Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[bug?] - Direção insatisfeita e mais um problema


Visitante renieri1

Posts Recomendados

Salve povo! Duas duvidas:

Comecei com o gremio. Fui campeao gaucho, da libertadores, quarto lugar no nacional e campeao do mundo (ano 1)

no ano 2, fui campeao denovo do gauchao, caí na semi final da libertadores e fui campeao nacional

resultado? SEM RENOVACAO pq a direcao n estava agradada

Pois bem, o Milan me chamou logo dps, entao nao me importei

ano 1: campeao UEFA , campeonato italiano e vice da copa italia

ano2: semi final Champions League, campeao copa italia e campeao do italiano

resultado? SEM RENOVACAO pq a direcao n estava agradada!!

isso aí nao está meio exagerado? q q preciso ganhar pra direcao ficar feliz?

Bem, agora estou desempregado, classe mundial, chelsea, arsenal e cia me cotando, ai me ofereco pro gremio e o presidente "Ri-se do interesse" ??? q isso, quer dizer q o gremio (ou qualquer time do brasil) nao gostaria de um Mourinho ou Felipao da vida treinando o clube se ele se oferecesse pra treinar aki?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance ai do contrato ta pegando mal! fui bi pelo Sampa (07/08) libertadores 08, paulista 08 e agora que tá encerrando a temporada 2008 a direção fica de palahaçada dizendo que já tem nomes para minha substuitção. tenho impressão, pq ainda não fiz, que ela está esperando que eu peça a renovação de contrato, já que há a abertura para a discussão de contrato novo.

eu joguei 2 anos a versão 2005, depois fui pra 07, minha esperança era que 2008 foi ainda melhor, mas confesso que por causa destas picuinhas já tô desanimando. inclusive seria até interessante se um clube ao oferecer um contrato, uma mudança de clube, a negociação fosse no sigilo e não aquele negócio público que faz a sempre insatisfeita torcida ficar ainda mais pilhada.

é isso aí, vamo vê o que tem pela frente.............

Valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to treinando o Palmeiras e meu contrato iria até Junho/2008, eu fui campeão do brasileirão 2007 e considerado o melhor treinador. No final do ano a direção já me deu uma proposta de renovação por 3 anos... xD

Agora não sei o q pode ter acontecido com vcs. Uma coisa q eu reparei, eh q naum adianta vc apenas ser campeão, mas a direção tbm está bem exigente em td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to treinando o Palmeiras e meu contrato iria até Junho/2008, eu fui campeão do brasileirão 2007 e considerado o melhor treinador. No final do ano a direção já me deu uma proposta de renovação por 3 anos... xD

Agora não sei o q pode ter acontecido com vcs. Uma coisa q eu reparei, eh q naum adianta vc apenas ser campeão, mas a direção tbm está bem exigente em td.

Ah mas eh complicado... expliquem a insatisfacao entao!

metade dos jogadores me tinham em seus "favoritos", e quando eu saí do milan, saiu a noticia q debandou uma cambada de Staff junto, isso pq tb me tinham em seus favoritos..

a torcida n tinha nada contra, nem o time nem staff.. to trazendo titulo, pq n renovam? soh pq n fico desviando dinheiro p eles? auhuaua

bom vou começar um novo Save e esperar q esse (E outros problemas) resolvam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...