Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Turbinando" jogador com FM MiniScout 1.3 SE


Visitante rafaeljc87

Posts Recomendados

Opa!

nao sei se alguem ai percebeu, pq nao vi nenhum topico com esse assunto, mas da para fazer um super craque com todos os atributos no nivel 20 usando o FM MiniScout 1.3 SE.

é só clicar no jogador e depois que aparecer as informaçoes dele, clicar no A no canto inferior esquerdo do MiniScout e clicar no quadrado vermelho no canto superior direito quando abrir a caixa mostrando as abilidades do jogador. ele vira um jogador perfeito...

eu nao uso isso pq acho q deixa o jogo meio chato e pq o jogador logo é vendido pelo presidente (se o seu time está precisando de dinheiro)

mas um AVISO: salve o jogo antes de fazer isso pois algumas vezes da bug no jogo e vc pode perder o seu salve, entao antes me mecher na abilidade de qualquer jogador salve o jogo (de preferencia em dois arquivos um o que vc vai modificar e salvar modificado e outro que vc salva e nao meche em nada)

fica ai a dica, é otimo pra quem precisa de dinheiro pois o chovem propostas pelo jogador rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso, mas só pra axar... n sabia q dava pra editar... mas tbm nem gosto d editar.. eh chato auahuahua pra n dizer q so preguiçoso auhauaua so uso pa encontrar msm os q o proprio jogo cria.. e espero eles evoluirem... qpor sinal eles demoram mt aff so no meu clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o cara deu uma dica do que é possível fazer com o programa, então evitem polemizar pois o real intuito do tópico não é esse, quem curte usa, quem é curioso teste, quem não fique a vontade pra comentar de forma educada e sensata, polêmica não iremos aceitar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Olha, Chico Science era tricolor. ele não era torcedor da coisa.

OFF: desculpa mas.... e o cú com as calças?!?!

parou pra pensar que ele seja apenas um fãn?! meu deus... cada um que aparece... :eyebrow:

voltando ao tópico... acho legal apenas para brincar em um save... começando num time bem mediocre e recheando ele de jogadores desconhecidos e crackes... mas cança depois de 2 temporadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Interessante, então o MiniScout é um FMM com mais opções? HUAHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

droga cliquei nessa porcaria pra ver oq era e o cara ficou com 20 em tudo

tem como voltar o jogador ao q era antes??

PS: so vi q dava pra fazer isso agora no topico...

baixei e como todo curioso fui clicando nas coisas... nao sabia q fazia isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...