Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aposentados


Visitante AndreLC

Posts Recomendados

Ql o programa que revela os sucessores dos jogadores que aposentaram?

Vlw ae

Não creio q exista tal programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que existam sucessores, afinal, o programa gera novos jogadores, não???

Não são mais regens (gerar jogadores a partir de outros) são newgens (novos jogadores gerados do zero)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, existe um programa sim e depois que um jogador se aposenta o jogo cria outro com as mesmas stats que o aposentado! E esse programa ainda não deve ter sido criado pra FM 2008, tente usar o Genie Scout que é bem útil também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim.. no 2007 eu tinha um q indicava...

Se lembrar o nome, posta ae.. mas eu não acho que seja algo literal, pode ser sucessor no sentido de ter potencial ( o Genie fala: "é tão bom quanto fulano e pode ser tão bom quanto Shevchenko" )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lembrar o nome, posta ae.. mas eu não acho que seja algo literal, pode ser sucessor no sentido de ter potencial ( o Genie fala: "é tão bom quanto fulano e pode ser tão bom quanto Shevchenko" )

ai eu nao sei, mas vc escolhia os jogadores q estavam para aposentar ou aposentados e ele dava o nome de um outro! ate tinha msm nacionalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estranho, mto estranho esse tópico!!

huahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ai eu nao sei, mas vc escolhia os jogadores q estavam para aposentar ou aposentados e ele dava o nome de um outro! ate tinha msm nacionalidade

Eu lembro que isso existia no CM01/02.. procura em outros lugares tb e posta aqui se achar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu nao sei, mas vc escolhia os jogadores q estavam para aposentar ou aposentados e ele dava o nome de um outro! ate tinha msm nacionalidade

Lembro que tem isso pra Brasfoot.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais assim que funciona...

Não são mais REGENS (jogadores novos criados a partir dos que se aposentaram) e sim NEWGENS (jogadores novos criados aleatoriamente)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro disso para versões antigas do CM... Se for assim, deve ter um monte de goleiro bonzão brasileiro se aposentando, pois todo ano vários novos bons goleiros aparecem no meu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...