Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oskarsson's EDT Maker


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Bom, acabei de achar esse utilitáio (versão Beta) no mesmo site que disponibiliza o FmScout e outros.

screenwu8.jpg

EDT Maker takes the hassle out of creating EDT, DDT and (eventually) LNC files for Football Manager. The files it creates are compatible with any version of the game from FM 2005 onwards.

The Oskarsson EDT Maker has reached beta stage. Current version is v0.7b (we had 0.6b). This software is created by Orri Freyr Oskarson.

EDT Maker elimina as dificuldades na criação de arquivos EDT, DDT e (eventualmente) LNC para Football Manager. Os arquivos criados são compatíveis com qualquer versão do jogo do FM 2005 adiante.

O Oskarsson EDT Maker atingiu a fase beta. A versão atual é a v0.7b (tivemos a 0.6b). Este programa é desenvolvido por Orri Freyr Oskarson.

Eu fiquei impressionado com a qualidade e variedade! Faz até aquelas trocas de estádios pra jogos específicos! Muito bom! (Link na Imagem)

downloadcm5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu abriu diboa.. mas nao baxei essa versao.. ja tem uma mais nova la..

mas ainda nao usei tambe.. ehuahea

entaoo nao sei como usar!

Passa o site que vc baixou então, Csao! :D

Oque isso faz, especificamente?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo sempre funcionou mas eu instalo o Framework .NET por padrão e muitos desses editores pedem ele pra funcionar, pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
O que seriam os arquivos LNC?

São arquivos que modificam nomes de jogadores, clubes, competições, premiações, etc. sem modificar a db e sem precisar iniciar um novo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Por que não fixam mais os tópicos?

Pra dar uma "limpada" na seção. Já havia isso na época do FM07 e pediram pra fazer de novo na seção do FM08. Se tiver alguma sugestão de algúm editor/utilitário q não não está na lista, é só mandar uma MP q eu incluo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pra dar uma "limpada" na seção. Já havia isso na época do FM07 e pediram pra fazer de novo na seção do FM08. Se tiver alguma sugestão de algúm editor/utilitário q não não está na lista, é só mandar uma MP q eu incluo. ;)

Compreendido, chefe. :specool:

All-in. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tipo, aqui não deu.. oq eu faço pra solucionar ?

eu instalo, quando vou abrir da isso:

errofmen9.png

errofmen9.1174b18b51.jpg

ajudem ae, ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele é feito em .Net, precisa ter os frameworks instalados, pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...