Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs acabam com o jogo


Visitante Bugiga

Posts Recomendados

Desde a era Championship Manager que venho jogando este jogo de estrategia futebolistica, tenho que admitir que em muito a serie desde aquela época melhorou em diversos fatores, mas este FM08 está muito ruim, pra flar a vdd pessimo, cheio d bugs, nem irei dizer pq muitos ja foram postados, ou melhor até direi alguns que muito me encomodam, como por exemplo contra-ataque do nosso time nunca da em nada o da IA sempre resulta em gol, gols tomados nos finais, goleiros mais artisticos que o Magaiver, muitas lesões direção insatisfeita por mais campeonatos q vc tenha ganho e por ai vai...

estou escrevendo isto mais por um desabafo, pq ficar jogando e jogando e o jogo pecando por erro dos criadores nervosismo por causa disso nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não irei dar minhas opiniões a seguir defendendo o jogo até porque nem comecei a jogar ainda, mas acredito que vocês podem entender alguns de meus argumentos e derrepente tomarem como base para fazer uma analise dentro do jogo e ver se derrepente não resultará numa mudança de opinião, além de quem devem instalar o patch final. Lá vai...

como por exemplo contra-ataque do nosso time nunca da em nada o da IA sempre resulta em gol

Sua tática é montada em cima de contra ataques? Se não for ela poderá não dar mesmo êxito nesse aspecto.

gols tomados nos finais

Se forem mesmo de forma exagerada é algo que deve-se preocupar mesmo.

goleiros mais artisticos que o Magaiver

Estão discutindo justamente sobre isso em um tópico na parte de jogadores, sugiro que dê uma olhada lá.

muitas lesões

Se as lesões estiverem ocorrendo nas partidas é devido ao jogo duro praticado pelos seus adversários. Caso seja no seu plano de treinos é bom da uma diminuída na carga geral pra ver se isso resulta em uma melhora.

direção insatisfeita por mais campeonatos q vc tenha ganho

Isso é realmente estranho, mas é bom se observar quais expectativas você gera pra torcida e direção em todos os campeonatos, e lembre-se, cada ano é uma história, se no ano passado ganhaste tudo e no ano atual estás jogando apenas regularmente a diretoria vai mesmo cair matando em você, caso sua previsão tenha sido de ganhar novaemnte, porque ela vai de acordo com tuas expectativas e uma época sensacional seguida de uma bizarra nenhuma diretoria engole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LOL, eu devo ser um ser divino, a única coisa de anormal que notei, foi o excesso de gols de fora d' área que os adversários faziam, mas isso passou. Nem o negócio da pressão apareceu por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com o patch 8.0.1 e não vi muitos bugs aqui, exceto quando termina o primeiro tempo, às vezes não consigo dar palestra se eu tiver fazendo alguma alteração tática.

Outra: eu não posso asseverar que é bug, mas sempre quando a bola tá alta, os atacantes, mesmo com bom cabeceamento e passe, dão de cabeça pra ninguém, e isso constantemente acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema de contra-ataques desse jogo está perfeito aqui... eu meto cada contra-ataque que eu fico doido! uhauhauhauhua é papo de fazer gol em 3 toques... lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com o patch 8.0.1 e não vi muitos bugs aqui, exceto quando termina o primeiro tempo, às vezes não consigo dar palestra se eu tiver fazendo alguma alteração tática.

Isso já aconteceu comigo, mais é besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug ta entre o teclado e a cadeira mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...