Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Jou !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Eucks

01- Aceita fazer um blog comigo, com o Deivit, com o Ivo?

R: Aceito sim :D

02- Fale mais sobre o rosto que se esconde sob seu nariz.

R: Hauheuaheuhaue, vocês tem inveja porque meu rosto tem proprções perfeitas e também por não terem um nariz sexy desses.

03- Como é a vida de um boneco em Olinda?

R: É bom ser grande, não são muitas as pessoas que se animam em fazer gracinhas com você hehe.

04- E o seu relacionamento com a "Baby"?

R: Haha, da minha parte não teve nenhuma relacionamento, só ela pegando na minha mão no meio do “Um crime de mestre” (ótimo filme aliás hehe) e eu tirando a minha mão quando ela colocava, até que eu cansei e fui sentar do outro lado da sala :D

05- Falando sério, quando o Léo te comeu a primeira vez? Foi paixão na primeira trepada?

R: Nunca, sempre sou eu quem come ele (só eu, entenderam?!). Sim, primeira vez que comi ele já me apaixonei por aquele sorriso de cantor sertanejo.

06- Agora sério mesmo. Faça um Top 3:

- Mulheres: Juliana Paes, Elisha Cuthbertg e Jaime Murray.

- Livros: Código Da Vinci, A arte da Guerra, Marley&Eu (meio infantil, mas pra quem gosta de animais o livro é fantástico).

- Filmes: Matrix, À Procura da Felicidade, Rocky I.

- Jogadores: Da Guia, Zizou, Ronaldo.

- Jogadores que você viu jogar: Zidane, Ronaldo, Alex.

07- Comente sobre:

- Pai: Talvez o maior responsável por toda essa minha maturidade, o cara que sempre me falou: “Filho, podem tirar tudo de você, menos sua cultura” , meu herói, o exemplo maior, se um dia eu conseguir ser pra minha família metade do que ele é pra minha, já vou sentir que cumpri minha obrigação como homem.

- Mãe: Bem presente na minha criação, me criou de um jeito rígido pra que eu tenha condições de buscar um futuro brilhante.

- Baby: Hauheauehuahe, dizem as más línguas que ela me odiava por eu ter “roubado” o lugar de queridinha da família quando nasci, hoje já espero não ver por bastante tempo o/.

- Família: Não podia ter uma melhor, sempre me apoiaram em tudo que fiz, mas não deixando de me educar muito bem.

- Amigos: Tive sorte nesse quesito também, minha vida toda tive grandes amigos, aqueles que te ajudam nas piores horas, lamento ter que deixar 4 deles pra trás nessa minha nova escola.

- Amor: Ando meio desiludido nesse quesito, desde que achei que tinha encontrado a mulher perfeita depois de ter sofrido algumas desilusões, descobri que achar um amor verdadeiro não é tão fácil assim. Mas espero um dia conseguir “achar a tampa da minha panela”

- Palmeiras: Já sofri muito por esse time, sofrer de chorar mais do que quando descobri que papai noel não existia (euhauehuaheuahe), hoje não choro mais, mas sim dou alguns socos na portas e mesas da casa. (já quebrei 2 mesas e fiz uma rachadura numa porta :heh: )

08- Faça uma auto-análise.

R: Sou um cara bem tranqüilo normalmente, tenho bons amigos e uma grande rede de colegas, um cara que acredita nas pessoas mesmo depois delas me desapontarem, um cara que gosta bastante de estar com os amigos e gosta de passar a noite com a família assistindo um bom filme, ou passar o dia com os amigos, jogando conversa fora, alguém que não se importa com o que vão achar dele, mas sim com o que eu acho.

09- Conte como você entrou no fórum, o que mudou de lá pra cá, o que você mudou de lá pra cá, o que pode mudar de lá pra cá, e quantos encontros você teve com o Léo de cá pra lá.

R: Entrei no fórum pelo botão login ali acima (ok, piada ridícula, não resisti haha) entrei pra falar de FM, escrever minhas LLMs, mas com o tempo fui fazendo amizades, postando nas outras seções e hoje não consigo passar um dia sem passar pra falar um oi por aqui.

O que mudou, bom, alguns bons membros que fazem falta saíram, outros entraram, as regras tão se aplicando um pouco demais hoje, acho que muitos não sabem aceitar uma brincadeira e já partem pra troca de “elogios”.

Eu mudei bastante, a ponte entre a infância e a adolescência foi cruzada completamente enquanto eu acessava esse fórum, me ajudou a amadurecer muito eu, com meus 14 anos, estar argumentando com caras mais velhos e incrivelmente inteligentes que tem aqui no Fmanager me ajudou a ter uma cabeça mais aberta pra alguns assuntos.

O que pode mudar? Bom, acho que Esportes On-line passou por uma crise e ta se recuperando dela aos poucos, espero que volte a ser a área lendária em que costumavam rolar várias argumentações fudidas de 3,4 páginas.

Vários encontros, aquele sorriso de cantor sertanejo, ui.

10- Conte sobre seus planos futuros. Pretende ter família, narigudinhos, trabalhar em quê?

R: Haha, pretendo sim, sempre quis ter um filho homem pra poder levar ao estádio, ver futebol, falar sobre mulheres, aquelas coisas que só o pai pode falar com o filho, mas se tiver só uma filha, vou amar do mesmo jeito.

Pretendo seguir ou a carreira na área de Direito ou abrir uma empresa com um amigo meu que trabalha na área de publicidade e efeitos especiais (inclusive é ele quem está fazendo os efeitos do novo filme do Fernando Meirelles que rodou aqui no Brasil, chamado Blindness, com Danny Glover e tal.

Mas nunca se sabe né, amanhã ou depois pode aparecer uma profissão que eu me “apaixone” e queria passar a vida fazendo tal coisa.

Só isso.

Valeu Eucks, abraço cara.

Lohan

01- Seu time já não ganha porra nenhuma há oito anos. Agora com o Luxemburgo no comando, o dinheiro da Traffic, Jorge Preá no ataque e a turma do amendoim um ano mais velha, você acha que "vai"?

R: Vai sim, pelo menos no Paulista da pra brigar legal pelo título, com um dos melhores , talvez até o melhor, meio-campo do Brasil, esse Paulista, pra mim fica entre Sp e Palmeiras, com a Lusa correndo por fora.

02- Na sua opinião, o Corinthians faz uma boa temporada esse ano?

R: Acho que sim, parece que a diretoria aprendeu a lição e começou a contratar jogadores com a cara da Fiel, jogadores que não tem tanta técnica, mas que com a raça superam essa falta de técnica, e mesmo se eles perderem um, dois jogos, a Fiel vai perceber isso e apoiar o time.

03- Quem é o favorito na Copa do Brasil?

R: Eu chuto o Palmeiras, Grêmio e Inter, com Ipatinga e Corinthians correndo por fora.

04- Coldplay é sua banda favorita? Se não, qual é?

R: É sim, junto com Oásis.

05- Se você fosse o dirigente do Palmeiras responsável pelas contratações, levando em conta a ajuda da Traffic, quem você contrataria (sem viajar, por favor)?

R: Faria um esforço pra trazer o Leonardo da Lusa, Keirrison do Coxa e pra fechar o elenco tentaria o Pedro Ken, mas não faria loucuras, ele viria mais pra ser aquele jogador que no FM você coloca pra fazer rotação.

06- O que esse simples fórum de internet representa na sua "vida real" (fora do PC)?

