Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poucos gols de falta


Visitante jungsson

Posts Recomendados

Concordo que está ocorrendo poucos gols de falta, mas descordo da colocação acima, sobre o jogador rolar a bola pra outro chutar. O que realmente acontece é que o jogador não cobra a falta diretamente para o gol simplesmente porque ele não pode cobrar diretamente, pois a cobrança desta falta é decorrente de uma obstrução, arbitrariedade que deve ser penalizada com tiro livre INDIRETO, sendo assim a falta deve ser cobrada em dois lances. Então não trata-se de um bug o jogador rolar a bola para outro chutar.

Todas as pessoas que estão reclamando insistentemente sobre essas cobranças em dois lances estão reclamando do bug errado. O bug em questão é o altíssimo número de obstruções que ocorrem no jogo. Quantas vezes, em uma partida de futebol real, por partida os arbitros marcam tais obstruções?

P.S. - Peço desculpas pela forma como redigi o conteúdo deste 'post'. Estou tentando me adequar a "forma culta" da língua portuguesa, pois estou estudando para consurso público. O texto transparece de forma totalmente falsa que estou sendo até arrogante, mas não se enganem. Escrever de maneira tão formal é muito chato e massante.

P.S. - eu gosto eh de escrever assim, 100000000000000x mais rapido e eficiente, mas fazer o que? ou treino a maneira correta de escrever ate nos minimos detalhes, ou vou eh tomar bomba nos concursos hehehehehehe. se alguem ver erros de portugues no texto acima, por favor, manda pm e me mostra, sempre tem um fessor de portugues jogando por aki que eu sei, eu sou fessor de matematica, pelo menos era xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estão acontecendo alguns... bem menos do q no FM 2007, mas na verdade, eu acho q antes saía muito...

Se vc pensar bem, na real, não saem tantos gols de falta assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ainda jogo com o 8.0, e noi salve q eu tava com o Man Utd eu colocava o Cris, Nani, Anderson, alternei rpa ver se o problema era só ne um e nda de sair gol de falta o único q fiz foi do Tevez q o Anderson rolou... <_<

Só q ai como tava lento o jogo iniciei um otro salve com 3 ligas só e peguei o Corinthians, e em 5 faltas q o Fábio Ferreira chutou ele fez 4, isso contando 3 jogos, ou seja, cerveja... ops digo muito estranho pois o Fábio Ferreira só tem 14 de livres enquanto o CR7 tava com 20 no meu save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é tosco, aqui o Ceni até faz uns gols, mas tem jogadores com 20 de falta que sempre erram.

Outra coisa MUITO tosca é a falta em cima da linha e o cara rolar pro lado, dali tem que bater pro gol -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to num save com o bahia aqui, joguei o campeonato baiano com um save iniciado no patch beta 8.0.1 v2, lá o meia cleber marcou uns 3 (até mais, não lembro bem agora) gols de falta

no intervalo estadual/série C instalei o patch 8.0.1 oficial e na série C o bahia marcou 79 gols, NENHUM DE FALTA

dai quando cheguei no meio da série c tava estranhando isso e pensei q tinha esquecido de definir um batedor, mais o cléber continuava lá como batedor e ele tem 17 de livres

não sei se o patch 8.0.1 q mudou isso pq eu instalei ele encima de um save q tinha iniciado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tucho tá fazendo vários gols de falta aqui, não tenho do que reclamar (detalhe: 3a divisão). O meu outro batedor de falta, do lado esquerdo, joga a bola bem na barreira e sempre dá rebote da zaga. Apenas uma vez fui bem sucedido, mas acho que não é algo que incomode e acho que não é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está normal. Juan Carlos Toja sempre acerta uma bola na gaveta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Seria interessante se mais gente verificasse se estão tendo este problema.

Aqui também ta assim, tenho o Riquelme e estou na 27ª rodada do Espanhol e só fiz 1gol de falta de cobrança direta.

Quanto as demais times parece que também ta mesma coisa foi total até agora de 14gols de falta no campeonato, e mesmo Real Madrid e Barcelona, com os melhores batedores da liga, nem sequer fizeram algum gol de falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...