Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Observação sobre o Editor de DB (Oficial)


Visitante rockcavera

Posts Recomendados

É o seguinte não sei se alguém mais notou, eu estava atualizando a DB do campeonato norueguês botando os times nas divisões certas arrumando quem classificou pra euro, liga dos campeões arrumando last position essas poha ai...

E chegou a hora de botar o historio de campeões ia la botar 2007 e nada volta pra 2006 tentava por pelas setinhas tb não dava ficava em 2006. Ou seja não da pra botar ano maior que 2006 no historio de campeão.

Fim das contas, o FM nao vai da pra atualizar o DB pra jogar o ano de 2008 com os históricos certos...

Agora se for erro no editor ou bug ou ate erro aki no meu pc (improvável HEHE) ja não sei espero uma resposta de um admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é erro do editor, por alguma razão ele não deixa colocar 2007.

Não sei porque está acontecendo isso.

Não tava previsto não? Tipo, eles já colocarem isso pra só ser corrigido no patch do início de 2008 pra não ter como fazermos nada a respeito até lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi sim.

Não tava previsto não? Tipo, eles já colocarem isso pra só ser corrigido no patch do início de 2008 pra não ter como fazermos nada a respeito até lá..

Pode ser que tenha sido. Mas o editor do jogo é deixado meio que em segundo plano, então não descartaria a chance de ter sido erro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...