Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 jogador DDT


Visitante CAP

Posts Recomendados

AEEE!!!!!!

Tem como criar um DDT, mas que carregue apenas 1 jogador e não o time todo?

Por exemplo, quero jogar com o arsenal na database pequena ai quero contratar o diego cavalieri, então gostaria de ter um DDT só com o diego c. e não o elenco todo do palemiras.

Já tentei só colocar o id do diego, mas não consegui, só consigo carregando o palmeiras todo

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, existe uma DDT por Potencial Ability?

Tipo apareçer jogador de outra liga diferente da que eu jogo, apenas com Potencial Ability acima de 100?

Eh duro carregar DDT por País, Região ou Mundial e ver um monte de tranqueira desnecessária na base de dados... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuY 73nEbR0zO:

Desculpe, eu ia criar um tópico próprio,

mas vi esse aqui e achei inoportuno outro tópico na msma página, com assunto pareçido e na msma data...

Acredite, eu ñ fiz por mal, até pq sou novato aqui no fórum e ñ sabia que era proibido aproveitar tópico! ;)

Tricolor Campeão1:

Vlw, que pena então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuY 73nEbR0zO:

Desculpe, eu ia criar um tópico próprio,

mas vi esse aqui e achei inoportuno outro tópico na msma página, com assunto pareçido e na msma data...

Acredite, eu ñ fiz por mal, até pq sou novato aqui no fórum e ñ sabia que era proibido aproveitar tópico! ;)

Tricolor Campeão1:

Vlw, que pena então...

Estás totalmente certo cara, não dá bola pro Tenebroxa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuY 73nEbR0zO: Desculpe, eu ia criar um tópico próprio, mas vi esse aqui e achei inoportuno outro tópico na msma página, com assunto pareçido e na msma data...Acredite, eu ñ fiz por mal, até pq sou novato aqui no fórum e ñ sabia que era proibido aproveitar tópico! ;)

Tricolor Campeão1:Vlw, que pena então...

Tá certo sim cara, aproveite um tópico, não tem problema, é o correto aliás, o Tenebrozo que num tem o que fazer e fica escrevendo merda :heh: (nada contra você Tenebra :D )

A propósito, Tenebroso, não dá não, só vai até clubes, e depois não aparece o elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pergunta - qual o problema carregar o elenco todo?

2 pergunta - Não

Não vou carregar o elenco todo pq estou pensando em fazer um ddt com uns 20 jogadores de vários clubes que gosto

E é verdade esse site só cria o clube todo e não somente o jogador

Então acho q não tem como mesmo

VALEU GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo sim cara, aproveite um tópico, não tem problema, é o correto aliás, o Tenebrozo que num tem o que fazer e fica escrevendo merda :heh: (nada contra você Tenebra :D )

A propósito, Tenebroso, não dá não, só vai até clubes, e depois não aparece o elenco

EU vih aqui.

---

Acho que fica muit bagunçado um monte de pergunta em um tópico só, prefiro fazer um tópico msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como mesmo.

Outra coisa que seria muito bom e não tem como é a opção de escolher times PARA NÃO SEREM CARREGADOS, as vezes você começa no Brasil e seleciona só a principal liga do estrangeiro e daí vem o elenco de trocentos times que nunca vão subir e só jogam a primeira fase da copa nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...