Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Opinião


Visitante Chicão Mito

Posts Recomendados

Bom finalmente pude tester melhor o jogo e vou rapidamente opinar:

Quanto a pesquisa, não tenho do que reclamar: Jogadores estão com atributos reais, os valores estão mais realistas e as transferências também. Enfim, o jogo fora dos gramados está num nível de realismo incrível. Ponto para a SI.

Agora vamos aos gramados.

A SI que me desculpe. Jogo a série desde o CM 00/01 e até a versão 2007 não tinha reclamações a fazer. Agora, o FM 2008 no quesito táticas e 2D está bizarro, horrível, deprimente.

Não aguento mais jogar. Você pede uma coisa, os jogadores fazem outra, meus atacantes por melhores que sejam perdem gols incríveis. Sofro gols nos acréscimos SEMPRE. E o "computador" sempre tem mais facilidade em marcar gols etc.

Junte-se ao fato de que quando faço gols, estes são anulados. Gols de escanteio não existem e os chutes que meus atacantes dão dentro da pequena área são algo que nem meu cachorro faria.

Comecei um jogo esta semana, super empolgado e logo perdi o tesão. Ganho as partidas de 1x0, 2x1. Isso quando não perco de um Mirassol da vida com gol aos 93 minutos. O melhor que consegui foi um 4x1 no Palmeiras em pleno Parque Antártica.

Não sei se são bugs, mas se não for, então eu não estou apto a jogar um jogo desse com tamanha dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema de não se fazer gols é quase com certeza bug (embora não parece ocorrer com todo mundo).

Eu realmente espero que corrijam isso, porque o jogo fica realmente muito chato com este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema de não se fazer gols é quase com certeza bug (embora não parece ocorrer com todo mundo).

Eu realmente espero que corrijam isso, porque o jogo fica realmente muito chato com este problema.

O que enraivece são coisas como a que aconteceu ontem: Jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil no Parque Antártica. Meu time estava jogando direitinho e passou a dominar o jogo. Dei 30 chutes a gol e dominei a partida.

Veja, não quero que as 30 bolas entrem, seria irreal, mas te garanto que 5 lances desses 30 foram LANCES MUITO REAIS DE GOL. E o cara chuta pra fora ou para e perde a bola, ou o goleiro defende (Sempre milagrosamente).

O time não joga mal, mas se fode. Aos 90 o juiz deu mais 5 minutos de acréscimo. Passaram-se os 5 minutos e aos 96 o Palmeiras (que só tinha finalizado 3 vezes) em sua quarta chegada ao gol marca. Sendo que meu time criou lances idênticos ao do gol do Palmeiras e meus atacantes em nada são piores que os deles.

Isso faz a gente perder toda a vontade de jogar.

A SI já tem uma data de lançamento do patch?

Instalou o 8.0.1?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser duro então.

Fiz mais uma tentativa e jogando contra o São Paulo, dominei o jogo inteiro mais uma vez. Bruno Bonfim e Finazzi sempre cara a cara com o goleiro e perdendo gols.

Ai aos 92 minutos, gol do Adriano (SP).

Desisti, só tento de novo após o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to conseguindo jogar mesmo com a parada dos gols. Minha média é de um gol por jogo e isso porque consegui golear o Figueirense. Mas na questão do escanteio, aqui os meus jogadores SEMPRE ganham na cabeça. Eles sempre perdiam, mas depois que eu li um tópico sobre estas instruções eu ajeitei e agora sai muito gol.

Uma coisa que eu acho chato é quando tem aquela falta na entrada da área, meio gol, e você tem um cobrador de falta perfeito, mas na hora de cobrar ele toca pro lado, o cara devolve aí já chegam os adversário ou ele chuta mal. Assim como tem opções do jogador tocar ao invés de cobrar a gol deveria existir a opçãod e sempre chutar a gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...