R: Representa muito pra mim, aqui é o locar onde eu posso colocar minhas idéias sabendo que (sem querer soar arrogante, mas já soando) eu vou ter uma resposta do mesmo nível da minha idéia, aqui tranquilamente eu posso falar coisas de um grau mais elevado de cultura, pois há vários users com um alto grau de conhecimento, diferentemente do meio onde eu vivo, pois acabo trocando idéias sobre política, esportes, mundo como um todo, com meu pai e um ou dois amigos , pra vocês terem uma noção, a última vez que tava discutindo sobre o Chávez com um professor da minha escola, um cidadão da minha classe virou e falou: “Ué, mas o Chávez não era o presidente da Argentina?”. Aí eu desisti de tentar colocar cultura na cabeça daquele cidadão e deixar eles pensarem que o mundo se resume em filmes pornôs (o que é muito bom, mas falar toda hora disso não rola) e futebol.

07- Qual o seu maior ídolo no futebol?

R: Sem dúvida, é o Marcos, o cara além de ser um jogador fenomenal, é craque dentro e fora das quatro linhas, todo mundo, até torcedores de times rivais, tem uma simpatia com ele.

08- Qual o jogador que mais odeia?

R: Ceni, pelo fato de (pelo menos eu tenho essa imagem dele) tentar passar uma imagem de gente boa e tal, mas já deu mostras de que ele é arrogante.

09- Se pudesse escolher um lugar pra viver, qual seria? Por quê?

R: Seria um Brasil mais frio e menos violento, pois adoro o espírito do povo Brasileiro, adoro acordar todas as manhãs e ver que mesmo com o país estando na merda que está, o povo ainda mantém o espírito de bom-humor e segue com um sorriso no rosto, mas odeio o calor, odeio ficar fedendo em menos de uma hora, tendo que andar todo sujo, quando no frio, você fica elegante e confortável. Não troco meu país por nada.

10- Pra finalizar, escolha uma música que gostaria que estivesse tocando quando encontrasse o seu verdadeiro amor.

R: David Grey – This year’s love (música que toca no filme Show de Vizinha, na hora que eles estão na limousine).

Valeu Lohanzito, Abraço cara.

Erikin

1- Como perdeu sua BV ?

R: Perdi no meu aniversário de 13 anos, no final da festa chegou uma menina que morava aqui no prédio e perguntou o que eu queria ganhar, falei que qualquer coisa que ela me desse tava bom, ela deu o beijo (que não foi dos melhores, admito :heh: ) e saiu correndo, eu todo abobalhado não tive reação na hora, só depois fiquei/fico pensando no que poderia ter feito, mas poucas semanas depois ela se mudou =(

2- Como perdeu sua virgendade ?

R: Calma Erikin, não sou ator pornô :lol:, não perdi ainda hehe, espero perder até os 17, 18 anos.

3- Já experimentou drogas ?

R: Não, nenhuma.

4- O que pretende ser na vida ?

R: Pretendo seguir carreira na área de Publicidade e Propaganda ou na área de Direito.

5- Quem você pensa que seria um bom presidente pro nosso país e porque ?

R: Seria um presidente que não tentasse fazer média com nenhuma classe, nem com ricos nem com pobres, mas sim ajudando todos de maneira igual (utópico), além de ser um presidente que falasse duro com os outros líderes e que representasse bem o país lá fora.

6- Cite o jogo mais emocionante que viu na vida . Fale como foi .

R: Brasil e Alemanha pela final da copa de 2002, quando o Galvão narrou o primeiro gol foi uma emoção de foder pra quem nunca tinha visto uma final de copa do mundo descentemente como eu não tinha naquela época.

7- Cite o jogo mais emocionante que viu no estádio . Fale como foi .

R: Palmeiras e Corinthians pelo Paulista de 2005, na chuva, do lado do Mancha, com Tevez colocando bola no ângulo e Marcos pulando pra pegar, infelizmente perdemos com o Fabiano (lateral esquerdo se não me engano) perdendo um gol feito.

8- O que espera do seu time pra essa temporada ?

R: Espero o título do Paulista, uma boa colocação na CdB (semi-final no mínimo) e brigar e conseguir no mínimo a vag para libertadores no Brasileiro.

9- Acompanha o futebol europeu? qual time de lá você torce? como começou ?

R: Não sou fanático e tal, mas simpatizo com o Milan, acho que pelo fato de ter vários Brasileiros e tal.

Comecei (como a maioria que simpatiza com times europeus) conhecendo o time pelo WE e depois buscando informações pela internet.

10- Conte uma coisa bem louca que aconteceu com você .

R: Essa semana mesmo, fui pra Sp na casa de um amigo meu, lá tem academia e tal, fazia um tempinho que não ia na academia (uns 3 meses) ai comecei na esteira, com um cara fortão correndo do meu lado em outra esteira, fui pra bicicleta e ele continuou lá, passei pro supino, ai como fazia um tempinho que não ia, comecei fazendo só com a barra e os pesos menores, o cara falou assim ó: “Tu é fraquinho ein? ! Te mostrar como faz.” Pegou aquele peso maior e fez várias repetições, ok. Saiu de lá, humilhado pelo fortão, aí vi aquelas barras que você apóia todo seu peso nos ombros e coloca a cabeça por cima da barra e tal, falei que se ele era tão forte, pra ele fazer, ele fez e me mandou fazer umas também, rapaz, a hora que fui fazer, na primeira já ouvi o ombro fazer: “Craaack, estralou alto bagarai, na hora eu larguei a barra, bati o queixo nela, e caí com o ombro deslocado no chão, resumindo, além de sair com a boca cheia de sangue, com o ombro deslocado (depois o cara colocou no lugar pra mim, mas ainda ta doendo bagarai quando eu movimento o braço) pra finalizar, a porta da academia era daquelas transparentes que abrem pro lado, pensei que tava aberta e fui de cara nela, to com um super galo.

Enfim, nunca mais volto naquela academia hehe.

Masca

1- O que fez você se apaixonar pela minha pessoa?

R: Esse seu queixo sexy.

2- Como são as surubas entre você, Lohan e Euclides?

Eu sempre sou o ativo. Lohan algumas vezes pede pra ser o ativo, mas só rola quando eu não estou na suruba, chega a dar pena do Eucks :no:

3- Coloque em ordem de quem você mais gosta:

M.A.S.C.A. / Lohan / Euclides/ Caio RDB

R: Não tem como colocar em ordem, todos tem um pedaço no meu coração.

:lol:

Lukaspodolski

1- Oi bom?

R: Uhum, e contigo?

2- fale o q vc pensa sobre meus magnificos clubes, Cruzeiro e Tottenham. Pode falar bastante, nao se preocupe com limite de linhas.

R: Cruzeiro: Sempre tive uma afeição com o Cruzeiro, talvez pelo fato dos dois já terem sido Palestra no passado, um dos maiores ídolos do Palmeiras, o Alex, já ter jogado aí, e outros vários jogadores já foram do Palmeiras pro Cruzeiro ou vieram do Cruzeiro para o Palmeiras.

Tottenham: Time chato de jogar no Fm hehe, é um bom time no geral, tem o Dawson na zaga e tal, mas sinto uma carência no meio e ataque, só o Defoe não adianta.

3- Escale a seleção de maiores jogadores que vc viu jogar no Palmeiras. Use um 442 basicamente brasileiro, com 2 meias e 2 volantes.

R: Marcos, Arce, Gustavo, Clebão, Roberto Carlos, Galeano e César Sampaio, Valdívia, Alex, Edmundo e Evair.

Téc: Felipão

Time de respeito ein!

4- Quem é melhor: Alex Afonso ou Preá?

R:Eu.

Hauheuaheuhaue, brincadeiras a parte, por não ter visto o Preá jogar, voto nele, tem que ser muito ruim, mas muito ruim pra ser pior que o Alex Afonso.

