Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug - Inscrição (numeração) dos jogadores na liga espanhola


Visitante Buenotche

Posts Recomendados

Logo depois que fecha a janela de inscrição no começo da temporada aparece obrigatoriamente a opção de enviar novamente a numeração dos meus jogadores, lá pelo dia 31 de Agosto. Eu enumero, clico em confirmar e simplesmente não envia. Volta pra tela das mensagens da caixa de entrada e continua a opção "enviar numeração", como se eu não tivesse confirmado antes.

Detalhe que eu também não consigo por os números pros jogadores do time B e nem do time junior(números que eu já tinha posto antes, logo depois que começa o jogo). Já tentei clicar apenas em continuar mas eles aparecem como não inscritos e então não podem jogar.

Alguém pode me ajudar, tem alguma manha ou idéia que pode dar certo?

obs: Isso começou a acontecer depois que eu instalei o patch 8.0.1, antes não dava esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se você sair de férias o adjunto escolhe automáticamente.

Deve ser, mas eu tenho quase certeza que se ele fizer, mantém o número do plantel igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 10 dias também fiz um poste sobre esse tema. Mas é duro cara, antes do patch estava com um bom time tudo dando certinho, ate chegar a metade da temporada. Escrever os jogadores é duro. Veio o patch e nada mudou. O plantel não increve os juniores e o B, tentei fazer umas tretas tambem, acabou com meu plantel principal sem ser incrito e o de juniores inscrito. Sempre joguei a liga espanhola e pelo que to vendo terei que me adaptar a outra liga, ate o problema ser corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...