Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

Estou postando aqui porque não pode ser outra coisa, a não ser bug.

Antes de mais nada, vejam como foi convocado a seleção pela última vez:

brasilbrasiljogadoresyo8.png

Andrey é goleiro do Steaua, seu CA/PA é 114/120. Ou seja, não é titular nem mesmo em times da segunda divisão do campeonato brasileiro. Júlio César é o goleiro ex-botafogo, está atualmente no Palmeiras, é no máximo um goleiro mediano, não tem nível pra seleção.

Diego Marfori é um MC do Fluminense, seu CA/PA é 127/134, ou seja, com sorte ele seria titular de um time médio do Brasil. Nada mais. E não me venham com "ele pode estar fazendo uma boa temporada e blá blá blá" porque não está, está abaixo da média.

Além disso tem algumas convocações que podem ser considerada no mínimo estranhas, caso do Richarlyson, Soares, convocar 6 laterais e etc.

O técnico do Brasil? Não, não é o Dunga. É o GILSON KLEINA (???)! Ex-técnico do Paraná. Ele não ganhou NADA para ir para a seleção, pelo contrário, foi rebaixado com o Paraná no ano anterior. Quando o Dunga foi demitido eu resolvi concorrer, já tinha ganhado 2 sul-americanas, 1 libertadores, 1 mundial, 1 campeonato brasileiro e 1 campeonato paulista, estava no Newcastle (ING).

Sinceramente, não faz sentido uma coisa dessa. Só pode ser bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto não está acontecendo só no seu save não! Tem mais pessoas falando sobre a Seleção, deve ser algum BUG sim! <_<

Seria interessante quem já tem algumas temporadas com o novo Patch 8.0.1 postar se ainda continua com esse "BUG" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do meu save não esta tao ruim não ... unicos que estranhei foi renato , matuazalem e gilberto silva(ta horrivel ,33 anos) e o Denilson é o do Arsenal hehe , joga mta bola no meu save

brasilpl0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Hernanes e o Richarlyson são chamados direto pra seleção, e ainda são titulares.

Hernanes já até fez gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos screenshots!

Em geral parece mais ou menos normal em todos eles.

O Matuzalém ser convocado não é muito realista, mas como ele está bem overrated na db, isso não é surpresa...as de resto está razoavelmente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, to em 2009 e aqui tá normal.

Tem uma outra coisa: no primeiro Screenshot, é uma situação de pós Copa do Mundo. Ele tá em Novembro, então, a Copa já Ocorreu. Talvez o jogo entenda que é hora de fazer uma renovação ou testes depois da Copa.

Como o Brasil foi na Copa 2010 no seu jogo? Que time jogou a Copa? Posta um Screenshot aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem1tg9.jpg

Essa é a seleção brasileira em 2010 aqui.

Depois da Copa, em que o Brasil caiu nas quartas e a final foi Camarões (vencedores) e Espanha, o Dunga foi demitido, eu tri campeão carioca, vice da copa do Brasil, campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial, com minha reputação Classe Mundial, resolvi me candidatar... Só que pra minha surpresa, o novo técnico escolhido foi Edson Gaúcho, que não tinha ganha nada ao longo deses anos e tinha reputação nacional.

Outra coisa que eu queria citar, mas não vou criar tópico pq não tenho print (acabou a merda da luz aqui e não consegui salvar)... foi em 2010, eu pedi pra procurarem um clube satélite, eu estou com o Flamengo e a direção me deu dentre as opções, o Corinthians ( que inclusive estava em primeiro no campeonato)... isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o fato do técnico ser o Edson Gaúcho, esta seleção não parece tão ruim.

Quanto ao time-satélite, tem que ver qual era situação do Corinthians. Se ele estava mal (segunda divisão, reputação menor que quando inicia o jogo, etc...) então não é tão absurdo ele virar time satélite de um clube em melhor situação que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ji-Paraná aqui é do time reserva do Inter, tá disponível para empréstimo

e é chamado pelo dunga pra seleção principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ji-Paraná aqui é do time reserva do Inter, tá disponível para empréstimo

e é chamado pelo dunga pra seleção principal.

Aqui no meu save ele é titular do Fluminense. Eu até tentei contratar. Ele tá muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...