Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post de Risada Longa


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente
17. Mensagem, que seja em forma de tópico ou por simples post, que nada venham a acrescentar ao tópico ou a algum comentário contido nele, será considerada flood e o membro será na primeira vez avisado e terá o seu alerta aumentado em 10%. Porventura, caso haja nova ocorrência de flood, poderá ser suspenso e o nível do aumento de alerta será entre 20% a 30%, a depender da quantidade de reincidências.

Pessoal,

Estou reparando que cada vez mais há os posts com risadas longas, algum podem reparar, eu ando editando algum post para diminuir o tamanho, agora cansei e venho avisar a todos que isso é considerado como um flood (Mensagem repetida em unico post, ou seja, risada longa).

Por que evitar isso? Cada letra representa um byte, com milhares de letras, o único post pode ocupar até centenas kilobytes(kb), ocupando o espaço à toa e nada acrescenta ao conteúdo do tópico.

Peço que evite esse tipo de risada longa (principalmente quotar essa risada e agradecer por poupar o trabalho (Fala sério)) e, se der, editar os posts.

Valeu

Link para o comentário

Realmente, tem hora que a gente se excede dependendo do tópico..

Será interessante tb se os moderadores lembrarem o pessoal qdo estiverem em um tópico em que isso estiver acontecendo.

Link para o comentário

Acho que não Scary.

As suas, que eu me lembre, não são exageradas.

É só ter bom senso na hora de postar a risada...tem nego que faz a barrinha de rolagem do Firefox ficar pequena oO

Link para o comentário
na seção de diversões tem uma porrada... é foda pra ler o tópico.

Exatamente, era a isso que me referia qdo disse que tem hora que a gente se empolga...

Link para o comentário
Acho que não Scary.

As suas, que eu me lembre, não são exageradas.

É só ter bom senso na hora de postar a risada...tem nego que faz a barrinha de rolagem do Firefox ficar pequena oO

Acho que o máximo de linhas que já atingi foi em torno de 10, 15 no máximo. Mas vou passar a usar 4 no máximo.

Link para o comentário

AHUAHUAHEIUAHUIEAHUIEHAIUEHAEAHUAHUAHEIUAHUIEAHUIEHAIUEHAEAHUAHUAHEIUAHUIEAHUIEH

IUEHAEAHUAHUAHEIUAHUIEAHUIEHAIUEHAEAHUAHUAHEIUAHUIEAHUIEHAIUEHAEAHUAHUAHEIUAHUIE

HUIEHAIUEHAE

Prometo que vou parar... Essa foi a ultima :D

Link para o comentário
isso ta parecendo reunião do A.A.

altas confessas... uahueheuahushuehushuahe

Meu nome é Lewiks, eu tenho 18 anos e sou uma hiena.

Minha primeira risada foi num grupo de amigos onde todos davam risadas longas, eu me sentia vontade para fazer mesmo. No início era bom meu fígado doia mas eu tinha uma sensação de que valia a pena, com o tempo eu comecei a deixar de postar coisas interessantes para postar risadas enormes e hoje eu posso dizer, eu sou um dependente das risadas longas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...