Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Com esse arquivo que eu criei, a seleção alemã se torna controlável e os jogadores começam a ser convocados normalmente. Coloque ele na pasta edt da sua DB e ative ele nos ficheiros extras Download Rapidshare TurboUpload Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Muito bom, Henrique! Entrou pra lista de editores/utilitários do FM08 nesse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=54784 :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Postado 17 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 é preciso começar um novo save pra ele funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 17 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 é preciso começar um novo save pra ele funcionar? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 No opinions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 Único porém é que apenas a seleção principal da Alemanha é "desbloqueada". As seleções SUB-23 e SUB-19 não ficam desbloqueadas também, ficando com os famosos jogadores cinzas. Mas, mesmo assim é ótimo o arquivo. Parabéns Henrique. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 Único porém é que apenas a seleção principal da Alemanha é "desbloqueada". As seleções SUB-23 e SUB-19 não ficam desbloqueadas também, ficando com os famosos jogadores cinzas. Mas, mesmo assim é ótimo o arquivo. Parabéns Henrique. :thumbsup: Well, me disseram que era só a Alemanha que era bloqueada, fazer uma DDT para desbloquear a sub-20 e sub-17 é fácil, é só alguém me passar a relação de quem são os membros desses equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 Well, me disseram que era só a Alemanha que era bloqueada, fazer uma DDT para desbloquear a sub-20 e sub-17 é fácil, é só alguém me passar a relação de quem são os membros desses equipes. É então, mas as de base também são Henrique. Infelizmente ... Se tiver como fazer a DDT para elas, aí sim ficaria excelente! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 É então, mas as de base também são Henrique. Infelizmente ... Se tiver como fazer a DDT para elas, aí sim ficaria excelente! :) Se me passarem a lista dos membros de cada um, eu faço sem problemas, pois eu não conheço nada das bases alemãs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Março 2008 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2008 Membros você diz, jogadores e staff' né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2008 Membros você diz, jogadores e staff' né? Só jogadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martinenco Postado 17 de Março 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2008 muito loco cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2008 A nova versão da ddt vai sair? Se alguém souber de algum lugar que eu possa pesquisar a sub-21 e sub-19 alemã, sairá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 18 de Março 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2008 Se entendi bem, a seleção principal da Alemanha está ok mas as de base não? :huh: Se for isso, deletaram o arquivo fake na pasta da db? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2008 Se entendi bem, a seleção principal da Alemanha está ok mas as de base não? :huh: Se for isso, deletaram o arquivo fake na pasta da db? Bem, na verdade ele está vazio, sem nada. Dei uma pesquisada, mas é muito difícil achar a atual seleção sub-21 assim como a sub-19... Achei a sub-21 mas datada do ano de 2006 apenas... Mas só de ter arrumado a seleção principal já esta valendo! Bem, é duro, se alguém tiver a escalação do time que foi para o Mundial sub-20 já dá para fazer algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Olha, eu estou jogando na Alemanha, o Team Germany fez funcionar também os jogadores das outras seleções (de base), então não é necessário uma específica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Abril 2008 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Comigo já não aconteceu o mesmo, Henrique. Por que será? :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 8 de Abril 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril 2008 Olha, eu estou jogando na Alemanha, o Team Germany fez funcionar também os jogadores das outras seleções (de base), então não é necessário uma específica. Tentaram deletar o arquivo fake? Parece que você está adicionando os jogadores à seleção mas ela continua fake para o jogo, enão, quando eles se aposentarem, não serão convocados outros mas, serão repostos por 'jogadores cinzas'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Tentaram deletar o arquivo fake? Parece que você está adicionando os jogadores à seleção mas ela continua fake para o jogo, enão, quando eles se aposentarem, não serão convocados outros mas, serão repostos por 'jogadores cinzas'. Bem, mas faz funcionar inicialmente e meu arquivo fake não tem nada escrito.. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Bem, mas faz funcionar inicialmente e meu arquivo fake não tem nada escrito.. :D Então, mas outras pessoas talvez tenham problemas por ter o arquivo fake original na pasta, daí os jogadores são adicionados mas não são convocados novos jogadores "normais" com o passar do tempo de jogo. O que torna um time ou seleção fake, é o que está nesse arquivo, o "SET_INTERNATIONAL_PLAYER" apenas força a convocação - muito útil pra ter sempre as convocações reais atualizadas no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Maio 2008 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2008 E aí: deleto ou não deleto o fake.lnc? Decidam-se pô. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2008 E aí: deleto ou não deleto o fake.lnc? Decidam-se pô. :P Delete ou apague tudo que tem dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Maio 2008 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2008 Eu só removi o arquivo (fake.lnc) e deu certo aqui, Henrique. Valeu! :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.