Gomes0202 Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 EU não acompanho o futebol dele, mas ele realmente merece desarme 17 Enquanto Fábio Luciano ( F.L) tem desarme 14???? o mesmo vale pro cabeceamento que o Kadu tem 17 e F.L 16, que eh um ótimo atributo, mas eu tenho minhas dúvidas se o Kadu merece mesmo 17...Tudo bem que ele soh tem desarme mas mesmo assim.. Pra mim o F.L merece um desarme 15, 16 +/-(Mas se fikar do jeito que ta não eh um grande problema não pq ele ja eh muito bom =D) O que eu kero mesmo eh diminuir esse desarme do Kadu...o desarme dele eh maior que o do Juan...tudo bem que ta muitoooo errado os atributos dele ...mas mesmo assim =x... E isso nãoo acontece soh com o Kadu não direto eu vejo jogadores com desarmes OU marcação altos pra kct...tudo bem que soh isso eh alto neles mas isso não justifica. Oq vcs axam? ;; Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 Acho que estas notas do Kadu são geradas pelo jogo, é óbvio que ele não merece notas tão altas. É mais dificil de se preencher atributos de jogadores que jogam pouco, então quando ficam em branco, o jogo gera valores para eles. Infelizmente estes valores são meio absurdos as vezes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Anselmo Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Como o PMFL falou, os jogadores que jogam pouco é muito difícil arrumar seus atributos um a um. Por isso esses são gerados automaticamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.