Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sorteio/WSM2008] Data e Hora da realização


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Fala pessoal,

Os motivos do atraso foram tantas que vou citar algumas:

- O jogo WSM2008 não tinha chegado ainda, só chegou no meado de Dezembro;

- Fiz muitas viagens.

Vamos ao interesse... a data do sorteio será amanhã à noite, entre 20:00 a 22:00 (Não vou citar horário exato, porque pode haver algum compromisso) no FManager Chat (O link se encontra no topo do fórum, ao lado do Calendário).

Os programas que vão ser usados no sorteio:

- HyperCam (http://superdownloads.uol.com.br/download/141/hypercam/): O HyperCam filma a tela do seu computador gravando seus movimentos no formato AVI, para ser usado em demonstrações de softwares, apresentações, tutoriais, etc. O som do seu microfone também é gravado.

- Sorteio Virtual Mais (http://superdownloads.uol.com.br/download/...o-virtual-mais/): O Sorteio Virtual Mais! sorteia números aleatóriamente e possui um novo método de sorteio, uma nova interface gráfica, nova animação de fundo, permite incluir mais participantes durante o sorteio, localiza resultados no painel de números sorteados, opção sempre visível, abre o arquivo backup de números sorteados diretamente do software e agora funciona com 5 dígitos. O Sorteio pode ser realizado com até 32000 números. Software portátil, carregue-o em seu pen-drive, funciona sem instalação em Ms Windows 2000, XP e 2003.

É isso ae!

Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número vinte e tres eh um numeor mítico, fiz uma conta amluka envolvendo ele e cheguei ao meu número, vo ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia escolher o 14, só que como não sou mais VIP nao tive prioridade em escolher

e o numero 14 é por causa que é um numero 'mistico' do meu vô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...