5- Aqui tem um bando de porco, rindo de ti Corinthians?

R: Com certeza o/

6- Voce se acha um tanto quanto, evoluido pela sua idade? Até pq normalmente aparece cada coisa com 13,14 anos...

R: Como já falei, até por causa do meio no qual eu convivo, acho que sou razoavelmente maduro sim, depois de ver que o mundo de meus “colegas” se resume a discutir pornôs e futebol, acho que sou bem maduro sim.

7- o que vc pensa sobre essa linda pessoa que sou eu?

R: Acho que com o cone na cabeça fica melhor :P

Hauehuaheuhae, tivemos alguns atritos no tópico do amigo secreto, mas depois vi que tinha visto coisa onde não tinha nada, por estar de cabeça quente no dia talvez, mas agora já ta tudo bem entre nós (que coisa gay) acho você um bom membro ;}

8- Cite, de preferencia explicando os motivos, quais são seus 5 classicos favoritos, no mundo todo.

R:

1º Brasil X Argentina: Diz aí, tem clima melhor do que num jogo desses? Até quem não curte muito futebol para pra ver esse jogo, só pelo clima que ele causa em todo o planeta do futebol já é o maior do mundo.

2º Palmeiras X Corinthians: Acho que por ser o que eu mais acompanhei a rivalidade, pra mim não tem maior (envolvendo clubes) no mundo.

3º Boca Jrs X River: As torcidas argentinas já são apaixonadas pelos seus times em jogos comuns, num clássico como esse então, a festa que a torcida faz deixa o espetáculo maravilhoso.

4º Real Madrid X Barcelona: Nesse a torcida não faz o espetáculo, mas sim os times, acho que os dois estão na lista dos 5 clubes mais ricos do mundo, o nível técnico do jogo é quase igual a uma final de copa do mundo.

5º Flamengo X Fluminense: O futebol carioca não vem num nível muito bom nesses anos, por isso a quinta posição, esse ano acho que os times vão se acertar e com a combinação Torcida + Bom time esse clássico deve assumir a segunda ou terceira colocação.

9- Qual time vc prefere? Cruzeiro ou Atletico MG? E qual deles vc considera maior, a nivel de torcida, titulos, estrutura etc.

R: Não tenho nada contra os dois, tenha uma simpatia a mais pelo Cruzeiro por ele ter quase a mesma origem do Palmeiras.

Nível de torcida não tenho como comentar, pois nunca acompanhei de perto a torcida, mas a torcida do Galo me impressionou muito quando o time caiu e eles aplaudiram.

Títulos acho que o Cruzeiro é maior, por ter duas libertadores contra do Galo e nos brasileiros ambos tem apenas um, logo, ponto pro Cruzeiro .

Estrutura acho a do Cruzeiro melhor, tava lendo que eles tem o mesmo esquema do SP quanto ao CT, de ter um pra base e outro pro elenco principal, essa atenção pra base é muito boa.

10- Declare-se um torcedor apaixonado do Tottenham Hotspur.

R: Só no dia que o Caio apresentar a namorada dele no fórum.

Abraço e parabens mlk

Valeu Emerson, abraço cara.

FJ

1- Como foi seu passeio com o Michael em Neverland?

R: Não foi, mandei o Caio com uma máscara no meu lugar.

2- Mantrax ja tentou te molestar?

R: Não, e nunca vai tentar!

:D

3- Comente como é ser limpado por mim no poker todo jogo

R: Isso é igualo Acre, não existe, sempre sou eu quem limpa você =D

.D

1- Por que choras quando colocam a sua idade no meio de uma discussão?

R: Na verdade eu não choro sabe, eu acho engraçado quando colocam (ultimamente tem sido só você) minha idade na discussão assim, por que se o cara fosse inteligente ele não precisaria disso pra argumentar.

2- Sabe a diferença entre time e clube? Se sim, explique-nos.

R: Sim, time são os jogadores que vão pra partida, clube é o clube como um todo, englobando diretoria e tal.

Ralph

1- Lista básica

R: Tirei várias pessoas que não conheço pra não falar “não conheço” ou “ bom user” sem saber quem é.

_--- Jaum!: Gente boa, me ensinou várias coisas que eu sei hoje sobre OS, pena que acabamos indo pra fóruns diferentes e hoje quase não conversamos mais.

.D: O cara que sempre fala da minha idade quando não tem o que responder.

1anjorebelde: User novo aqui do fórum, mas parece ser inteligente, mantém um bom nível de posts.

André Lemos: O papai do fórum! Gente boa também.

André/Presunto: Criador de um dos tópicos mais úteis aqui do fórum, tem algumas opiniões meio radicais mas parece ser bacana.

Athaíde: O atleticano né? Jovem mas bom user.

Banned: Outro novo no fórum que tem um nível muito bom nos posts, apesar de ser são-paulino parece ser simpático.

Barca: Nunca tive a oportunidade de conversar a sós (ui) mas pelo que sei foi o mentor do Caio né?

Bastos: Grande Bastos, sumido, costumava conversar bastante com ele.

Branquelo: Ótimo user, uma pena que desistiu da vida cibernética.

batata-recife: Meio de lua ele né? As vezes muito chato outras muito legal hehe.

bbds: Outro novo no fórum, parece ajudar bastante na área de Fm.

Beliel: Alf :D Gente boa bagarai ele, já conversamos mais, hoje só nas partidas de Age.

Brenner Senna: Sumidão, costumava trocar várias idéias com ele, devia voltar pra cá.

Bruno: O cara que sem ele todos nós não teríamos essa casa na internet como é o Fmanager.

Bruno Athayde: O bambi! Acho que tirando a equipe é um dos membros mais antigos fo fórum que continua ativo *ui* bom user também.

caduzao: Coxa-branca que sabe responder os posts dos outros mantendo o nível, bom user.

Caio Eduardo: GAY! Haha, gente boa bagarai ele, altas conversas no Msn, ele me falando dos professores de malhação dele que faziam ele pegar no supino com vontade e tal.

Cesarrock9: Sumido, postava bem na área de Off.

d3niz: Grande Deniz, o cara da melhor fonte do Palestra!

DareDevil: Outro ótimo user que sumiu, podia voltar a postar em todas as áreas como fazia.

DeAdSlAyEr: O da tia gostosa né? Gente boa ele, a tia é gente boa também.. Aliás, mais boa do que gente.

digoals (Diego de Andrade): Dieguito! Muito bom user, posta bem bagarai na área de off.

Eduardo Jenner: Dudu :D Ótimo membro da área de FM, tanto que é líder, sempre prcurando ajudar no que pode.

El Mazda (zoroastro): O cara das opniões polêmicas, todo tópico dele é garantia de pelo menos uma boa seqüência de posts.

Erikin: Gordinho sexy.

EsRibeiro®: Palmeirense que adora usar reticências haha, bom user também.

EuclidesCesar™: Um dos caras que eu tenho mais amizade aqui no fórum, sei que posso contar com ele pra falar sobre tudo, merece todo o respeito que tem aqui no fórum.

Fábio Menezes: Fabin :D Um dos meus primeiros posts fora da área de FM foi uma “discussão” com ele sobre warez, na hora achei que era o cara mais chato do fórum, hoje vejo que errei ao julgar ele daquela forma, bacana bagarai.

fabiofa: Sempre polêmico, mas tinha classe nos posts, um cara inteligente que pra tu discutir no nível tinha que pensar bastante no que escrever.

Fabio_RRN: Mudou o nick agora né? É um fenômeno com as mulheres! Antes de eu perder o BV ele já tinha perdido a virgindade :lol:

Felipe Couto: Grande palmeirense! Alto nível de posts também, espero que continue ativo *ui* no fórum.

