Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol Clube Belletti


Visitante GØÐÃØ™

Posts Recomendados

Publicada em 19/12/2007 às 16:30

Belletti cria equipe de futebol no Paraná

Lateral-direito do Chelsea (ING) terá uma equipe na divisão de acesso

Tiago Pereira CURITIBA

Entre em contato

Atualmente jogando pelo Chelsea, da Inglaterra, o lateral-direito Belletti já investe em projetos futuros para quando se aposentar da carreira de jogador. O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 criou o Futebol Clube Belletti e já ingressou com o pedido na Federação Paranaense de Futebol (FPF) para disputar a divisão de acesso de 2008.

O jogador de 31 anos, que nasceu em Cascavel, interior do Paraná, terá três categorias no seu clube-empresa: profissionais, juniores e juvenil. Os jogos da equipe serão no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e no Municipal Theodoro Collombelli, o Ninho da Cobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/12/2007 - Time de Belletti disputará Divisão de Acesso

Um novo clube profissional está surgindo no Paraná. Nesta segunda-feira, dia 17, o advogado da Belletti Sports, Eduardo Resende, entregou a documentação para filiar na Federação Paranaense de Futebol (FPF) o Futebol Clube Belletti, que terá como presidente, o próprio lateral-direito do Chelsea, da Inglaterra, o paranaense Juliano Belletti.

De acordo com Resende, o clube-empresa atuará em três categorias: no Profissional, no Juniores e no Juvenil. “Pretendemos disputar a Divisão de Acesso já no próximo ano” .

Para os mandos de jogos, o clube indicou o Estádio Olímpico Regional, de Cascavel, e o “Ninho da Cobra”, o Municipal Theodoro Collombelli.

A documentação do clube será encaminhada para o Departamento Jurídico da FPF, que deverá emitir parecer sobre a filiação.

O jogador Belletti, de 31 anos, nasceu em Cascavel, atualmente está no futebol inglês, mas já jogou pelo São Paulo, Atlético Mineiro, Vilarreal, Barcelona e Seleção Brasileira.

Agora só as cores... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUTEBOL 2008

Cascavel terá nova equipe na divisão de acesso

Fernanda Benedito (CGN) e agência

Sandro Belletti assinou nesta semana toda a documentação que cria o Futebol Clube Cascavel, time que já está inscrito na Federação Paranaense de Futebol e pretende disputar a Divisão de Acesso em 2008. O cascavelense, Juliano Belletti, que hoje joga no Chelsea, será empossado presidente da equipe.

O jogador-dirigente entrará com o investimento e o irmão, Sandro, será o responsável pela administração. A equipe indicou os estádios Olímpico e Ninho da Cobra para mandar as partidas. Sandro está na Inglaterra para definir alguns detalhes sobre a formatação do time com Juliano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, como não achei nenhum tópico sobre o Cascavel, vou postar aqui mesmo.

O técnico do Cascavel (o que disputa a primeira divisão do paranaense) é o ex-goleiro do Coritiba e Atlético Rafael Camarotta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...