Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Muitos arquivos; São para quê?


Guest pavel

Posts Recomendados

Amigos, fui no Comunidade FM e vi uns updates e uns utilitários lá para baixar que eu não conheço bem.

Llamas Update.rar

Evolution Update 0.5.rar

Indio Update.rar

Qual deste Updates é o melhor? Sei que o Índio é bom, mas vi que o Evolution foi postado há menos tempo. Para mim o importante é que a América esteja atualizada.

Também vi esyes utilitários... para que servem?

All_Licenses.rar

DBMaxima.rar

EDT_Maker.rar

FM 2008_Windowed.rar

FM_Genie_Scout_Beta.rar (esse sei pra que serve. Mas é a versão que não dá erro?)

Free_Transfer.rar

Large Kits Mod.rar

Panoz No Fake.rar

Passes Decisivos.rar

radestock_mode.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e encontrei isso...

All Licenses No FM 2008 alguns dados e licenças não são reais.Por exemplo, Oliver Kahn, não quis o seu nome associado com o do Football Manager. Aparece no jogo como Jens Mustermann.Com este pequeno arquivo, todas as licenças que não foram permitidas ao FM, estarão corrigidas, incluindo nomes de seleções e outros jogadores que não permitiram seu nome associado ao jogo.(Não sei se isso eh verdade!)

DBMaxima Pequeno arquivo que carrega a base de dados no máximo, ou seja, carrega todos os jogadores ao ser criado um novo jogo!

EDT_Maker O FM 2008 é formado por inúmeros arquivos com extensão EDT, DDT ou LNC!Com este programa, você poderá criar arquivos com esta extensão facilmente, alterando estádio, trocando clubes e modificando o nome de competições!

FM 2008_Windowed Pequeno arquivo que permite jogar o FM 2008 em janela!

Free_Transfer Deve ser uma Lista Preferencial com jogadores livres!

Large Kits Mod Mod que permite utilizar Kits em tamanho large!

Panoz No Fake Pequeno arquivo que arruma erros em premiações, atualiza as mesmas, além de arrumar erros em competições e alguns nomes de clubes e seleções!

Passes Decisivos Pequeno arquivo em xml que adiciona, na parte da visualização do plantel, uma coluna com os passes decisivos de cada jogador!

radestock_mode Pequeno arquivo que permite você utilizar Faces Packs no tamanho 95x95, 140x180 e 300x300!Ou seja, desde small até tamanho huge!

Espero ter ajudado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...