F J: O cara mais solidário que eu conheço euaheuaheuhauheuh.

Gabriel Loyola Sotero: Se importa muito com o que as outras pessoas falam (pelo menos no fórum, não conheço pessoalmente pra saber se é assim).

Gaucho_da_Fronteira: Morangay! Gente boa bagarai ele, bochechas maiores que as dele só as do Lohan.

Gfmzidane: Grande cordenador aqui do fórum, muita gente nova mete o pau (ui) nele mas não sabe o que ele fez pelo fórum no começo.

ggpofm: Mito da área de LLM, além de escrever sua histórias (que são fantásticas, por sinal) ajuda os novatos pra seção ficar melhor ainda.

GØÐÃØ™: Meu cunhado! Ajuda bagarai na área de gráficos, literalmente uma ajuda de peso!

Gui Anselmo: Guiguizito, já foi mais ativo no fórum, hoje só posta nos tópicos do Corinthians, mas já falamos sobre várias coisas no msn, muito bacana.

GuY 73nEbR0zO: Nasceu com ereção e comeu a enfermeira ali mesmo.

Harter: Mesmo estilo do Zizou, muita gente fala que ele não faz nada, mas não sabe como ele foi importante no começo.

Henrique Melo: Boas opniões, parece ser bem sério.

Homeman: De lua também, as vezes posta coisas totalmente retardadas outras posta coisas bem interessantes.

horsinho: little horse é um pouco fanático mas é um bom membro.

Il Capitano Totti: Posta pouco, mas quando posta é pra fechar o tópico.

Ivo Junior: Enciclopédia musical haha, grande membro também, e um cara que eu tenho bastante amizade fora do fórum também.

Jirimias: Mito das LLM, o legal é que eu vi o cara começar quando ninguém olhava pras histórias dele e hoje ele é respeitado bagarai na seção.

JoeBM: Pioneiro na evolução de LLM&Histórias, responsável por muitas coisas que aconteceram lá.

Jou: Sexy, gostoso, inteligente e modesto.

Juninho (JuniorMendes): Leo Reis com menos classe e sem aquele sorriso sexy de sertanejo, estilo” La garantia soy jo.”

Léo Reis: Outro membro que em pouco tempo fiquei bem amigo, gente boa bagarai, me arrisco a dizer que um dos 5 mais importantes pra esse fórum.

Lewiks: Zé droguinha! Hauhuaehuauhea, legal jogar poker as 3 da matina com ele, o cara ta sóbrio que é uma beleza.

Lohan Van Kelsyn: Gente boa demais ele, tem essa pose de durão no fórum mas quem conversa com ele fora do Fmanager sabe que ele tem um carisma do tamanho das bochechas dele.

Luciano: Lulu, conversei durante pouco tempo com ele, mas me pareceu gente boa também.

lukaspodolski: Grande Émerson, tivemos uns atritos mas é gente boa.

Mantrax: Deiviti, gente boa bagarai ele, meio emo :rolleyes:, mas gente boa.

Masca: Gaybriel haha,

Marolla: Sumido, custumava trocar umas boas idéias com ele no Msn.

mmfaria: Outro fundamental na área de Fm, ajuda bagarai lá.

Montanha: Um cara que já ajudou bagarai por aqui, mas muitos esquecem disso as vezes.

Ne0: Botafoguense com opniões fortes, parece ser simpático.

Neto Marques: Netão, gente boa também, já foi bem mais ativo, sabe ser fanático sem abaixar o nível.

Pac0: Gremista macumbeiro haha.

Pedro Cademartori: Pedrin, gente boa também, fanático como eu, é adepto do “Falem da minha mãe, mas do meu time não!”

PETKOVIC O CARA: Mascote do fórum.

PMLF: Máquina, bot, sem ele a seção de FM perderia muito.

Ralph: Grande cara, não posta muito mas sempre que post mostra um alto nível de cultura.

ReGrazyan: Mais um ótimo amigo que eu fiz aqui no Fmanager, se duvidar foi o primeiro que eu falei fora do fórum, gente boa bagarai.

Salvaro: Patodé! Lenda do poker, bacana também.

scary_metal: O cara que já comeu sua mãe, a mãe da sua mãe, e até já comeu você se duvidar euaheuhaue, quando posta sério mostra que é inteligente bagarai.

Sneijder: Tem as melhores fotos da internet \o/

tricolor90: Bom jogador de Age, faz um tempinho que não converso com ele.

Vera Verão: Toda vez que esse cidadão me quotava eu falava: “pqp, que cara chato”, hoje vejo que tinha uma opnião completamente errada do cara, afinal, ele é americanense, não pode ser chato o/

Vitor Jaú: Ficou meio sumido, é um bom mod.

Young: Outro que eu tinha uma opnião errada até ler a entrevista, cara que teve uma oportunidade de uma nova vida e não deixou passar.

zehluis: Faz um ótimo trabalho aqui na seção de entrevistas, não sei como seria sem ele pra organizar tudo isso.

2- Recentemente, o Brasil foi apontado por um importante revista americana, contendo 3 aeroportos dentre os 5 que têm mais atrasos no mundo. Como você classifica esse fato?

R: Um absurdo. O Brasil é um país que tem um imenso potencial turístico, uma das poucas coisas que o Lula fez de bom foi tentar melhorar o país neste ponto, de explorar todas as belezas naturais que tem aqui, agora imagine um estrangeiro que vem buscando isso e encontra, além de outros problemas, aeroportos com essa qualidade, não volta mais, e ainda saí falando mal do país, o que prejudica bagarai também.

3- O que a música significa em sua vida?

R: Significa o momento em que eu posso parar e ouvir aquele som maravilhoso que me faz pensar em toda minha vida, uma hora que eu me desligo do mundo e me concentro só naquela voz falando umas “verdades”.

4- Quais as suas expectativas para a Copa do Mundo de 2014, que será, a princípio, realizada no Brasil.

R: Não são muito boas não, é claro que quando a copa for realizada será ótimo, o povo brasileiro vendo uma Copa do Mundo do seu esporte, mas o mundo todo estará olhando para o Brasil, aí que pode morar o problema, tudo vai ter que ser feito perfeitamente, senão nossa imagem lá fora vai ficar pior do que já é.

5- Campeonato Brasileiro de 1987 - Quem foi o campeão, Sport ou Flamengo?

R: Flamengo. Pelo que li sobre o assunto o campeonato de verdade, com os clubes de elite quem ganhou foi o Flamengo, aí veio o Sport e a CBF e quiseram fazer uma final pra ver quem era melhor, sendo que era óbvio que o Flamengo tinha batido times muito melhores do que o Sport, teve todo o direito de não querer, já tinha provado que era O time do campeonato, não precisava provar denovo.

6- Por quais motivos você classifica o ColdPlay como uma religião?

R: Vejo sempre aqueles fiéis as vezes deixando de comer (?!) pra pagar o dízimo da igreja, isso pra mim não é religião, é fanatismo, Coldplay pra mim é como uma história da minha vida com todas as músicas, cada situação representada numa música, músicas que já me inspiraram até :heh:, por isso considero uma religião.

7- O que você faria se só te restasse um dia, se o mundo fosse se acabar? Me diz o que você faria.

R:Sairia falando cantadas cretinas pra todas as gostosas que eu visse na rua, uma pelo menos ia funcionar hehe

8- Mulheres, o que significam para você?

R: São pequenos furacões haha, coisas que nunca vou entender, sempre que acho que entendo uma aparece outra pra contrariar minha tese. Mas não viveria sem elas.

9- Qual a sua opinião sobre o tumur detectado em Nenê, pivô brasileiro do Denver Nuggets?

