Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista lukaspodolski !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Leon

1- Faça um TOP 5 sobre esses itens:

- Mulheres:

Juliana Paes, Angelina Jolie, Scheila Carvalho, Kate Beckinsale, Eva Mendes.

- Carros:

Não curto muito carro. Mas ainda terei um Fusca, e o meu sonho de consumo realista, é um Cross Fox.

PS: Quando casar, minha mulher que vai dirigir

- Bebidas:

Coca Cola, Guaraná Antarctica, Suco de laranja com morango, limonada, água. (Tive alguns problemas com álcool, não bebo a uns dois anos).

- Filmes:

Jamaica abaixo de zero, Click, Piratas do Caribe(série), Identidade Bourne, 2 fast 2 furious...Mais um monte que eu não lembrei agora.

- Jogos:

no sentido, game? FM, WE, PES, Fifa07, GTA. (nem gosto de futebol...)

- Bandas:

Ira!, Los hermanos, Pedra Letícia, Skank, Gorillaz. (Legiao Urbana e Raulzito são off concour).

- Músicas:

Girassol(Ira!), Eu nao toco Raul(Leticia Stone), 90% das musicas do Raul, Umbrella/Cinderella (Rihanna,Chris Brown e Jay Z), Natiruts Reggae Power(de quem? dãã).

- Clássicos do Futebol:

Cruzeiro e Atletico: porque é meu time, e o unico que eu vou mesmo.

Tottenham e Arsenal: jogo que um dia eu vou pra londres assistir a esse classico, nem q eu tenha 90 anos. a justificativa, é meu outro time.

Celtic e Rangers: o clássico que divide Glasgow, acho um Cruzeiro e atlético evoluído.

Grêmio e Inter: adoro ver clássicos gaúchos, sempre dá porrada.

Bayern Munique e Borussia Dortmund: sem palavras.

- Livros:

Código da Vinci e Anjos e Demônios(Dan Brown), A arte da guerra(Sun Tzu), Brida, Onze minutos, Veronika decide morrer, a mais uma pá do Paulo Coelho, alem obviamente das historias do Jirimias.

2- O que você acha do campeonato:

Qual campeonato? Na duvida, postarei de todos.

Brasileiro: Pouca técnica, muito equilíbrio, muita gente boa e jovem, e uma maioria pior que eu. Organização ridícula, calendário mal elaborado, estádios mal feitos e mal conservados, torcedores porcos e mal educados, federação que não merece comentários.

Inglês: Perfeito em organização, estádios lindos, torcida dando show, melhores jogadores do mundo, calendário tbm mal elaborado, federação corrupta, juízes quase tão ruins quanto os nossos.

Alemão: Melhores estádios do mundo, estruturas sensacionais, ótimos jogos, gols a rodo, muitas promessas despontando...

E tem o Borussia dortmund pô!

Espanhol: Não tenho o mínimo de paciência de ver. Muitos sul-americanos, não gosto de nenhum time, odeio barça, real é tosco, enfim o menos ruim é atlético Madrid. Nada me atrai.

Italiano: Quase igual acima, a diferença é que eu gosto um pouquinho, bem pouco mesmo do Milan. Jogos horríveis.

Holandês: não acompanho, mas Ajax, PSV, Feyenoord e AZ lutam pela taça. Tosco.

Argentino: Gosto menos ainda...

Mexicano: Muito dinheiro rolando solto, e pra mim o México será campeão mundial em 2010.

3- Conte sua história no Fórum Manager.

