Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores 'gato' ?


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

to em 2012 no meu save (ano de olimpiadas) e saiu a convocação das seleções para o pré-olimpico, um uruguaio do meu time foi convocado, até ai tudo bem, mais o estranho é o fato de ele ter 26 anos, e não foi só ele de convocado que tenha 23 anos

imagens:

alvaro.jpg

uruguai.jpg

quase todas as seleções tem jogadores acimas de 23 anos, por exemplo o arango está na venezuela-23 e tem 31 anos, só o brasil que tem jogadores respeitando o limite de idade

isso seria um bug ou é porque eu não tenho selecionado nenhuma liga da américa do sul fora do brasil? pois pelo que eu me lembre o pré-olimpico só podem jogar jogadores abaixo de 23 anos, e na olimpiadas podem jogar 3 jogadores acima dessa idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser permitido convocar um certo número acima da idade para as olimpíadas, como acontece de fato, só não sei quantos seriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha comigo aqui com a australia ocorreu o seguinte 3 jogadores acima do limite de 23, tanto nas olimpiadas, como no torneio pré olimpico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha comigo aqui com a australia ocorreu o seguinte 3 jogadores acima do limite de 23, tanto nas olimpiadas, como no torneio pré olimpico.

É isso mesmo.

Para esses torneios olimpicos, pode se levar até 3 jogadores acima da idade máxima permitida.

mais se prestarem atenção na ss do uruguai tem 5 jogadores acima de 23 anos que vão disputar o pré-olimpico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois que tão com 24, já deviam estar no plantel desde os 23, aí só contaram os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois que tão com 24, já deviam estar no plantel desde os 23, aí só contaram os outros

Deve ser isso mesmo. Notei que desde versões mais antigas o cara era convocado para a Sub-20 e ficava lá anos e anos até ser convocado pra principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele fica até sair uma nova convocação, pois a tela da seleção mostra geralmente a última convocação. Então, seria bug se no dia da última convocação ele já tinha idade superior ao permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sim até 3 jogadores com mais de 23 anos para as Olimpíadas. Gato mesmo eu vi num jogo do meu S20 (milan) contra o Atalanta S20 onde este tinha um jogador com 31 anos jogando, que inclusive foi um dos marcadores do jogo. Acho que isso sim é bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sim até 3 jogadores com mais de 23 anos para as Olimpíadas. Gato mesmo eu vi num jogo do meu S20 (milan) contra o Atalanta S20 onde este tinha um jogador com 31 anos jogando, que inclusive foi um dos marcadores do jogo. Acho que isso sim é bug!

não é bug, repare q no italiano vc pode escolher os jogadores para jogar pelo time reserva, como não tem reserva no italiano ele joga campeonato sub20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...