Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rifando o jogador


Visitante marn3y

Posts Recomendados

Eu não sei se esse tópico era para estar aqui ou no tópico de "Treinos", mas enfim...

Eu usei o FMModifer2.2.1 para rifar alguns jogadores, mas depois de dois jogos a habilidade dos jogadores que rifei voltou ao normal, isso é bug do editor ou do jogo? Ou é normal acontecer? :eyebrow:

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca vi alguém dar uma explicação para isso, mas é normal.

Esse problema ocorre quando você exagera de mais nas modificações, tipo coloca um monte de 20. Existi algum limite nos atributos e quando o ultrapassa eles voltam.

Se não quiser ter de ficar toda hora mudando os atributos, tenta fazer modificações menores ou copie os atributos de jogadores existentes e use nos seus. Por exemplo, copie os atributos do Buffon e use no seu goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que mudar o CA e o PA do jogador também, pôr no máximo ;)

Mas dependendo das modificações que ele esta fazendo não adianta. Tem de equilibrar os atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

realmente nao tem jeito... fiz varios teste, mesmo que coloque tudo em 20, eles vão baixando ate o maximo que o jogador pode chegar... isso varia por posição, idade, experiencia, etc... o maximo que vc pode fazer é aumentar o CA e o PA para 200 e ver ate onde ele se desenvolve... disso ele nao vai passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...