Um amigo da faculdade, postava aqui. É o Wesley (Falcon). Eu procurando o fm07 ripado(como costume), vi esse fórum , cadastrei, vi q não aceitavam warez, não sabia o que era warez, descobri q não aceitavam pirataria, amaldiçoei vcs durante uns 3 meses.

achei em outro fórum o jogo,joguei e um belo dia, matando a aula de inglês da facu, resolvi a postar umas coisinhas. Achei legal a parte de fm, e péssima a de futebol. Acho q cheguei em um momento meio ruim, todo mundo ficavam saudando e louvando fulano e cilcano que saiu, ai eu comecei a gostar desse negocio de fórum, comentava nas historias as vezes, o joeBM me ignorava sei lá porque, fiquei com ódio mortal dele, comecei a acompanhar as LLMs do Jirimias, brigar com o Elton Sanchez pq o Chelsea era modinha, passei o posto pro young, que brigou mais uma caralhada de vezes com o mlk, ai virei amigo dele(sei lá pq), "perdoei" o joe após ler a entrevista dele, vi que era paranóia minha, comecei a trocar idéia com o Henrique, com o Ingo (vadia), com o zoroastro, e resolvi a escrever historias.

Com a minha falta de senso, e pessoas que acharam engraçado, estou fazendo historias aqui até hj. Comecei a trabalhar, o serviço era pouco, ficava no PC o dia todo, postava aqui toda hora, até se cansarem de mim. Fui demitido porque o fdp do cara q tinha saído resolveu a voltar, e estou aqui em casa, na minha net discada respondendo a essa entrevista.

[merchan mode on] Estou na quinta historia, quando saírem desse tópico, passem na minha história [merchan mode off]

4- Fale sobre o Clássico entre Swansea City x Cardiff City

Dois times do Pais de Gales, que jogam na Inglaterra. O motivo eu não sei.

Se estiver disposto a me dizer o porque, eu agradeço...

5- Comente sobre o nascimento e a formação do futebol na Inglaterra na primeira metade do século XIX.

Vou falar de uma forma bem atual, acho que todo mundo vai entender bem...

Vários povos jogavam esportes semelhantes antigamente. Ao menos é o que dizem, eu não estava lá. Os ingleses acharam um jeito de organizar a bagaça, com times de 80 de cada lado, a bola não saía, enfim tipo essas peladas que a gente joga com os primos no natal, quando tem cinco anos. o importante é chutar a bola e se der, fazer gol.

Os ingleses são os autênticos pais do futebol. Mas os brasileiros que adotaram. E criaram o filho, e depois de crescidinho, o filho se deslumbra com a riqueza e o conforto do papai biológico. E foda-se o pai de criação, aquele pobre de bosta que está naquele lugar maldito e quente.

Tá bom assim?

6- Fala sobre o importantíssimo papel do Blackburn Olympic e do Blackburn Rovers para o futebol.

Procurei no google, o máximo que encontrei foi q o Blackburn Olympic ganhou a copa da Inglaterra de 1883. Ao que me parece, o clube foi extinto.

Acho q eram rivais, por serem da mesma cidade, algo assim.

Poderia me explicar melhor o papel deles? Eu não sei.

7- Fale sobre o futebol de Londres no inicio da década de 1860.

Criação da FA. E com isso, das regras do jogo, resumindo, eles organizaram e regulamentaram o esporte, criando ali as diretrizes para o que amamos hoje. Logicamente mudou demais, uma evolução surpreendentemente grande. Com isso as rivalidades que duram até hoje foram se formando, como a de Glasgow, a de Manchester, entre outras. A pobraiada que jogava normalmente, resolveu a acompanhar aquele troço, achou legal, torcia, se apaixonou e por isso o espalhou no mundo todo.

Ha também de se ressaltar, que 101 anos depois, meu querido tottenham ganhava o bicampeonato inglês :D

8- Fale sobre o desenvolvimento do futebol nas 'midlands' inglesas na segunda metade do século XIX.

Ao q eu saiba, Midlans eram as regiões ao entorno de Birmingham e outras cidades cujos times eram os maiores vencedores nessa época. O que atraiu Londres a se aventurar e buscar evoluções para 'fazer frente' a região de midland. Ai tbm que se originou a rivalidade entre Tottenham e Arsenal, o primeiro criado por estudantes de origem judaica, e os gunners que mudaram 200 vezes de nome, e até de bairro, eram os dois maiores times da capital.

