karim Posted December 19, 2007 Report Share Posted December 19, 2007 :help: Ae galera , eu so novo nu forum e queria saber como funciona o editor... :blink: eu mudo as coisas , por exemplo : eu to com o Milan .... eu vo lah nu editor e axu o Milan , edito e do save ... volto nu jogo e recarrego , + continua como eu deixei , vlw ae :thumbsup: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bbds Posted December 19, 2007 Report Share Posted December 19, 2007 No editor você tem que salvar como e depois carregar a database salva. Não é só mudar e ir no jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karim Posted December 20, 2007 Report Share Posted December 20, 2007 td bem , + eu nao axei o Salvar Como nu editor ... alguem me fala :mellow: vlw ae Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreLC Posted December 20, 2007 Report Share Posted December 20, 2007 aew vc ta confundindo editor de DB com editor de jogo salvo o editor q vem ele serve pra mudar o jogo antes de vc começar a save isso q vc qer tem q ser com o FM Modifier q altera jogo salvo! e o salvar como ta la em "Arquivo" o 1º botao la no alto Link to comment Share on other sites More sharing options...
karim Posted December 20, 2007 Report Share Posted December 20, 2007 er... eu axu q num falei e causei uma confuçao ... eu to usando o FMM 2.21 , mudei um o q eu quiria muda , mas na hora d salva , o "Save Current" fik inativel , eu clicko nele mais ele n salva c alguem puder me ajudar , vlw ae Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted January 13, 2008 Report Share Posted January 13, 2008 Posta uma screen do programa todo em funcionamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlprado Posted January 22, 2008 Report Share Posted January 22, 2008 Tem um botão escrito "save" embaixo das abas de atributo de jogador!!! Esse "save current" é pra salvar os atributos e posição do jogador atual.... depois, você pode recarregá-lo em outro jogador!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.