Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Scout não funciona!


Visitante guilhermeunig

Posts Recomendados

Estou c a versao 8.0.1

Ja baixei varios scouts e todos dao erro

sabem me dizer o q fazer?? para q funcione corretamente?

ond baixar uma versao do scout compativel

aguardo resposta.

Esse tópico deveria estar em editores e utilitarios.

Com relação a sua pergunta, é simples, ainda não saiu a versão do scout para versão final do patch, pelo menos uma estável.

Se a próxima pergunta for, quando sai? - estamos todos querendo saber isso tb.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas (maioria estrangeiros) falaram no fórum do fmscout que depois de um certo tempo no save (por exemplo, começou em dezembro de 2007, em março de 2009) não funciona mais. Aqui parou de funcionar na mudança do ano de 2008 para 2009. Tente começar um save novo apenas para testar, pois acredito que vá funcionar, mas você deve estar tendo o erro que todos estamos tendo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver o problema de todos, e para a felicidade geral da nação. Digo que vocês devem usar o patch 8.0.1 final e comecar um novo save e ainda, retirar a seleção de compactar os jogos salvos.

1. Esse FM Scout 2008 beta 2 build 83 (acho que é assim) não funciona com save feitos antes do patch 8.0.1 final, logo deve-se iniciar um novo save.

2. A referida versão do software não funciona com game compactados, a maioria dos nossos saves são compactados mesmo sem a gente saber. Então você deve retirar a seleção de compactação dos games, que fica no menu preferencias do FM 2008.

3. Agora é só abrir o save no FM Scout 2008 e aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tondoido!!

fiz tdo esse procedimento q vc flw

mas ae cai naquilo q o kks escreveu: depois de um tempo ele p/ de funcionar!!

isso nao aconteceu contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...