Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao abrir o Editor oficial


Visitante emcr007

Posts Recomendados

Galera, tenho um Intel QUAD core 2,4 GHZ c/ Windows VISTA 64 Bits, e estou tendo um problema com o Editor Oficial do Jogo.

Não abre e aparece uma mensagem dizendo que falta uma dll lá.... pois entao, já reinstalei o jogo e nada adiantou, como comprei o PC a pouco, levei para loja e pedi para que vissem o que poderia estar acontecendo... ai entao na Assistencia Tecnica da Loja, eu instalei o jogo em outros dois Pcs, sendo um deles igual ao meo porém com windows XP 32 bits e em um Semprom tb com windows XP, e para minha surpresa, funcionou normalmente no Semprom e no Intel QUAD aconteceu a mesma coisa que com o meu..

( A MENSAGEM DE ERRO DIZ QUE FALTA UMA DLL QUE COMEÇA COM MV alguma coisa, e que a reinstalação do aplicativo é recomendada)

Não satisfeito, testei em outros 3 computadores na minha casa, um dual core, um atholn e um Pentium 4 e em TODOS funcionou perfeitamente...

Portanto chego a conclusão de que o Problema deva ser com o Processador QUAD CORE...

então gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguem, e se aconteceu com mais alguem que tenha um Intel QUAD CORE.

Gostaria tb que as pessoas que saibam postar isso no site da SI postem para mim POR FAVOR para saber se há uma solução para isso, ou até se lá eles já conheçam este erro pois eu não sei ingles suficiente para ler ou postar lá...

POR FAVOR me ajudem, investi uam grana forte para compra deste PC...

Obrigado

Uso FM 2008 ORIGINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho um Intel QUAD core 2,4 GHZ c/ Windows VISTA 64 Bits, e estou tendo um problema com o Editor Oficial do Jogo.

Não abre e aparece uma mensagem dizendo que falta uma dll lá.... pois entao, já reinstalei o jogo e nada adiantou, como comprei o PC a pouco, levei para loja e pedi para que vissem o que poderia estar acontecendo... ai entao na Assistencia Tecnica da Loja, eu instalei o jogo em outros dois Pcs, sendo um deles igual ao meo porém com windows XP 32 bits e em um Semprom tb com windows XP, e para minha surpresa, funcionou normalmente no Semprom e no Intel QUAD aconteceu a mesma coisa que com o meu..

( A MENSAGEM DE ERRO DIZ QUE FALTA UMA DLL QUE COMEÇA COM MV alguma coisa, e que a reinstalação do aplicativo é recomendada)

Não satisfeito, testei em outros 3 computadores na minha casa, um dual core, um atholn e um Pentium 4 e em TODOS funcionou perfeitamente...

Portanto chego a conclusão de que o Problema deva ser com o Processador QUAD CORE...

então gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguem, e se aconteceu com mais alguem que tenha um Intel QUAD CORE.

Gostaria tb que as pessoas que saibam postar isso no site da SI postem para mim POR FAVOR para saber se há uma solução para isso, ou até se lá eles já conheçam este erro pois eu não sei ingles suficiente para ler ou postar lá...

POR FAVOR me ajudem, investi uam grana forte para compra deste PC...

Obrigado

Uso FM 2008 ORIGINAL

Vá em um dos computadoes q está com o jogo instalado e funcionando normalmente. Daí, copie o arquivo .dll q está faltando no seu pc (de acordo com a mensagem de erro) e o coloque na pasta apropriada no seu pc. Deve funcionar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como terei certeza desta dll que faltando, e colocarei ela aonde??

é brabo... hehehhehe

O nome do .dll q está faltando e o local onde ele deveria estar devem aparecer na msg de erro qndo vc tenta abrir o editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do .dll q está faltando e o local onde ele deveria estar devem aparecer na msg de erro qndo vc tenta abrir o editor.

o pior é que não diz o local, só diz o nome da dll...

alguem que fale ingles poderia postar para mim no forum da SI e me dar uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior é que não diz o local, só diz o nome da dll...

alguem que fale ingles poderia postar para mim no forum da SI e me dar uma ideia...

Cara, se diz o nome, vc pode ir no pc onde está instalado normalmente (funcionando) e ver em q pasta o arquivo está. Aí coloca na msm pasta no teu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

No outro pc onde o editor está funcionando, pesquise o nome da .ddl nessa máquina (Iniciar > Pesquisar), você vai encontrar o nome do arquivo e o local do arquivo. Aí é só copiar o arquivo para outro computador no mesmo local.

Se o arquivo existir, não substituia (Porque o .dll pode ser diferente e afetar seu Windows) e procure saber no fórum da SI sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e procure saber no fórum da SI sobre isso.

pois é, alguem faz isso para mim, pois meu ingles não me permite...

Por favor!

Obraigado!!

o PC está na tecnica, eles vao testar com um processador CORE 2 DUO, e ver se o problema persiste, pois desconfiamos que seja uma incompatibilidade com o QUAD CORE, ae amanha quando eu pegar ele, vou testar pegar a dll que falta, o pior é que eu acho, acho que esta dll que diz que falta existe já no PC... ai é foda... baita bug... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, alguem faz isso para mim, pois meu ingles não me permite...

Por favor!

Obraigado!!

o PC está na tecnica, eles vao testar com um processador CORE 2 DUO, e ver se o problema persiste, pois desconfiamos que seja uma incompatibilidade com o QUAD CORE, ae amanha quando eu pegar ele, vou testar pegar a dll que falta, o pior é que eu acho, acho que esta dll que diz que falta existe já no PC... ai é foda... baita bug... :(

O problema certamente não é o fato do processador ser quad core... já ví no fórum da SI pessoas dizendo q jogam com pcs do msm tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira screen e põe ae pra alguém tentar resolver.

Ajuda quem quer te ajudar a saber o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira screen e põe ae pra alguém tentar resolver.

Ajuda quem quer te ajudar a saber o que está acontecendo.

pessoal, colocarei amanha uma screen do problema com a dll, só que o PC hj não está cmgo, amanha eu pego e posto com certeza!!!

este problema é complicado, pois foi testado em dois computadores quad core, e nos dois, APENAS nos dois deu este problema.

Obrigado!! colocarei a screen amanha

ATUALIZANDO: com meu "baita" inglês, achei no Forum da SI um cara com o mesmo problema que o meu...

o link : http://community.sigames.com/eve/forums/a/...0263#7692070263

Me ajudem a traduzir o que está escrito aeee! :P eu entendi um pouco, mas o que não entendi, é onde fala sobre registrar, tipo ele diz que o arquivo dll já existe no computador, mas tem que ser resgistrado.. como seria isso, alguem entendeu??

Espero help! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, PROBLEMA RESOLVIDO, creio que outros users terão tal problema ao abrir o editor, ai é só mandar ver este topico!

Fácil de resolver...

Caso ao abrir o editor do jogo, o mesmo não abra e diga que falta o seguinte arquivo: MSVCP71.dll.

faça o seguinte: baixe esta dll do site : http://www.dll-files.com/dllindex/pop.php?msvcp71

e a coloque na pasta C:/windows/system OBS: não é na pasta system 32 e sim na system apenas

O problema será resolvido.

Nos foruns da SI há dezenas de topicos sobre isto, e aqui está a explicação!!

Obrigado pela ajuda pessoal!! e estaremos ae caso alguem precise de ajuda!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...