitar travamentos. O bom é fazer isso antes de dormir ou fazer isso e sair de casa para não ficar impaciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não achar graça usar isso, li (e constatei) que o FMM 2.22 e o 2.23 não rodam com o Fútbol Manager, somente com o Football Manager, fato esse comprovado por mim, haja vista que meu irmão joga o Fútbol Manager num dos computadores daqui de casa e esse editor de finanças não roda de jeito nenhum, e meu primo joga o Football Manager na casa dele, e o editor roda normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não achar graça usar isso, li (e constatei) que o FMM 2.22 e o 2.23 não rodam com o Fútbol Manager, somente com o Football Manager, fato esse comprovado por mim, haja vista que meu irmão joga o Fútbol Manager num dos computadores daqui de casa e esse editor de finanças não roda de jeito nenhum, e meu primo joga o Football Manager na casa dele, e o editor roda normalmente...

Dei uma passada no site do JPEE e encontrei as seguintes informações sobre o FMM 2.23:

Compatible with Football Manager 2008

* 8.0.0

* 8.0.1 beta

* 8.0.1

* 8.0.0 Korean

* 8.0.1 Korean

* WSM 8.0.0 Digital Download

* WSM 8.0.1 Digital Download

WSM Boxed and Fútbal Manager not yet!

Ou seja:

Compatível com o FM 2008 nas versões

* 8.0.0

* 8.0.1 beta

* 8.0.1

* 8.0.0 Korean

* 8.0.1 Korean

* WSM 8.0.0 Digital Download

* WSM 8.0.1 Digital Download

WSM Boxed e Fútbal Manager não são suportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...