pliskiN Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Existe algum editor que eu possa mudar o condicionamento dos jogadores/time? eu lembro que tinha um antigo que vc clicava numa opção e todo mundo ficava 100% fisicamente e com moral alta. Valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Se o Editor oficial não tem essa opção, creio que não há nenhum programa para o FM 2008 com essas características. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAM1978 Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 No FMM voce vai em team,depois clica em "heal team" e depois em "inspire team".O primeiro deixa todo mundo com 100% e o segundo aumenta a moral Link to comment Share on other sites More sharing options...
pliskiN Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Opa, deu certo, valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenanFm Posted December 9, 2007 Report Share Posted December 9, 2007 Pessoal, tenho uma dúvida, é possível criar premios em dinheiro pelo editor? aumentar o premio por vencer o campeonato brasileiro, libertadores, etc?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlprado Posted December 10, 2007 Report Share Posted December 10, 2007 Pessoal, tenho uma dúvida, é possível criar premios em dinheiro pelo editor? aumentar o premio por vencer o campeonato brasileiro, libertadores, etc?? Não, porque a premiação é prevista pelo executável do jogo, não pela base de dados!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
N1N0 Posted December 11, 2007 Report Share Posted December 11, 2007 O heal team além de melhorar o condicionamento físico, tbm tira as lesões dos jogadores.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
murilokfn Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 · Hidden by IndioBAIANO, June 28, 2012 - No reason given Hidden by IndioBAIANO, June 28, 2012 - No reason given Alguém aí pode arranjar o link do download do editor original? é q o meu tá com problema e não quer pegar! Ajuda ae! Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.