Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não entendo


Visitante JonasFC

Posts Recomendados

é a segunda vez que acontece isso , com 2 saves do santos , o Presidente diz que eu posso no maximo dar 15,500 p/mes de salário pra novas contratações mesmo se eu coloco jogador chave , agora pra renovar contrata de meus jogadores vai até 41 mil p/,mes , como isso? acabei de iniciar o save . e pela 2 vez da isso =( 5,500 eh mto poko nao eh possivel , deve ser algum bug :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desde versões anteriores que isso acontece com uma certa frequência. Eu não penso como sendo bug, penso como sendo uma forma da diretoria desconfiar da sua nova contratação, ou seja, ela tem mais confiança e deposita isso nos que já estão no plantel e os que estão vindo tem de provar fazer merecer salários melhores, posso está equivocado nesse meu pensamentó, mas é dessa maneira que eu penso quando ocorre algo do tipo, porque quando é realmente uma estrela o salário é liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu colocasse pra esconder os atributos? Se o jogador que queres contratar tem algum atributo escondido, o motivo do baixo teto salarial, é este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...