Vice-President Henrique M. Posted January 16, 2008 Vice-President Report Share Posted January 16, 2008 Com esse arquivo que eu criei, a seleção alemã se torna controlável e os jogadores começam a ser convocados normalmente. Coloque ele na pasta edt da sua DB e ative ele nos ficheiros extras Download Rapidshare TurboUpload Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmfaria® Posted January 16, 2008 Report Share Posted January 16, 2008 Muito bom, Henrique! Entrou pra lista de editores/utilitários do FM08 nesse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=54784 :thumbsup: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Posted January 17, 2008 Report Share Posted January 17, 2008 é preciso começar um novo save pra ele funcionar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmfaria® Posted January 17, 2008 Report Share Posted January 17, 2008 é preciso começar um novo save pra ele funcionar? Sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted January 27, 2008 Vice-President Report Share Posted January 27, 2008 No opinions? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bbds Posted January 27, 2008 Report Share Posted January 27, 2008 Excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Jaú Posted February 29, 2008 Report Share Posted February 29, 2008 Belo arquivo, baixei ele somente hoje, mas preciso dar os parabéns também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted February 29, 2008 General Director Report Share Posted February 29, 2008 Único porém é que apenas a seleção principal da Alemanha é "desbloqueada". As seleções SUB-23 e SUB-19 não ficam desbloqueadas também, ficando com os famosos jogadores cinzas. Mas, mesmo assim é ótimo o arquivo. Parabéns Henrique. :thumbsup: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted February 29, 2008 Vice-President Report Share Posted February 29, 2008 Único porém é que apenas a seleção principal da Alemanha é "desbloqueada". As seleções SUB-23 e SUB-19 não ficam desbloqueadas também, ficando com os famosos jogadores cinzas. Mas, mesmo assim é ótimo o arquivo. Parabéns Henrique. :thumbsup: Well, me disseram que era só a Alemanha que era bloqueada, fazer uma DDT para desbloquear a sub-20 e sub-17 é fácil, é só alguém me passar a relação de quem são os membros desses equipes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted February 29, 2008 General Director Report Share Posted February 29, 2008 Well, me disseram que era só a Alemanha que era bloqueada, fazer uma DDT para desbloquear a sub-20 e sub-17 é fácil, é só alguém me passar a relação de quem são os membros desses equipes. É então, mas as de base também são Henrique. Infelizmente ... Se tiver como fazer a DDT para elas, aí sim ficaria excelente! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted February 29, 2008 Vice-President Report Share Posted February 29, 2008 É então, mas as de base também são Henrique. Infelizmente ... Se tiver como fazer a DDT para elas, aí sim ficaria excelente! :) Se me passarem a lista dos membros de cada um, eu faço sem problemas, pois eu não conheço nada das bases alemãs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted March 1, 2008 General Director Report Share Posted March 1, 2008 Membros você diz, jogadores e staff' né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted March 1, 2008 Vice-President Report Share Posted March 1, 2008 Membros você diz, jogadores e staff' né? Só jogadores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Jaú Posted March 17, 2008 Report Share Posted March 17, 2008 A nova versão da ddt vai sair? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinenco Posted March 17, 2008 Report Share Posted March 17, 2008 muito loco cara ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted March 17, 2008 Vice-President Report Share Posted March 17, 2008 A nova versão da ddt vai sair? Se alguém souber de algum lugar que eu possa pesquisar a sub-21 e sub-19 alemã, sairá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted March 18, 2008 Report Share Posted March 18, 2008 Se entendi bem, a seleção principal da Alemanha está ok mas as de base não? :huh: Se for isso, deletaram o arquivo fake na pasta da db? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Jaú Posted March 18, 2008 Report Share Posted March 18, 2008 Dei uma pesquisada, mas é muito difícil achar a atual seleção sub-21 assim como a sub-19... Achei a sub-21 mas datada do ano de 2006 apenas... Mas só de ter arrumado a seleção principal já esta valendo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted March 18, 2008 Vice-President Report Share Posted March 18, 2008 Se entendi bem, a seleção principal da Alemanha está ok mas as de base não? :huh: Se for isso, deletaram o arquivo fake na pasta da db? Bem, na verdade ele está vazio, sem nada. Dei uma pesquisada, mas é muito difícil achar a atual seleção sub-21 assim como a sub-19... Achei a sub-21 mas datada do ano de 2006 apenas... Mas só de ter arrumado a seleção principal já esta valendo! Bem, é duro, se alguém tiver a escalação do time que foi para o Mundial sub-20 já dá para fazer algo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 6, 2008 Vice-President Report Share Posted April 6, 2008 Olha, eu estou jogando na Alemanha, o Team Germany fez funcionar também os jogadores das outras seleções (de base), então não é necessário uma específica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted April 6, 2008 General Director Report Share Posted April 6, 2008 Comigo já não aconteceu o mesmo, Henrique. Por que será? :huh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted April 8, 2008 Report Share Posted April 8, 2008 Olha, eu estou jogando na Alemanha, o Team Germany fez funcionar também os jogadores das outras seleções (de base), então não é necessário uma específica. Tentaram deletar o arquivo fake? Parece que você está adicionando os jogadores à seleção mas ela continua fake para o jogo, enão, quando eles se aposentarem, não serão convocados outros mas, serão repostos por 'jogadores cinzas'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 12, 2008 Vice-President Report Share Posted April 12, 2008 Tentaram deletar o arquivo fake? Parece que você está adicionando os jogadores à seleção mas ela continua fake para o jogo, enão, quando eles se aposentarem, não serão convocados outros mas, serão repostos por 'jogadores cinzas'. Bem, mas faz funcionar inicialmente e meu arquivo fake não tem nada escrito.. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted April 12, 2008 Report Share Posted April 12, 2008 Bem, mas faz funcionar inicialmente e meu arquivo fake não tem nada escrito.. :D Então, mas outras pessoas talvez tenham problemas por ter o arquivo fake original na pasta, daí os jogadores são adicionados mas não são convocados novos jogadores "normais" com o passar do tempo de jogo. O que torna um time ou seleção fake, é o que está nesse arquivo, o "SET_INTERNATIONAL_PLAYER" apenas força a convocação - muito útil pra ter sempre as convocações reais atualizadas no jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted May 10, 2008 General Director Report Share Posted May 10, 2008 E aí: deleto ou não deleto o fake.lnc? Decidam-se pô. :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.