R: Ele deve ter sofrido bagarai, logo agora que ele tava sendo mais reconhecido lá, mas um lado bom disso tudo foi ele ver como ele é respeitado no elenco, tava lendo que até o Iverson que é a estrela do time se solidarizou com ele, muito bom pra moral dele.

10- Quem venceria uma batalha, Jack Bauer, Chuck Norris ou Sandro Goiano?

R: Depende, se fosse uma luta rápida, Chuck Norris, uma luta de 24 hrs, Jack Bauer :lol:

Banned

1- Diga o que você acha do Futebol Brasileiro.

R: Já foi melhor, os clubes tinham que parar de pensar tanto na grana que eles ganham ao vender o jogador e vender só pra conseguir se manter e contratar revelações, assim o nível do campeonato subiria bastante, teria que ser um estilo de venda Argentino, aí seria bom demais.

2- Descreva a sensação de ver o Corinthians na Série B.

R: Gozante.

3- Você realmente acha que o Palmeiras vai ganhar algo esse ano?

R: Respondido acima.

4- Qual a sensação que você tem quando as pessoas apelam pra sua idade quando elas não tem argumentos validos e tentam te agredir com isso?

R: Haha, acho engraçado o cara não ter o que falar e colocar minha idade no meio, mas eu fico pensando, sabe, se ele fosse tão bom assim, não importaria minha idade, ele argumentaria comigo de igual pra igual.

Abraço (y)

Abraço cara.

bbds

1- Porque você ama todo mundo?

R: Eu tenho espaço pra todos no meu coração, inclusive pra você e esse seu cabelo sexy :rolleyes:

2- Você é gay?

R: Haha, não man, sou hétero e gosto de mulheres com bundões e peitos normais.

3- O que acha do irmão do Valdivia?

R: Achei bom trazer ele, foi como um “agradecimento” pro Mago por fazer o que ele faz pelo Palmeiras e não ter saído quando as propostas apareceram.

4- Foi quantas vezes ver seu time jogar em 2007?

R: 3 ou 4 vezes acho.

5- Quais são suas expectativas para o Palmeiras em 2008? Acha que consegue algum titulo?

R: Respondido acima.

Sotero

1- Qual sua opinião sobre o Botafogo?

R: Time simpático, nunca vez nada contra o Palmeiras, nas competições nacionais sempre foi neutro, nunca nos tirou pontos preciosos ou nos deu alguns de graça.

2- Qual sua opinião sobre o São Paulo?

R: Acho que alguns torcedores acabam estragando o resto da torcida, pelo fato de ¼ da torcida ser arrogante e achar que o time deles joga na Europa, o time acaba sendo odiado e os rivais meio que torcem contra bastante pra poder jogar na cara dos São-paulinos depois que o time deles não é tão bom quanto pintam.

3- Qual sua opinião sobre o Waitakere United?

R: Bonito nome, podiam fazer uma parceria com a Johnnie Walker, daria uma empresa de whisky com um nome bem legal.

4- Ordene família/amigos/religião/Palmeiras/Coldplay do mais importante para o menos importante.

R: Família, amigos, Palmeiras, Coldplay, religião.

5- Faça um top 10 das músicas do Coldplay

R: Da melhor pra 10ª melhor: Fix You, The Scientist, Shiver, Everything’s not lost, A rush of blood to the head, Yellow, For you, Green eyes, Amsterdam, Warning Sign.

6- Resuma sua vida.

R: Ah, estudei até a 3 Série numa escola bacana chamada Politec, aos 9 anos entrei no Bandeirantes, lá tive meu primeiro amor, aqueles que você conta pro amigo pedindo pra ele não contar pra ninguém, um ano se passou, dizem que eu magoei muita a menina, pois quando ela começou a gostar de mim eu passei a olhar pra outra, essa outra rolou uma confusão da porra, pois numa viagem (isso na 5ª série com 11 anos) me colocaram numa rodinha no ônibus junto com ela, falaram que só me deixariam sair se eu desse um selinho nela, acho que ela não queria passar a vergonha (nem eu, hoje quase pulo da sacada do prédio toda vez que lembro que não beijei ela naquela hora) após isso foi esfriando o “relacionamento”, até que dei meu primeiro beijo no aniversário de 13 anos, como já dito acima, aí percebi que beijar era uma coisa tão normal quanto falar, andar e tal, e perdi o medo e a timidez de chegar nas meninas. Esse ano acredito que fiz a “passagem” completa pra adolescência, e sofri com a única menina até hoje que me fez chorar por ela, que (olhem o destino) é a mesma do primeiro amor, até hoje acho que ela ta me dando o troco por não ter tido coragem pra ficar com ela na 3ª série. Decidi que precisava sair de lá, não agüentaria ver ela com o namorado novo, não conseguiria viver com tanto falsidade, prestei Colégio téc da Unicamp, infelizmente não passei em Informática, ficando em 98º de 1350 candidatos.

Taí, minha vida resumida ;}

7- Descreva-se.

R: Já respondida mais acima.

Henrique Melo

1- Com o Luxa no time, a tendência é o time jogar enfiado? Ou você prefere que jogue abrindo pelo lados?

R: Ah rapaz, isso quem decide é o Luxa :rolleyes:

2- Qual a melhor posição para o Preá, enfiado no meio dos zagueiros ou de costas para a zaga?

R: Acho que o Preá gosta mais é de enfiar pra receber depois :lol:

3- Por que não virou torcedor do Cruzeiro, são times parentes e o Cruzeiro é muito melhor...

R: Ahhh, sempre tive uma simpatia com verde e Itália, juntando os 2 com um primo fanático pelo Palmeiras, só tive uma escolha.

4- Como é seu relacionamento com o Baby da Família Dinossauros?

R: Relacionamento de distância haha.

5- Você tem família?

R: Sim sr.

6- Faria sexo com o lukaspodolski? Aquele antagonista da beleza...

Não. Nem com o cone na cabeça haha.

7- Explique a diferença entre tartaruga e jabuti. Se pular essa pergunta, receberá uma visita de representantes da parada gay de São Paulo.

R: Tartaruga é a espécie animal, o jabuti é uma espécie da classe Tartaruga

8- Tomate é fruta ou legume?

R: Fruta. Dã.

9- Se a resposta da pergunta 5 for positiva. Descreva como é sua relação com seus familiares em dias de jogos do Palmeiras.

R: Se ganhar, até emprestar dinheiro pra eles eu empresto, se perder, bom, sempre tem minha irmã pra servir de saco de pancadas (6).

10- O que achou do Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras esse ano? Não vamos falar da arbitragem, se você tocar nesse assunto será severamente punido por Sodoma & Gomorra.

R: Um roubo! Mas o Palmeiras não entrou inspirado nesse jogo, quando tomou os 2 gols em uma diferença pequena de tempo acabou se abatendo, aí tocou o foda-se e deixaram fazer o resto.

Ivo

1- Top 5(Notas e Justificativa)

Mulheres:

Juliana Paes: Tinha que ser, a mulher é perfeita.

Elisha Cuthbert: Perde pra Juliana por não ser brasileira, mas ainda sim, gostosa bagarai.

Jaime Murray: Tem um jeito misterioso que deixa qualquer um de pau duro.

Scarlett Johansson: Carinha de ninfeta, mas tem um ar de safada.

Jéssica Alba: Mesmo motivo da Scarlett, mas ela não tem a classe da primeira.

Homens:

Meu pai: Exemplo maior.

Marcos: Humilde bagarai, todos, dentro e fora de campo rasgam elogios pra ele.

