Gabriel Sotero Postado 8 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolor Campeão1 Postado 8 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Isso é antigo, sempre apareceu comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcss.35 Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 cada comeptição estadual é entendida pelo jogo como se fossem grupo SP 06 RJ 07 RS 08 *exemplos de grupos ficticios exceto paulistao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Sotero Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 Não é isso não. 6 é meu grupo na Série C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 Eu nunca vi isso acontecer, coloca a mesma imagem em inglês para ver se acontece também a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolor Campeão1 Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 Eu nunca vi isso acontecer, coloca a mesma imagem em inglês para ver se acontece também a mesma coisa. Isso sim é um bug :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Eu nunca vi isso acontecer, coloca a mesma imagem em inglês para ver se acontece também a mesma coisa. Já está em inglês... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Sotero Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Quando começou o paulista consertou. Mas do dia 25 ao dia 1 (acho) ficou errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 PMLF tomou uns gorozinho estilo eu? uhauhaHUahua ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Não sei porque quando eu postei eu achei que tinha visto a imagem em português. :D Acho que é porque eu deixei para postar depois e quando fui postar a foto não estava aparecendo (e ainda não está). De todo modo é estranho, você usou algum arquivo que muda nomes de campeonatos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Sotero Postado 11 de Janeiro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 Não sei se esse save eu comecei com o arquivo, acho que é isso então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.