Jump to content

Será que é bug?

Guest fcpriosta

Recommended Posts

Eae Pessoal !!

Então.... instalei o FM tudoc erto, tava tudo perfeito....

Instalei o Índio Update, a última versão.... tudo certo... atualizou legal...... ficou perfeito...

daí... no inicio da época, fui tentar comprar jogadores....

Comprei um, o time do jogador aceitou, o jogador aceitou... tudo certo...

porém, me aparece a notícia:

"A transferência foi adiada porque o Corinthians não tem condições financeiras para efetuar a transação" daí pergunta se deseja adiar a transação por uma semana ou não....

Agora.... vocês devem estar pensando... "seu doido, o cara era mto caro e você não tinha dinheiro"...

eis a questão... o cara valia R$ 1.8 M e nas minhas fincanças... aparece lá....

Valor para transferência época: 29.9 M

Valor para transferência época restante: 29.9 M

Nisso, fiz um teste.... comprei uns jogadores de 35 anos.. só uns zuados... e baratos.. pra ver....

e a mesma coisa acontece.... jogador de 40m e eu não consigo comprar... sempre diz que eu não tenho grana, mais lá aparece que eu tenho orçamento de transferência restante....

Num sei se é só comigo..fui sorteado..rsrs.... mais só pra ver se alguém já viu isso.. deve ser um Bug... sei lá.... se alguém puder ajudar....vlw... flw....

então cara, eu ainda nao comecei a jogar, porém te aconselho:

-> Comecar um outro jogo com outro o time e ver se realmente é bug...

-> Desinstale o jogo, reinstale sem o índio update, pode ser bug na atualizacao...

caso continue realmente é bug do jogo...

abraco

Seria interessante saber se ele escolheu a opção para não ocorrer transferencias na próxima janela de transferencias.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...