Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premiações


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Como não é possível mudá-las pelo editor do jogo, procurei sobre o assunto até os confins do Google e não encontrei muita coisa.

Queria saber onde, especificamente, ficam os dados de premiação (se possível, tb outras coisas inalteráveis pelo editor) de cada campeonato.

Julgava que seria em algum arquivo avulso mas revirei quase todos que poderiam ter algo e nada.

A dúvida é pq estava disposto a dar uma mexida a fundo, até olhei os arquivos de programação do jogo (no site) pra saber as opções suportadas (principalmente por .xml's) e nada.

Alguma luz ou isso é realmente, virtualmente impossível? ( Será que só os programadores do jogo podem mudar isso? Não há outra solução? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Premiações você diz 'Melhor jogador do ano', etc?

Abri o editor do fm08 aqui e fui em 'Awards', fiz uma pesquisa em branco e apareceu os prêmios, e consegui editar os nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer sobre os valores pagos aos jogadores em caso de conquista de títulos. Se for, acho muito interessante o tópico. É muito irreal acontecer o que aconteceu comigo:

Venci o carioca e recebi 1,4 milhão. Paguei aos jogadores 1,5 milhão. Venci a Libertadores e recebi uns 5 ou 7 milhões. Paguei 4 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte sua, pq já aconteceu de eu vencer a Libertadores, receber uns 5 milhões e pagar 8 milhões de prêmio!!!

Na verdade, esses prêmios detonaram comigo!!!! O time tava cheio de grana, pq vendi uns caras bem aí.... quando fui ver a premiação, eu ia ter que pagar quase 40 milhões por copa ganha!!

Ou seja: se eu perdesse tudo, compensava mais do que se eu ganhasse qualquer coisa!!

Não iria conseguir pagar os prêmios, nem que lotasse o estádio todos os dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte sua, pq já aconteceu de eu vencer a Libertadores, receber uns 5 milhões e pagar 8 milhões de prêmio!!!

Na verdade, esses prêmios detonaram comigo!!!! O time tava cheio de grana, pq vendi uns caras bem aí.... quando fui ver a premiação, eu ia ter que pagar quase 40 milhões por copa ganha!!

Ou seja: se eu perdesse tudo, compensava mais do que se eu ganhasse qualquer coisa!!

Não iria conseguir pagar os prêmios, nem que lotasse o estádio todos os dias!

Que bizarro, cara! Mas comigo foi por aí também. Eu confundi os prêmios e recebi os 7 milhões por ser vice no mundial de clubes. Na Libertadores é assim mesmo.

PQP!!

E diz aí: como você viu que teria de pagar os 40 milhões? Onde tem essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarro, cara! Mas comigo foi por aí também. Eu confundi os prêmios e recebi os 7 milhões por ser vice no mundial de clubes. Na Libertadores é assim mesmo.

PQP!!

E diz aí: como você viu que teria de pagar os 40 milhões? Onde tem essa opção?

No início da temporada, aparecem opções de escolha de premiações para o grupo..... Aí, você pode optar entre uma premiação alta, média ou baixa!!!!

Nesse caso específico, optei por uma premiação normal!!! Se optar pela baixa, os jogadores entram nas competições desmotivados, se optar pela alta, os jogadores entram arrebentando nos jogos!!!!

Mas, o problema é que, geralmente, essa premiação é muito maior do que o prêmio ganho pelo título!!!!

Pelo menos no Brasil, precisaria ser revista essa questão!! Não existem clubes para uma parceria de merchand, as bilheterias são pífias e a renda da TV, insuficiente... mesmo vendendo jogadores, pagando essa premiação absurda, o clube acaba indo à pique!!!!

Penei com o Corinthians!! Estava entrando no vermelho, mesmo enxugando a folha de pagamentos e vendendo jogadores!!! Tive que fazer milagre pra poder voltar as contas a um nível aceitável!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí surge outra dúvida minha.

Onde fica o lugar em que sabemos mais ou menos quanto um clube de determinado país receberá em Merchandising, renda de TV e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo. Mas hlprado, eu quero saber se tem como voc~e definir os valores das premiações a pagar aos jogadores e depois ver o total delas sem precisar lembrar o valor da cada uma. Tem não, né?

E eu defini prêmio baixo para o carioca e os jogadores ficaram putos comigos. Aparecia dizendo "Sente-se desmotivado pelos baixos prêmios da equipe". Principalmente o mercenário do Gustavo Nery!

AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAA

Vou começar a pagar prêmios melhores, mesmo que assim eu tenha de vender muitos jogadores. Aliás, sempre faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo. Mas hlprado, eu quero saber se tem como voc~e definir os valores das premiações a pagar aos jogadores e depois ver o total delas sem precisar lembrar o valor da cada uma. Tem não, né?

E eu defini prêmio baixo para o carioca e os jogadores ficaram putos comigos. Aparecia dizendo "Sente-se desmotivado pelos baixos prêmios da equipe". Principalmente o mercenário do Gustavo Nery!

AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAA

Vou começar a pagar prêmios melhores, mesmo que assim eu tenha de vender muitos jogadores. Aliás, sempre faço isso.

Pois é... isso, até agora, não tem jeito de editar...

Porque deve ser controlado pela máquina do jogo!!!!

Ele deve guardar essa informação em alguma base, para poder recuperar depois.... mas não sei onde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é no próprio executável mas é numa área restrita, pode ter certeza.

Isso deveria ser revisto, justamente pra podermos corrigir coisas absurdas como o que acontece no Brasil e podermos fazer dbs alternativas ainda mais interessantes e completas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...