Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

America Rio Preto


Visitante Homeman

Posts Recomendados

Não é por nada não, não quero floodar. Mas acho mais "acessível" cada clube das 3 primeiras divisões terem um tópico aqui pra quaisquer duvidas. Aquele tópico só de divisões era bem bagunçado.

América apresenta zagueiro e aguarda chegada de dois

O zagueiro Rodrigo Arandas se apresentou ontem ao América, no Estádio Benedito Teixeira, para iniciar os treinamentos para a Série A-2 do Paulista em 2008. O jogador estava parado desde o final da mesma divisão deste ano, quando jogou por Taubaté e acertou após uma semana de negociações com o treinador americano, Velloso.

Rodrigo recebeu proposta do futebol inglês no meio deste ano, mas não conseguiu passaporte comunitário e não pôde acertar. O atleta manteve a forma por conta própria e diz precisar apenas recuperar o ritmo de jogo.

“Treinei em um clube e em uma academia perto da minha casa”, contou.

O zagueiro de 22 anos e 1,90 metros já jogou também por Guarulhos, Força Sindical, Flamengo de Guarulhos e Palmeiras. Rodrigo foi ainda companheiro de parte dos recém-contratados, como o também defensor Robson, o volante Ralfe e o lateral-esquerdo Vinícius.

Sobre os outros reforços que devem chegar do Palmeiras, o treinador Velloso esteve ontem em São Paulo, onde encontrou o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, para definir o acerto com o volante Roger e o meia Élder, por empréstimo do alviverde.

“Vou para um coquetel e espero conseguir uma resposta tarde da noite”, afirmou o comandante.

O América conta com 26 jogadores em treinamento no Teixeirão. Destes, alguns ainda estão em testes, como o meia Murilo e o atacante Luciano Pirambu. Os dois viajaram 2,7 mil quilômetros para tentar a sorte na equipe do América.

O clube estréia no Campeonato Paulista A-2 em casa, no dia 20 de janeiro. O adversário é o União São João de Araras.

http://www.redebomdia.com.br/index.asp?jbd...&mat=105690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico do América descarta palmeirenses e traz volante

O treinador do América, Velloso, praticamente descartou as contratações do meia Élder e do volante Roger, do Palmeiras, para o Paulista A-2. Ambos ainda não deram respostas ao clube e teriam recebido propostas de outros times da A-1, como o Ituano.

A novidade no Estádio Benedito Teixeira foi a chegada do volante e lateral-esquerdo Adílio, que chega para fazer testes junto ao elenco. O atleta foi convidado pelo técnico, que o conhece de Araras, onde atuou pelo União São João.

Descontente com a indefinição do meia Élder e do volante Roger, do Palmeiras, Velloso praticamente os descartou. “A situação não se resolveu”, contou.

O presidente do clube, Alcides Zanirato, pensa diferente. “Não posso descartar ninguém, mas está complicado”, disse o cartola.

Por outro lado, Velloso revelou que as negociações com um centroavante estão avançadas. “Estamos bem próximos do acerto.”

O clube também definiu a situação dos três atletas que vieram do Nordeste para testes. Apenas o atacante Luciano Pirambu, de 24 anos, permaneceu. O armador Murilo e o lateral-direito Juscelino foram liberados.

O América conta com 23 atletas no elenco, além de Adílio. Velloso quer ao menos um volante, um meia e um atacante, além do centroavante que está com as negociações adiantadas.

A equipe enfrentará o Mirassol amanhã, às 16h, no primeiro jogo-treino realizado próximo à própria torcida na preparação para a Série A-2 do Paulista. O jogo será realizado no Estádio Benedito Teixeira.

Para o duelo, o América deve poupar os zagueiros Fábio Lima, com dores no tornozelo esquerdo, e Wellington, que passou a tarde de ontem com bolsa de gelo no joelho direito.

Já a equipe sub-19 do América, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, empatou com Tanabi por 1 a 1, em jogo-treino na casa do adversário.

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp...&mat=105991

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho mais "acessível" cada clube das 3 primeiras divisões terem um tópico aqui pra quaisquer duvidas. Aquele tópico só de divisões era bem bagunçado.

Mas aí dão uns 60 tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu acho também.

Além do mais, estes times reduzem muito as atividades quando não estão no estadual (embora alguns joguem a Copa FPF e a Série C).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

América libera zagueiro por 25% do passe e Olímpia define jogo-treino

A diretoria do América liberou o zagueiro Matheus para acertar com outra equipe em 2008, com a condição de ficar com 25% dos direitos federativos do jogador em negociação futura. O defensor queria deixar o clube desde o início da pré-temporada e a negociação foi definida durante os feriados de fim de ano, em Rio Preto.

Matheus teria propostas do Mirassol, Noroeste de Bauru, União São João de Araras e Brasiliense (DF). “Não interessa com quem o Matheus fechar, ele vem aqui e nós vamos assinar o contrato entre América e jogador”, disse o supervisor de futebol, Wagner Violin. O acordo foi amigável.

No Olímpia, a diretoria acertou jogo-treino para domingo, às 11h, no Estádio Tereza Breda, contra o Comercial de Ribeirão Preto.

Já o Catanduvense dispensou o goleiro Neto, que não se apresentou ou deu satisfação. O clube ainda espera o zagueiro Marquinhos.

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp...&mat=107987

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...