Em relação a sua pergunta, pra mim é claro que a região de midland foi de importancia vital para o futebol moderno, principalmente na Inglaterra. Porque motivou a cidade e os clubes da capital, a superar os clubes dessa região, formando assim alguns lendários esquadrões que destruíram ao longo dos tempos.

9- Dê sua opinião sobre os investidores estrangeiros na atual Premier League.

Uma coisa que seria muito benéfica, se os seres humanos não fossem tão idiotas, mesquinhos e corruptíveis.

Principalmente agora, que tudo quanto é máfia resolveu entrar na premier. árabe no Fulham, Tem francês no Pompey, o famigerado russo no chelsea, até um tailandes no city.

pelamor, nem sei onde fica a Tailândia, e o cara me resolve comprar um time. pqp, é palhaçada.

Acho que se não for freado a tempo, vão se tornar as novas pragas do futebol moderno, como se tornaram os empresários aqui no brasil. os clubes não existirão mais, será apenas um babaca que é dono da bola. e se ele não quiser, ninguém mais joga, tipo aquele moleque gordinho e ruim bagarai que mora na nossa rua, q se ele não jogar no melhor time, não empresta a bola sabe, lembranças de quando somos bem pirralhos.

10- Quem foi melhor entre esse craques: Steve Bloomer, Harry Hampton, Nat Lofthouse e 'Dixie' Dean? Faço um comentário sobre cada jogador.

O único desses que eu conhecia mesmo, era Dixie Dean, por marcar 60 gols em uma temporada...

Os outros, foram artilheiros do campeonato inglês, também. O Bloomer foi três vezes, pelo Derby County, e os outros dois tbm fizeram sua historia.

É o único que eu conhecia, logo não posso creditar ao meu voto a outro, que não seja Dixie.

PAC0

1- Faça uma pequena descrição sua.

Pequena? Hehe.

Emerson Araujo, 18 anos, 1,89m, 92 kg, Uma pança maldita que não me larga, branquelo, adepto a chuva e frio, não bebo, não fumo, feio², graças a deus nunca tive problemas com o tamanho do meu órgão sexual, Acabei de entrar na academia, Estou deixando meu cabelo crescer, Entrarei na faculdade de educação física agora em janeiro, estou concluindo o curso de web designer...

Joguei bola muito tempo, cansei de machucar os ligamentos, torcedor do cruzeiro desde nascido, do tottenham desde 2004/05, fiz o ensino médio na melhor escola do estado (Santos Dumont), mais 3 períodos de Sistemas de Informação na FABRAI, ai eu larguei tudo e to parado, procurando emprego.

Minha amiga, me definiu musicalmente mais ou menos assim:

Um cara doido, capaz de ouvir Chico Buarque, Pedra Leticia, Raul, Madonna, Ira!, Gorillaz, Black Eyed peas, Legião, Britney Spears, O Rappa, e Massacration.

Na mesma playlist :heh:

2- Quais são suas metas para o futuro ?

arrumar um novo trampo, entrar na faculdade de educação física, me formar, dar aula na SOS(isso está próximo), dar aula de educação física, ganhar na mega sena, fazer um curso de treinador, treinar a base do cruzeiro, ai o Ipatinga, depois o próprio cruzeiro, ir para o preston da terceira divisão inglesa, leva-lo até a premier league, assumir o tottenham e ser deca campeao inglês consecutivamente.

agora sério, considere apenas até o ‘dar aula de educação física’, e os objetivos principais do ser humano. sexo, dinheiro e felicidade.

3- Qual sua ocupação ( estudante/trabalhador/vagabundo) ?

Tava trabalhando até pouco tempo, estudei até junho na faculdade de sistemas de informação (fiz 3 períodos), sai pq tava de saco cheio, e hoje to procurando emprego, fazendo curso, jogando FM e PES6. Alem de comer, tomar banho, essas coisas.

4- Conte para nós uma história engraçada que aconteceu contigo.

