Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug chato no "confidence" da diretoria


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Não sei se tem acontecido com mais alguém (acredito q sim, pois este tipo de bug é antigo).

Eu jogo com o Flamengo e, portanto, jogo o campeonato carioca. Todos os anos, a mínima expectativa da diretoria para o estadual é q eu chegue até a final do campeonato. Para quem nào sabe, o estadual do rio é disputado em dois turnos e os campeões de cada turno fazem a final. No caso de um mesmo time ganhar os dois turnos, este é declarado campeão, sem final de campeonato.

Pois bem, estou em 2013 e já fui campeão carioca 4 vezes. Destas, 2 vezes foram ganhando os dois turnos.

No meu histórico aparece normalmente como eu tendo sido campeão, no histórico do campeonato aparece q eu fui campeão, mas a expectativa da diretoria não muda. Após eu ganhar o segundo turno (já tendo sido campeão do primeiro e, portanto, campeão estadual antecipado), a expectativa da diretoria é a seguinte: "a diretoria está contente pq o time tem a chance de conquistar o objetivo q é chegar à final do estadual".

Enfim, não atrapalha em muita coisa, mas é chato. Até pelo fato de o campeonato estadual, conseqüentemente, qndo eu ganho os dois turnos, não servir para elevar minha moral junto à diretoria.

Seguem as screenshots do problema:

1) Resultado do primeiro turno:

primeiroturnokx7.jpg

2) Resultado do segundo turno:

segundoturnocp1.jpg

3) Resultado final do estadual:

estadualresultadone4.jpg

4) Expectativa da diretoria após o campeonato:

expectativaestadualyq0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmfaria, faz upload do jogo salvo de logo antes de vencer o segundo turno do estadual.

Infelizmente, não dá pra fazer isso agora. Continuei jogando e o jogo já foi salvo novamente (eu sempre dou overwrite no arquivo do save)....hehehehe

Assim q eu ganhar o primeiro turno do estadual de novo e chegar à final do segundo turno, eu salvo o jogo e faço o upload (acredito q isso aconteça já na próxima temporada...hehehe). Em média, eu levo uns 4 ou 5 dias pra jogar uma temporada, então, provavelmente durante o fim de semana eu upo o jogo.

P.S.: Isso aconteceu nas 2 vezes q ganhei os dois turnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, vc soh joga FM o dia intero? como q faz uma temporada em 5 dias?

Normalmente demora mais, mas como várias matérias da faculdade já acabaram, estou com mais tempo... hehehehhe

São praticamente 24h de jogo por temporada (em média). Jogando pouco mais de 4h/dia dá nisso... heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele disse que jogando 4 horas por dia ele acaba uma temporada em 6 dias em média.

Aqui eu jogo faz 8 dias e tô em 2012, começando em 2008 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
mmfaria, faz upload do jogo salvo de logo antes de vencer o segundo turno do estadual.

PMLF, estou upando o save agora. Qndo vc ver esse post, já deve ter acabado.

Nome do save: mmfaria_Board_Confidence_Bug.fm

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Revivendo o tópico... ehheheheh

Apenas para comunicar q no save novo q comecei no patch 8.0.2 isso tb está acontecendo.

Como tenho absoluta certeza de q o PMLF fez a parte dele e levou o erro à SI antes do lançamento do patch, infelizmente estou convencido de q a SI está cagando e andando para estes pequenos bugs da liga brasileira. Claro q é um bug de menor importância, mas é um bug simples de corrigir e q incomoda bastante...

Claro q não espero q a SI tenha com a liga brasileira o mesmo nível de preocupação q tem com a Premier League, mas um pouquinho mais de atenção seria bem vinda...

P.S.: PMLF, por acaso, eu tenho o jogo salvo imediatamente antes de jogar a final do segundo turno. Vale a pena upar de novo (já q mudou o patch)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz upload do jogo salvo e posta aqui o nome do arquivo.

É realmente irritante que nem sempre corrigem os bugs brasileiros (e na verdade de quase qualquer liga fora a inglesa)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Faz upload do jogo salvo e posta aqui o nome do arquivo.

É realmente irritante que nem sempre corrigem os bugs brasileiros (e na verdade de quase qualquer liga fora a inglesa)...

PMLF, estou fazendo o upload do jogo nesnte momento.

O nome do arquivo é: mmfaria_Board_Confidence_Bug_(Patch_8.0.2).fm

Em uns 15mins o upload deve ser completado.

Mais uma vez, valeu pela atenção! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...