jungsson Postado 2 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2007 é só aqui que quase nao acontece gol de falta dps do 8.0.1? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ban. Postado 2 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2007 Aqui acontece... Só que só pros outros times, mesmo o meu time tendo um jogador com 20 de Livres e Remates de Longe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 2 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2007 sem contar aquela faltas na meia lua que o jogador de 20 de Livres resolve rolar pra um zagueiro ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tondoido Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2007 Concordo que está ocorrendo poucos gols de falta, mas descordo da colocação acima, sobre o jogador rolar a bola pra outro chutar. O que realmente acontece é que o jogador não cobra a falta diretamente para o gol simplesmente porque ele não pode cobrar diretamente, pois a cobrança desta falta é decorrente de uma obstrução, arbitrariedade que deve ser penalizada com tiro livre INDIRETO, sendo assim a falta deve ser cobrada em dois lances. Então não trata-se de um bug o jogador rolar a bola para outro chutar. Todas as pessoas que estão reclamando insistentemente sobre essas cobranças em dois lances estão reclamando do bug errado. O bug em questão é o altíssimo número de obstruções que ocorrem no jogo. Quantas vezes, em uma partida de futebol real, por partida os arbitros marcam tais obstruções? P.S. - Peço desculpas pela forma como redigi o conteúdo deste 'post'. Estou tentando me adequar a "forma culta" da língua portuguesa, pois estou estudando para consurso público. O texto transparece de forma totalmente falsa que estou sendo até arrogante, mas não se enganem. Escrever de maneira tão formal é muito chato e massante. P.S. - eu gosto eh de escrever assim, 100000000000000x mais rapido e eficiente, mas fazer o que? ou treino a maneira correta de escrever ate nos minimos detalhes, ou vou eh tomar bomba nos concursos hehehehehehe. se alguem ver erros de portugues no texto acima, por favor, manda pm e me mostra, sempre tem um fessor de portugues jogando por aki que eu sei, eu sou fessor de matematica, pelo menos era xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2007 pode rolar a vontade, mas rola pra alguem que chuta bem né, o que na maioria das vezes nao acontece ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2007 Aqui estão acontecendo alguns... bem menos do q no FM 2007, mas na verdade, eu acho q antes saía muito... Se vc pensar bem, na real, não saem tantos gols de falta assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2007 cara, na minha gravaçao.. 19ª rodada da premiership.. só aconteceram 3 gols de falta.. tá absurdo O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2007 Seria interessante se mais gente verificasse se estão tendo este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N1N0 Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2007 Aki ainda jogo com o 8.0, e noi salve q eu tava com o Man Utd eu colocava o Cris, Nani, Anderson, alternei rpa ver se o problema era só ne um e nda de sair gol de falta o único q fiz foi do Tevez q o Anderson rolou... <_< Só q ai como tava lento o jogo iniciei um otro salve com 3 ligas só e peguei o Corinthians, e em 5 faltas q o Fábio Ferreira chutou ele fez 4, isso contando 3 jogos, ou seja, cerveja... ops digo muito estranho pois o Fábio Ferreira só tem 14 de livres enquanto o CR7 tava com 20 no meu save... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PetrCech Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2007 pods cre... raramente sai um gol de falta aki... mais jah fiz alguns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulgoDon Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2007 Isso realmente é tosco, aqui o Ceni até faz uns gols, mas tem jogadores com 20 de falta que sempre erram. Outra coisa MUITO tosca é a falta em cima da linha e o cara rolar pro lado, dali tem que bater pro gol -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2007 eu to num save com o bahia aqui, joguei o campeonato baiano com um save iniciado no patch beta 8.0.1 v2, lá o meia cleber marcou uns 3 (até mais, não lembro bem agora) gols de falta no intervalo estadual/série C instalei o patch 8.0.1 oficial e na série C o bahia marcou 79 gols, NENHUM DE FALTA dai quando cheguei no meio da série c tava estranhando isso e pensei q tinha esquecido de definir um batedor, mais o cléber continuava lá como batedor e ele tem 17 de livres não sei se o patch 8.0.1 q mudou isso pq eu instalei ele encima de um save q tinha iniciado antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacGiver Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2007 O Tucho tá fazendo vários gols de falta aqui, não tenho do que reclamar (detalhe: 3a divisão). O meu outro batedor de falta, do lado esquerdo, joga a bola bem na barreira e sempre dá rebote da zaga. Apenas uma vez fui bem sucedido, mas acho que não é algo que incomode e acho que não é bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2007 estranho.. acontece com uns, e com outros nao O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2007 Aqui está normal. Juan Carlos Toja sempre acerta uma bola na gaveta. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodettmer Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Seria interessante se mais gente verificasse se estão tendo este problema. Aqui também ta assim, tenho o Riquelme e estou na 27ª rodada do Espanhol e só fiz 1gol de falta de cobrança direta. Quanto as demais times parece que também ta mesma coisa foi total até agora de 14gols de falta no campeonato, e mesmo Real Madrid e Barcelona, com os melhores batedores da liga, nem sequer fizeram algum gol de falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 tambem tenho visto, que de 5 gols de falta, 2 ou 3 sao desviados pela barreira.. auhauhaha, tá foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriеl Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Aqui eles também não acontecem. Fui até 2019 em um save e vi pouquíssimos gols de falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.