Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Rio Preto


Guest Homeman

Posts Recomendados

Rio Preto perde lateral por contusão e goleiro rescinde

O Rio Preto sofreu duas baixas em apenas um dia no treino de ontem. O clube rio-pretense, que faz a pré-temporada para o Paulistão 2008, perdeu o lateral-direito Maurício por no mínimo 60 dias, devido a uma lesão, além do goleiro Darci, que pediu dispensa da equipe.

O ala, que vinha treinando como titular, fraturou o antebraço esquerdo no treino pela manhã. “Ele caiu em cima do braço depois de uma dividida. Isso é coisa normal no futebol e vamos torcer para ele se recuperar rápido”, afirmou o técnico Luciano Dias.

O atleta passou ontem por uma cirurgia. Mesmo com a lesão do atleta, a diretoria não trará outro reforço para a posição. O lateral-direito Rafinha, ex-Mogi Mirim, deve ganhar a vaga na equipe titular.

Já o goleiro Darci, que foi um dos primeiros contratados pela diretoria, pediu dispensa ontem depois de receber uma proposta do Bahia. O arqueiro, de 28 anos, foi titular do Bahia na Série C do Brasileiro de 2006 e defenderá o clube no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. “A mulher dele veio junto para Rio Preto, não se adaptou à cidade e por isso ele pediu para ser liberado”, disse o presidente Vergílio Dalla Pria Netto.

Com a saída de Darci, que veio do Paraná, Luciano Dias conta agora com Pitarelli, Lucas e Jorge para o gol. “O Darci agradeceu a oportunidade, mas também não quero nenhum jogador insatisfeito no grupo.”

O comandante não deve ficar muito tempo sem um goleiro reserva. O presidente espera apresentar na segunda um novo reforço, além de um meia para o lugar de Eder, ex-Criciúma, que foi descartado pelo clube depois de demorar a se apresentar. “Tínhamos uma segunda opção para o lugar do Eder, mas ele tinha uma proposta de Portugal. Como a negociação não deu certo com o exterior, ele aceitou nosso convite”, informou o dirigente, que ainda busca contratar um atacante para fechar o elenco.

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp...&mat=105147

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio Preto acerta reforço para camisa 10

A diretoria do Rio Preto acertou ontem a contratação de um novo camisa 10 para a disputa da primeira divisão do Paulista 2008. O meia Danilo, de 28 anos, iniciou os treinos físicos e espera, em uma semana, se juntar ao restante do elenco para os trabalhos com bola.

O atleta já atuou em vários clubes de expressão no futebol brasileiro. O meia chega depois da negociação frustrada do clube com Eder, que demorou a se apresentar por ter outras propostas.

Danilo da Cruz Oliveira é natural de Cruz das Almas, na Bahia, e começou a carreira em 1994, na base do Vitória. No clube ficou até 1997, quando foi contratado pelo Corinthians. “Atuei em alguns jogos no Paulista e depois fui para a Inter de Limeira, em 2000”, disse.

Em 2001, o meia foi para a Portuguesa Santista. “Depois fui para o Naútico, onde trabalhei com o Muricy Ramalho. Aprendi muita coisa com ele”, contou. No ano seguinte, ele foi para o Sport Recife e disputou o Brasileiro da Série B.

Depois da passagem pelo futebol do Nordeste, Danilo foi para o Figueirense e disputou o Brasileiro da primeira divisão em 2003. “Conseguimos a vaga inédita para a Sul-Americana.”

Com a boa atuação do Figueirense, Danilo foi parar no Daegu, da Coréia, mas ficou apenas um semestre. “Em julho, o Muricy me chamou e voltei para o Brasil, onde joguei pelo São Caetano”, afirmou.

Em 2005, Danilo jogou o Campeonato Cearense pelo Fortaleza, e, no ano seguinte, defendeu as cores do Naútico no Brasileiro. “Para mim a partida mais emocionante que fiz foi a Batalha dos Aflitos, contra o Grêmio.” O último clube do meia foi o CRB de Alagoas.

Contratado para servir os atacantes do Rio Preto durante o Paulistão, Danilo espera fazer um bom torneio. “Gosto de armar as jogadas e deixar meus companheiros na cara do gol, mas também quero fazer os meus.”

Além do meia, a diretoria do Rio Preto ainda busca um goleiro e um atacante de movimentação para a A-1.

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp...&mat=105691

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...