Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base de dados overrated


Visitante felp

Posts Recomendados

Galera eu achei alguns jogadores muito overrateds no fm 2008 ex:daniel alves tem mais da metade de seus atributos acima de 16 sendo comparavel ate a ronaldinho .Ai tive a idea de pegar os atributos dele no fm 2007 inclusive pa e ca e por no 2008 quando abri o jogo percebi que seus atributos estavam muito superior aos do 2007 mesmo eu igulando os no editor Ex:no editor pus desarme 14 e no jogo aparece 18 e assim aconteceu c todos os outros atributos.se vc repararem outro exemplo é o brown no editor seu desarme e marking é 17 e no jogo fica 19 ambos.Queria uma soluçao p os atributos ficarem iguais aos do 2007 ja ate pensei em diminuir o ca mas fico surpreso com jogadores tipo maicon e zanetti que tem o ca superior ao do daniel e seus atributos n vao nem ate a metade dos dele.Desde j agradeço se alguem souber me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Daniel, tenta diminuir um pouco só a CA.

Maicon e Zanetti devem ter pontos altos em atributos mentais tb, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cada fm sempre muda um pouco a estrutura de formação dos atributos...

a maneira como eles são vinculados ao ca e tal...

pmlf pode explicar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho as informações oficiais, mas, de fato, o modo como são calculadas as notas(atributos) dos jogadores foi modificada no FM 2008. Os atributos físicos (e também os atributos que não se modificam, ou se modificam raramente durante o jogo, como 'determinação', 'agressividade' e 'imprevisibilidade'), por exemplo, parecem ter prioridade no cálculo, sendo sempre os mais próximos do que é setado no editor (tomo aqui por exemplo o Falcao, do River). Acho que, como acontecia no FM 2006 (se não me engano), os atributos mais valorizados pela posição natural do jogador também tendem a ser favorecidos na hora que o jogo calcula as notas, mas sobre isso é apenas uma suposição.

O CA do jogador é a base do cálculo das notas dele. Se ele tiver um CA muito alto e notas baixas setadas no editor, o jogo vai aumentar os atributos dele, assim como se um jogador tem um baixo CA e notas muito altas no editor, o jogo irá diminuí-las.

Sobre o Daniel Alves, especificamente, ele tem um CA bastante alto no jogo, mesmo. Maior que os do Maicon e do Zanetti. E a princípio, verificando no editor e no jogo, os atributos dos 3 estão bastante coerentes. Note que os atributos físicos e mentais do Zanetti são muito altos, o Maicon também tem atributos físicos bastante altos, enquanto o Daniel Alves tem atributos físicos mais baixos, mas atributos técnicos bem altos. Se quiseres mesmo baixar os atributos do Daniel Alves, não vejo outra forma senão baixar também o seu CA, como sugeriu o 1anjorebelde.

Bem, algum dos pesquisadores deve te esclarecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho as informações oficiais, mas, de fato, o modo como são calculadas as notas(atributos) dos jogadores foi modificada no FM 2008. Os atributos físicos (e também os atributos que não se modificam, ou se modificam raramente durante o jogo, como 'determinação', 'agressividade' e 'imprevisibilidade'), por exemplo, parecem ter prioridade no cálculo, sendo sempre os mais próximos do que é setado no editor (tomo aqui por exemplo o Falcao, do River). Acho que, como acontecia no FM 2006 (se não me engano), os atributos mais valorizados pela posição natural do jogador também tendem a ser favorecidos na hora que o jogo calcula as notas, mas sobre isso é apenas uma suposição.

O CA do jogador é a base do cálculo das notas dele. Se ele tiver um CA muito alto e notas baixas setadas no editor, o jogo vai aumentar os atributos dele, assim como se um jogador tem um baixo CA e notas muito altas no editor, o jogo irá diminuí-las.

Tudo isso está certo.

O que acontece é que cada atributo tem um peso de acordo com a posição ou posições do jogador.

Se os atributos estão altos demais em relação ao CA e levando em consideração os pesos de cada atributo, o jogo baixa eles. E o inverso acontece se os atributos estão baixos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...