Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Person Search List


Visitante varano

Posts Recomendados

Pessoal este utilitário o "Person Search List" não acrescentou nada no "general info" do meu FM2008 8.0.1. Vocês conseguiram?

Vc o colocou na pasta correta?

Além disso, precisa ir em preferences -> display & sound -> desmarque a opção "use skin cahce" e marque a opção "reload skin on confirm". Tenho certeza q vai funcionar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc o colocou na pasta correta?

Além disso, precisa ir em preferences -> display & sound -> desmarque a opção "use skin cahce" e marque a opção "reload skin on confirm". Tenho certeza q vai funcionar. :thumbsup:

Coloquei na pasta "Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\panels"

E fiz oque você falou sobre o Skin mas só aparecem os dados:

rec

inf

nome

nac

altura

peso

posição

idade

valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei na pasta "Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\panels"

E fiz oque você falou sobre o Skin mas só aparecem os dados:

rec

inf

nome

nac

altura

peso

posição

idade

valor

vc, por acaso, não definou outra pasta "user data folder" q não seja a "Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc, por acaso, não definou outra pasta "user data folder" q não seja a "Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008"?

Não,

Porque outros utilitários como o cheat de treinos funcionam no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguem as SS de como está instalado aqui pra vc conferir se está tudo igual.

pastahh7.jpg

By mmfaria

Essa "FM 2008 Files\SI\FM 2008" é a pasta q eu defini como user data folder (equivalente a pasta default, dentro de "meus documentos").

É assim q devem ficar os resultados da busca no general info:

personsearchlistuv6.jpg

By mmfaria at 2007-11-25

Caso vc esteja usando alguma skin diferente da default, vc pode tentar colocar o arquivo person search list.xml na pasta panels dentro da pasta da skin q vc usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que serve isso?

onde eu baixo?

Serve para alterar as informações das colunas da busca por jogadores na visão "general info"(veja screen shot acima).

Vc pode baixar aqui: http://www.fmanager.com.br/fm/downloads,10...arch-list.phtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve para alterar as informações das colunas da busca por jogadores na visão "general info"(veja screen shot acima).Vc pode baixar aqui: http://www.fmanager.com.br/fm/downloads,10...arch-list.phtml
só pra isso? :blink:
só pra isso? :blink:
Vlw...sempre q uso a busca nunca acho nada...rsrsrseria bom se colocasse aki na parte fm2008 um topico igual tb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra isso? :blink:Vlw...sempre q uso a busca nunca acho nada...rsrsrseria bom se colocasse aki na parte fm2008 um topico igual tb.

Não entendi... colocar aqui tópico igual a q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a skin default só que com as opções a direita. Onde fica a pasta de skins?

A default não vem em nenhuma pasta.

As q vc baixar, deve colocar dentro de uma pasta chamada skins (criada por vc) dentro da "user data folder" (normalmente, "meus docs\SI\FM2008").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...