Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomes das Competições Corrigidos


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Arquivo corrigido com os nomes das competições em Português ( Copa Santander Libertadores da América, Copa Nissan Sulamericana, etc. )

Delete (ou apenas os remova da pasta) os arquivos na pasta da db que deseja usar ( Ex.: ?:\Football Manager 2008\data\db\800\lnc ou ?:\Documents and Settings\Nome_do_Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\db\Time Fmanager\lnc ) e coloque esse no lugar. :thumbsup:

Link na Imagem:

downloadcm5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de sua autoria, Anjo?

É uma versão do Susie (3.0 - Créditos mantidos no arquivo) que eu adicionei os nomes em separado pro idioma Português pra maioria dos campeonatos ( Deixei UEFA Champions League e outros que a tradução fica tosca ).

Como os campeonatos gringos, o arquivo já corrige os nomes, mudei só os Brasileiros e Sulamericanos. É a versão que eu uso e upei pq vi gente reclamando de "La Copa Libertadores" :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah tá, ahahaha. Valeu pelo trabalho então. É preciso iniciar um novo save, não é?

Esse não, é .LNC e eles alteram o nome na hora que mandar carregar o jogo (o que não dá pra fazer com os .DDT e .EDT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...