Não tem mais ninguém pra essa seção O.O

Jogadores Atuais:

Kaká: Simplesmente perfeito, tem uma arrancada fudida, é um craque, daqueles que pegam a bola e decidem.

Robinho: Ganhou experiência em Madrid, hoje é um jogador completo.

Fabregas: Apareceu pro futebol na surdina, aos poucos, hoje é um dos melhores meias do mundo.

Messi: Aapareceu como sucessor do Dieguito, demorou pra estourar, mas quando conseguiu, bota medo em qualquer defesa.

Ronaldo: Sim, mesmo após todo esse tempo parado, acho ele simplesmente foda, quando tiver em forma é o 1º dessa lista com certeza.

Jogadores Antigos:

Pelé: O rei, se hoje jogasse com os equipamentos modernos que temos daria mais show do que na época.

Maradona: Meio safado mas era bom de bola.

Cruijff: Tinha uma movimentação fodida, assisti uma vez só um tape de umas jogadas dele, fiquei abismado, rápido bagarai ele, tinha uma coisa que faz muita falta hoje aos atacantes: Cérebro.

Ademir: Pelos lances que vi dele o cara era genial, uma pena não ter tido a chance de ver ao vivo.

Zizou: Gênio da bola, pena que tenha se aposentado quando eu comecei a prestar atenção no mundo do futebol.

Jogadores do FM/CM:

Nazarith: O mito do Fm 08, na primeira temporada o Stuttgart me ofereceu 8 mi de Euros por ele, mas já rejeitei, tem futuro o garoto.

Eduardo: Ótimo jogador, é um curinga que atua bem em todas as posições que você colocar ele pra jogar.

Keirrison: O garoto é rápido como uma bala, além de chutar bem bagarai, contratei pro Palmeiras e não me arrependi.

Falcao: Mito já. Arrisco-me a dizer que é o melhor atacante do jogo.

Gustavo: Acho que um dos melhores zagueiros do jogo, tem potencial espetacular, levei junto com o Keirrison e Nazarith quando o Real me chamou.

Livros:

Código da Vinci: Primeiro livro sério mesmo que eu li, livro que te faz pensar mesmo, muito bom.

A arte da Guerra: Fala sobre várias coisas que te ajudam no dia-a-dia, é como um livro de auto-ajuda menos “meloso”.

Marley&Eu: Li após várias boas indicações, é um puta livro pra quem quer fugir um pouco do tema sério, pra quem gosta de animais é impossível não se emocionar no final.

Anjos&Demônios: Sr.Brown segue a linha nesse livro, não tão bom quanto o Da Vinci, mas ainda sim um clássico.

Crime e Castigo: Todos falavam bem desse livro, resolvi ler, não achei um Brastemp como falavam que era, mas a história é bem escrita.

Filmes:

De repente é amor: Não é um filme super famoso, mas me traz várias lembranças boas, assisti junto com várias pessoas entre elas a única menina que eu amei de verdade, ficou marcado pra mim por, entre outras coisas, agente ficar lembrando depois das cenas e músicas (principalmente das músicas) e quando um tava bravo por que o outro tinha feito alguma merda, esse outro passava perto cantando baixinho uma das três músicas mais importantes do filme (Aqualung – Brighter than sunshine, Bon Jovi – I’ll be there for you ou Jet – Look what you’ve done) e tudo ficava bem.. Ahh saudades daquela época, tenho o DVD, quando to entediado em casa assisto ele e fico lembrando de como a vida passa e certas pessoas ficam marcadas pra gente.

Matrix: O filme que revolucionou o estilo do cinema, dando muito mais atenção aos efeitos especiais, sempre que ia pro cinema nas seqüências achava que não tinha mais história, os caras sempre davam um jeito de você não conseguir tirar os olhos da tela.

À Procura da Felicidade: Só por ser inspirado em fatos reais o filme já ganha meu respeito, mas a atuação do Will Smith nesse filme é foda demais, merecia o Oscar fácil.

Rocky: Acho que o Rocky representa o que todo homem quer ser, alguém durão, que resiste a várias porradas pra fazer o que acha que é certo, além de começar pobre e tal, tem todo o carisma dele que conquista o espectador, por isso entra nesse meu Top 5.

O Poderoso Chefão: Assisti por livre e espontânea pressão, no final das contas achei muito bom, a história do Don Corleone (puts, isso me lembra alguém aqui do fórum auehauehauheuaheuh).

Sites:

Google: Precisa falar?

Fmanager: Sem puxar o saco, mas é a primeira página que eu visito, é uma coisa meio automática sabe, clicar no botão do fórum.

Orkut: Bem útil pra achar músicas, amigos antigos, ou pra fazer amizades com novas pessoas (leia-se gostosas que moram na sua cidade que você pode vir a pegar só por ter visto a página dela por engano).

Atera: Só compro minhas peças de computador lá, de confiança e com preços baixos.

Soccer-designs.com: Fazer um marketing básico do fórum de gráficos que eu modero né?! Em inglês, mas da uma ajuda legal pra quem precisa de uma mãozinha no PS.

Séries:

Dexter: Série que te faz pensar bastante e meio que desejar que um dia surgisse um Dexter aqui no Brasil.

Lost: Outra série que faz o público pensar bastante, mas deveria acabar nessa temporada, fico com medo que eles resolvam prolongar a série e acabem fazendo merda.

CSI Miami: Fala sério, quem não queria ser da polícia vendo o Horatio com toda aquela classe?

Heroes: Sempre fui fã de séries ou filmes que abordam esse tipo de tema, envolvendo genética e tal.

Boston Legal: Série pouco conhecido sobre advogados, mostra bem como é a realidade deles, mas sem tratá-los como coitados ou pessoas acima do normal.

Bandas:

Coldplay: Fala sobre toda minha vida nas músicas, simplesmente perfeita, além de ter sido “apresentado” ao Coldplay pela mesma menina da qual falei na parte do Top 5 dos filmes.

Oasis: Uma banda com letras que fogem um pouco do estilo Coldplay (não tão depressivo) mas com um ritmo rápido bem bacana nos intrumentos, estilo que me agrada também.

Maroon 5: Mesmo estilo do Coldplay, mas com letras não tão boas, mas ainda sim uma grande banda.

U2: Um clássico do mundo da música, tenho a discografia completa e vale a pena viu, grandes músicas com o Bono perfeito no vocal.

Audioslave: Fui forçado pelo Lohan a ouvir euhauehuae, acabei gostando, Chris Cornell tem uma voz muito foda, ele cantando qualquer tipo de música fica bom.

Músicas:

I’ll be there for you – Bon Jovi: Pelos motivos citados acima, é uma música que me lembra uma época muito boa da minha vida, época que eu achava que o “pra sempre” existia, mas como disse Renato, “o pra sempre, sempre acaba”.

Aqualung – Brighter than Sunshine: Outra música que me faz lembras como era bom aquele tempo.

Shiver – Coldplay: Essa representa meio que minha transição entre o período após a quebra desse meu “relacionamento”

Maroon 5 – Goodnight Goodnight: Depois da fase de recuperação ela veio tentar falar comigo, essa é uma música que sempre me lembra uma festa na qual ela falou que não queria que acabasse daquele jeito, com nós dois se sentindo como dois estranhos um com o outro, mas acabou exatamente assim.

Everything’s Not Lost – Coldplay: Essa já representa a fase atual na minha vida, que eu já to curado disso, pensando na próxima.

2- Comente sobre esses times :

Palmeiras 96: Recheado de craques, é duro lembrar de Rivaldo e Djalminha, mas acordar com Martinez e Preá.

Palmeiras 99: Nesse time de poucas estrelas uma brilhou o ano todo, mas por uma falha crucial acabou quase sendo apagada de vez, sorte que essa estrela resistiu e hoje é uma das mais importantes do clube.

