Jump to content

Bug em 2010 - o jogo fecha!

Guest Pescador

Recommended Posts

Ja 2 pessoas me falaram q o jogo em 2010 fecha e hj confirmei isso , no dia 08 de abril de 2010, o jogo fecha e num consigo passar disso ...

queria saber se a algum patch q tire isso ...vlw .........

Ja 2 pessoas me falaram q o jogo em 2010 fecha e hj confirmei isso , no dia 08 de abril de 2010, o jogo fecha e num consigo passar disso ...

queria saber se a algum patch q tire isso ...vlw .........

viva a SI \o/

dps d varias tentativas de piorar o jogo, conseguiram simplesmente fod9(#(@#*()@$*)(#$(@(_#@ asuheusuhaeus

;D

Comigo não houve problema algum... já estou em 2015 e não tive nenhum prblema com o save.

É aleatório, gente..

É um erro que pode acontecer (comigo aconteceu antes do patch, já em 2008) mas não é um bug certo.

gente o jogo é infinito,

porém se fechou do nada eu acredito q seja por causa da falta do patch ou algum arquivo q corrompeu, tentem reinstalar o jogo, ae instalem o patch e vejam se o save passa pela data, outra dica antes de chegar esta data entre de ferias por uns 3 dias, e ve se as datas passam, outra dica, caso vcs usaram editor de savegame nem preciso dizer nada o editor é excelente mas as vezes ele da essas maluquices... espero poder ajudar e postem ae se deu ou nao certo!

so como aviso to em 17/10/12 neste exato momento!

Provavelmente é alguma causa como estas que você sugeriu mesmo.

Quando as pessoas tem problema assim, seria interessante dizer que liga (s) estão usando, se instalaram o patch ou não e se estão usando algum update não-oficial.

• 2 weeks later...

Bom o erro eh causado por um arquivo que aparece na pasta salve....... tem q deletar ele , mas ele parece frequentemente........

Em relação ao patX, eu baixei do forum......

Vlw pelo comentario ai galera...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...