Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug em 2010 - o jogo fecha!


Visitante Pescador

Posts Recomendados

Ja 2 pessoas me falaram q o jogo em 2010 fecha e hj confirmei isso , no dia 08 de abril de 2010, o jogo fecha e num consigo passar disso ...

queria saber se a algum patch q tire isso ...vlw .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja 2 pessoas me falaram q o jogo em 2010 fecha e hj confirmei isso , no dia 08 de abril de 2010, o jogo fecha e num consigo passar disso ...

queria saber se a algum patch q tire isso ...vlw .........

viva a SI \o/

dps d varias tentativas de piorar o jogo, conseguiram simplesmente fod9(#(@#*()@$*)(#$(@(_#@ asuheusuhaeus

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aleatório, gente..

É um erro que pode acontecer (comigo aconteceu antes do patch, já em 2008) mas não é um bug certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o jogo é infinito,

porém se fechou do nada eu acredito q seja por causa da falta do patch ou algum arquivo q corrompeu, tentem reinstalar o jogo, ae instalem o patch e vejam se o save passa pela data, outra dica antes de chegar esta data entre de ferias por uns 3 dias, e ve se as datas passam, outra dica, caso vcs usaram editor de savegame nem preciso dizer nada o editor é excelente mas as vezes ele da essas maluquices... espero poder ajudar e postem ae se deu ou nao certo!

so como aviso to em 17/10/12 neste exato momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é alguma causa como estas que você sugeriu mesmo.

Quando as pessoas tem problema assim, seria interessante dizer que liga (s) estão usando, se instalaram o patch ou não e se estão usando algum update não-oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom o erro eh causado por um arquivo que aparece na pasta salve....... tem q deletar ele , mas ele parece frequentemente........

Em relação ao patX, eu baixei do forum......

Vlw pelo comentario ai galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...