Palmeiras 2000: Mesmo rompendo com a Parmalat o time desse ano era bem legalzinho, mas acabamos perdendo pro time mais escroto pra se jogar contra na Libertadores, o Boca, mesmo assim, vendo os acontecimentos do ano, foi uma boa temporada.

Palmeiras 2006: Time horrível, escroto, nojento de se ver com a camisa do Palmeiras alguns jogadores, Palaia fodeo o time completamente, até hoje sofremos alguns poucos efeitos desse ano horrível.

Seleção Brasileira de 94 e 2002: 94 tinha suas estrelas, Romário, Bebeto e tal, mas por tter mais noção de futebol, escolho Ronaldo e Rivaldo.

Seleção Francesa de 98: Era boa, mas contou com a burrice/teimosia do Parreira em colocar o Ronaldo mesmo ele estando mal fisicamente, Edmundo tava babando pra entrar naquele jogo.

Seleção Italiana de 2006: Mostrou ao mundo que é possível apresentar um futebol bonito jogando defensivamente.

3- Comente sobre essas estrelas do Verdinho:

Marcos: Ídolo, gênio, deve ganhar um busto quando se aposentar, nunca será esquecido por tudo que fez por esse clube dentro e fora dos gramados.

Diego: Mais um da boa safra de Goleiros do Palmeiras, entrou e agüentou a pressão, hoje é tido como o melhor do Brasil por boa parte dos torcedores e jornalistas.

D. Souza: Tem muita espectativa em torno dessa cara, se souber lidar com a pressão pode se tornar ídolo aqui, futebol pra isso ele tem.

Valdivia: Fazia tempo que a torcida não tinha um ídolo assim, deve sair esse ano, mas sou grato pelo amor e respeito que demonstrou ao Palmeiras.

Alex Mineiro: Acho que o primeiro nove de verdade desde que o Love saiu, tenho fé nele.

Gustavo: Tem a cara do Verdão, melhor zagueiro que tivemos em anos, podia se aposentar aqui.

Leandro: Espero que jogue com Luxa, sem a orientação do mestre é uma naba.

4- Defina com uma frase:

Mãe: Rígida, sempre exigiu o melhor de mim.

Pai: É meu exemplo maior.

Família: Muito importante, sempre me apoiou.

Estudo: O suficiente pra situação.

Trabalho: Em dúvida na área em que vou seguir.

Futuro: Esperança de deixar minha marca nesse país.

Sonho: Ser realizado como homem.

Amor: A procura de um, qualquer dia acho A mulher.

Vasco: É vice.

5- Maior alegria que teve com seu time:

R: Era meio novo, mas quando ganhou a Libertadores foi gozante.

6- Agora a maior tristeza.

R: Lembro certinho, acordei de manhã num frio da porra todo esperançoso pra ver Palmeiras e Manchester, a hora que o Marcos não chegou naquela bola talvez tenha sido um dos piores momentos da minha vida, fiquei triste bagarai.

7- Comente sobre esses jogadores do passado do Palmeiras:

Ademir: Divino, comandou a Segunda Academia, precisa dizer mais?

César Maluco: Era maluco hehe, mas acho que falta um pouco desse carisma que ele tinha pros atuais jogadores.

César Sampaio: Capitão da libertadores, foi importante bagarai na conquista.

Arce: Um dos melhores a vestir a número dois do Verdão, deviam contratar só pra ensinar essas nabas que passam por aqui a cruzar.

Cleber: Grande Clébão, acho um dos melhores zagueiros que eu vi com a camisa do Palmeiras, não tinha muita técnica, mas compensava na raça.

Edmundo: Na primeira passagem foi quase um Deus, mas saindo do jeito que saiu apagou toda essa imagem e ficou como traíra, foi importante voltar e reviver um pouco dessa imagem pra torcida do Palmeiras, ela tava precisando de um ídolo em campo.

Rivaldo: Sou grato pelos títulos que ajudou a conquistar aqui, mas que fique bem longe do Palestra enquanto for jogador, quando atuar nos bastidores será bem-vindo.

Antonio Carlos: Um dos comandantes da era Parmalat, jogou muito bem por aqui.

Luis Pereira: Melhor zagueiro que já vestiu a camisa do Palmeiras, tenho esperanças de que um dia ele volta pra ser um diretor ou algo do tipo.

Leivinha: Foi excepcional enquanto esteve aqui, junto com o Ademir e Dudu comandou a Segunda Academia.

Leão: Ótimo goleiro, um dos 5 melhores que já passaram por aqui.

Galeano: Ídolo, demonstrou uma puta raça e amor ao clube, sempre será bem-vindo.

Evair: Melhor camisa 9 da história desse time, juntou raça, técnica e amor ao clube, deu num dos maiores ídolos da história desse time.

Veloso: Acho que o maior injustiçado no clube, sempre fez boas atuações, mas ficou na sombra de outros grandes goleiros enquanto esteve no clube.

Zinho: Bom jogador, fez jus a sua contratação que na época foi tida como contratação de craque.

R. Carlos: Outro que devia voltar pra ensinar pro elenco todo como se chuta descentemente, infelizmente sua imagem ficou mais suja que pau de galinheiro após a Copa de 2006.

8- Notas para essas estrelas atuais:

R. Gaúcho: 7

Kaká: 9,5

Ronaldo: 8

Robinho: 8,75

Gerrard: 7,5

Lampard: 6

Rooney: 6,5

Canavarro: 5

Cristiano Ronaldo: 9

Henry: 8,5

Diego: 8

Messi: 8,75

Nesta: 4,5

Lugano: 3,25

Totti: 8,25

Riquelme: 6

Anderson: 7

Sheva: 3 (no momento atual, se fosse nos tempos de Milan seria nota 9)

Juninho Paulista: 1,5

9- Fale sobre esses times:

São Paulo: Um time que não tem a torcida que merece, além de fingirem que vão aos estádios, uma grande maioria tem uma arrogância fenomenal.

Corinthians: Dei muita risada quando caiu, mas sei que vão subir nesse ano, time grande de verdade não fica muito tempo na segundona.

Palmeiras: Time foda demais.

Santos: Sem torcida haha, não ta com um time muito bom essa temporada, Leão vai ter que usar denovo a base.

Fluminense: Time simpático.

Vasco: É vice! Fico pensando se o Vasco jogasse com a camisa da seleção contra a Argentina numa final qual seria o resultado.

Botafogo: Azarado bagarai , só não conquistou algo importante ano passado porque o Montenegro falou muita merda em hora que não devia.

Inter: Time cagão demais pqp, pode ta na merda que sempre surge alguém pra foder com o Palmeiras, Pato que o diga.

Grêmio: Bom time, tem um torcida que junto com a do Flamengo e Corinthians faz as maiores festas do futebol brasileiro.

Juventude: Nada contra ele, acho um time sem graça até, nunca fez nada de importante, não vejo muita graça nos jogos deles.

Atlético MG: Gosto do time também, tiveram uma boa época, ulimamente estão mal das pernas, mas tneho certeza que voltaram a ser o bom clube que eram.

Cruzeiro: Respeito por ter sido Palestra Itália assim como o Palmeiras.

Ipatinga: Aparecendo agora pro cenário nacional, tinha uma certa simpatia por eles até que nos eliminaram da CdB com um roubo descarado.

Atlético PR: Outro que não não tenho nada contra.

Bahia: Outro time em situação parecida com a do Vitória, mas ligeiramente pior,

Nautico: Nada contra.

Sport: Não vejoa nada demais na hist´roia desse time quando relacionado com o cenário nacional, no Nordeste tem grande tradição.

