Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Catanduvense


Visitante Homeman

Posts Recomendados

Grêmio Catanduvense acerta com dois jogadores e procura um lateral-direito

A diretoria do Grêmio Catanduvense anunciou ontem a contratação do zagueiro Marquinhos, ex-Flamengo de Guarulhos, e do meia Marcelo, ex-Cascavel (PR). Com 25 atletas no elenco, a prioridade é acertar com um lateral-direito para completar o grupo para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Se conseguir um ala, o presidente do Catanduvense, Ricardo Vidal, espera encerrar a fase de contratações. A única chance do cartola abrir o caixa em busca de novo reforço é caso alguém se machucar ou ser reprovado pelo treinador Agnaldo Liz.

“Nossa prioridade é um ala-direito. Depois, vamos dar continuidade aos treinos e nos preparar para a A-2”, afirmou Vidal.

O novo zagueiro tem passagens por Santos e Paysandu (PA), enquanto o meia foi revelado pelo São Paulo e jogou no São Caetano.

Jogos-treino

A diretoria confirmou mais um jogo-treino para o dia 22, em casa, contra o time de Severínia. O local ainda não foi definido.

A equipe se prepara fora do Estádio Sílvio Salles, que está em reforma. Assim, os jogos-treino a serem realizados na cidade também serão transferidos para campos alternativos, como o conhecido por Km 7, onde o Grêmio fez coletivo ontem.

Antes, no dia 20, o Catanduvense enfrenta o Rio Preto, também em casa. O adversário se prepara para a disputa do Paulista A-1 e é o principal adversário na preparação até o momento.

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp...&mat=105013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...