Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um jogador


Visitante fabiorochatc

Posts Recomendados

Estava jogando com o Santos e tinha um bom jogador do Ipatinga que custava 4 milhões. Fiz uma proposta de 400 mil e para minha surpresa o Ipatinga negociou a proposta pedindo 500 mil! hahahaha

Eu aceitei na hora!

Isso só pode ser bug... aconteceu com mais alguém?

Ps: estou jogando um save que comecei com o patch 8.0.1 beta, mas instalei o patch final 8.0.1 e continuei jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando com o Santos e tinha um bom jogador do Ipatinga que custava 4 milhões. Fiz uma proposta de 400 mil e para minha surpresa o Ipatinga negociou a proposta pedindo 500 mil! hahahaha

Eu aceitei na hora!

Isso só pode ser bug... aconteceu com mais alguém?

Ps: estou jogando um save que comecei com o patch 8.0.1 beta, mas instalei o patch final 8.0.1 e continuei jogando.

Como estava o status do jogador? se estava back up ou not needed, aceitam por um preço muito baixo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estava o status do jogador? se estava back up ou not needed, aceitam por um preço muito baixo normalmente.

Não... não estava listado para transferência não... era um dos melhores jogadores do Ipatinga...

Façam o teste aí com algum jogador do save de vocês... deve ser bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... não estava listado para transferência não... era um dos melhores jogadores do Ipatinga...

Façam o teste aí com algum jogador do save de vocês... deve ser bug...

1) Pode ser q o time estivesse desesperadamente de dinheiro (existem vários caso no FM de clubes à beira da falência aceitarem até cacho de bananas em troca de jogadores...hhauahuahua);

2) Pode ser q, apesar do valor dele estar como R$4M, a multa rescisória dele fosse de R$500K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

essa da multa rescisória aconteceu comigo no Sport, no FM 2007, eu estava com o Dentinho emprestado pelo Corinthians, no fim do emprestímo eu fui ver o valor dele apra comprar, estava 11M, aih eu vi q o salário dele era de 1mil por mês, ain lembrei q a clausula de rescisão era diretamente proporcional ao salário, fui ver e vi q a clausula de rescisão dele era de 1,2M apenas, qse 10% do valor dele, comprei baratinho...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...