Portuguesa: Parece que vem bem esse ano, pode dar trabalho.

Goiás: Praticamente rebaixou o Corinthians, quer coisa melhor?

Figueirense: Time simpático, sempre que joga contra o Palmeiras acaba ou perdendo de muito ou ganhando de muito.

Vitória: Uma pena a moral desse time estar onde está hoje, tem muita tradição no cenário nacional.

10- Notas de 0 a 10 pros jogadores do Verdão

1 - Diego Cavalieri: 9,5

2 - Elder Granja: 8

3 – Gustavo: 9,75

4 – Dininho: 6

5 – Pierre: 9

6 – Leandro: Com o Luxa 7, sem o Luxa: 0

7 - Diego Souza: 8,5

8 – Makelele: 7,5

9 - Alex Mineiro: 8,75

10 – Valdivia: 10

11 – Martinez: 6

12 – Marcos: 1000

13 – Wendel: 5

14 – David: 7,25

15 - Deyvid Sacconi: 6,5

16 – Valmir: 4,75

17 – Maurício: 3,5

18 – Francis: 5

19 - Luiz Henrique: 5

20 – William: 7

21 – Osmar: 6,5

22 – Bruno: 8,75

23 – Lenny: 7,5

25 - Jorge Preá: 2,25

26 – Nen: 4

Luxemburgo: 9,25

É isso galera, espero que tenham gostado da Entrevista e que minhas respostas tenham atendido as expectativas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri demais de algumas coisas, fantástica entrevista Jou! Principalmente as coisas do Palmeiras, hehehehe..

E valeu pelo que falou de mim!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres: Juliana Paes, Elisha Cuthbertg e Jaime Murray

Quem é? :rolleyes:

Boa Entrevista Jou.

Também Te amo my love.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boooooa Jou!

Mas a parte do Coldplay falar de toda sua vida nas músicas ficou gay pra caralho!!!! :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista mano! HAUAHUAHUAHUAHUASHUAHUSAHUASH

Eu preferi o Anjos e Demonios ao Codigo da Vinci...é uma historia mais completa(ao meu ver, logico).

E por sinal vai sair filme do Anjos e Demonios esse ano. E mais um livro do Dan Brown tbm, hehe.

Aqui vc acabou com a minha graça:

10- Declare-se um torcedor apaixonado do Tottenham Hotspur.

R: Só no dia que o Caio apresentar a namorada dele no fórum.

Ai vai ser nunca porra :lol:

Nao vale o namorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção Francesa de 98: Era boa, mas contou com a burrice/teimosia do Parreira em colocar o Ronaldo mesmo ele estando mal fisicamente, Edmundo tava babando pra entrar naquele jogo.

Você quis dizer Zagallo.

:lol:

Boa entrevista cara.

O sentimento é recíproco...

(l)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, mas muito grande, pulei algumas partes.

Seleção Francesa de 98: Era boa, mas contou com a burrice/teimosia do Parreira em colocar o Ronaldo mesmo ele estando mal fisicamente, Edmundo tava babando pra entrar naquele jogo.

Que porra é isso?

O cara pergunta daseleção francesa e tu fala da brasileira e ainda confunde o técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista legal só discordo de uma coisa. Jorge Prea é 10 porra 2.5 é mancada :lol:

E sobre ficar ativo no fórum devem ser minhas últimas semanas entrando aqui com frequencia durante um bom tempo. Mas de certa forma passei a gostar demais daqui. Então sempre que der faria 1 esforço pra aparecer por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri demais de algumas coisas, fantástica entrevista Jou! Principalmente as coisas do Palmeiras, hehehehe..

E valeu pelo que falou de mim!

Valeu Montanha.

Mulheres: Juliana Paes, Elisha Cuthbertg e Jaime Murray

Quem é?

Boa Entrevista Jou.

Também Te amo my love.

Hauehauehauehuahe, é o sono :(

(L)

boooooa Jou!

Mas a parte do Coldplay falar de toda sua vida nas músicas ficou gay pra caralho!!!!

Valeu cara.

hauheuheauhaeuhuaheuahe.

Otima entrevista mano! HAUAHUAHUAHUAHUASHUAHUSAHUASH

Eu preferi o Anjos e Demonios ao Codigo da Vinci...é uma historia mais completa(ao meu ver, logico).

E por sinal vai sair filme do Anjos e Demonios esse ano. E mais um livro do Dan Brown tbm, hehe.

Aqui vc acabou com a minha graça:

Ai vai ser nunca porra

Nao vale o namorado?

Valeu Émerson.

Da Vinci foi o primeiro que eu li dele, por issso achei o melhor dele, por ser o que marcou minha "iniciação" no estilo do Dan Brown.

Não não, só namorada :P

Boa Jou.

Bela entrevista cara.

Parabens.

Vc realmente é um exemplo a ser seguido aqui!

Pô, valeu Deniz.

Você quis dizer Zagallo.

Boa entrevista cara.

O sentimento é recíproco...

(l)

Eu tinha 5 anos seu "guei", só sei que o técnico fez merda..

Boa entrevista, mas muito grande, pulei algumas partes.

Que porra é isso?

O cara pergunta daseleção francesa e tu fala da brasileira e ainda confunde o técnico.

Ah batata sua putinha, já expliquei esse fora meu.

Jóia

E emo é meu pau.

Acho que depois disso vou lhe molestar.

Moleste o Ivo :D

Entrevista legal só discordo de uma coisa. Jorge Prea é 10 porra 2.5 é mancada

E sobre ficar ativo no fórum devem ser minhas últimas semanas entrando aqui com frequencia durante um bom tempo. Mas de certa forma passei a gostar demais daqui. Então sempre que der faria 1 esforço pra aparecer por aqui.

Hauheauheuhaeuh, só se for -10 né :lol:

Sim, faça isso, tu é um bom membro.

Muito boa entrevista Jou.

A historia da academia é sensacional kkk

Valeu Perera.

Hauheaue, tenho que rir pra não chorar quando lembro da merda que rolou, meu ombro ta doendo um pouquinho até hoje.

:(

fez um estrago na academia eim brother

:heh:

Infelizmente :heh:

Ainda bem que ninguém mais do prédio viu o/

Muito boa entrevista, velho!

E bochechudo é o seu cu.

Thanks Lohanzito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banned: Outro novo no fórum que tem um nível muito bom nos posts, apesar de ser são-paulino parece ser simpático.

Gamei :wub:

Só não entendi a parte "apesar de ser são-paulino" <_<

Praticamente rebaixou o Corinthians, quer coisa melhor?

Praticamente? Pô, fala sério, o Amaral foi quem rebaixou o Curintia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou comprando as 10 músicas do Coldplay...

Aliás, todo nome de música que eu vejo na minha frente eu compro atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamei :wub:

Só não entendi a parte "apesar de ser são-paulino" <_<

Praticamente? Pô, fala sério, o Amaral foi quem rebaixou o Curintia.

:D

Já estou comprando as 10 músicas do Coldplay...

Aliás, todo nome de música que eu vejo na minha frente eu compro atualmente...

Consiga elas sim, são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ahahaha, excelente a entrevista Jou! A história da academia é foda ahahaha! :lol:

E depois a gente combina um jantarzinho a luz de velas. Pode ser na sua casa mesmo hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds é novo?

enfim... vlw por me chamar de lua =]

Razoavelmente sim ;)

Ahahaha, excelente a entrevista Jou! A história da academia é foda ahahaha! :lol:

E depois a gente combina um jantarzinho a luz de velas. Pode ser na sua casa mesmo hehe!

Thanks Lehozito.

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...