POP ROCK Brasil 2005. Fui com a galera do SD. Saímos do show na madrugada de domingo pra segunda, 4 da manhã. Eu tinha q pegar um busão(1 hora do mineirão), e ir pra aula as 7 da manha.

ônibus demorou, cheguei em casa 5 e 40, tava sem chave. Bati na porta, minha mãe chega na janela e manda:

Aqui tu não entra irresponsável!

pô mãe, tenho q ir pra aula(tinha prova no dia)

quer ir pra aula? então tá.

Ela jogou minha camisa de escola e minha mochila na rua, me mandou ir.

eu fui pra aula, galera toda quebrada, eu com bafo de cachaça dos infernos, resolvi tomar coca cola com café e red bull(me disseram q dava um gás danado), eu tomei, fiquei quase morrendo, bebi aquela mistura horrível, vomitei pra caralho do lado de fora do colégio, entrei na sala, povo rindo da minha cara, eu tava todo noiado, fazendo altas caretas(era ruim mesmo), peguei a prova, fiz apenas as 6 questões de múltipla escolha,eram 12, 6 abertas e 6 fechadas, marquei tudo C de certo, e acertei 4. :D

PS: Era prova de recuperação, eu precisava de apenas 1 ponto que a professora não quis me dar, eu tava com 23 e a media era 24. Acabei me dando bem ainda, passei de ano fácil...

5- Qual foi o momento mais alegre da sua vida ?

Minha vida tá muito relacionada a futebol. Como a única mulher que eu fui apaixonado me chifrou, eu diria q foi quando ela aceitou namorar comigo(até narrei isso no tópico dos problemas pessoais), mas ela não merece.

Minha alegria mais recente, foi no clássico Cruzeiro e Atlético 4a3, quando o Guilherme meteu o gol e o kerlon fez a foquinha...

quase tive um orgasmo aqui, sensacional.

6- Você ja fez teste para algum time de futebol? Se sim conte como foi.

Fiz teste para o Clube Minas Gerais, para o Venda Nova, para o America, o Atletico, o Atletico PR e o Cruzeiro.

Joguei em todos esses times, mais tempo no Cruzeiro, onde marquei uma quantia consideravel de gols(uns 150), em duas passagens.

No galo joguei pouco tempo, só até o dia em que o técnico me xingou, eu tava meio enfezado, mandei ele pra puta que pariu, ele me xingou de gordo ridículo, disse que eu tinha medo de jogar bola.

Ai eu dei um belo soco no nariz do desgraçado, e saí fora. Até hoje nunca mais voltei lá.

No America, eu passei e nem cheguei a jogar, pq o Cruzeiro me chamou tbm.

No venda Nova, igualmente acima.

No Minas Gerais, é que eu comecei, bem pirralhinho, gordão, fui artilheiraço no futsal, falta pro meu time não era meio gol, já era gol. Aí fui fazer testes em times maiores, e saí. Depois de algumas lesões, eu joguei lá de novo, mas agora é filial do atlético paranaense, passei no teste de novo, mas nem continuei. Desisti dessa vida.

7- Como começou a torcer pelo Cruzeiro? E pelo time inglês que não me recordo o nome?

Cruzeiro:

Papai e mamãe estavam aqui em BH. Minha irmã tinha 3 aninhos, eles botaram ela pra dormir. Aí foram pro quarto e transaram. Qual a posição e como foi eu não posso saber. Ai papai gozou(mamãe provavelmente não, mulheres raramente gozam na penetração), e o espermatozóide dele trombou com o ovulo dela, ai nasceu eu. Emerson, um cruzeirense. Resumo: Não me tornei cruzeiro. Eu nasci cruzeiro.

Tottenham:

fm05. Eu com o modinha chelsea, ja campeão inglês. Pego o tottenham, time q eu nem conhecia direito. Jogo ai Hasselbaink, Crespo, Klasnic, Robinho, Rooney, toda aquela minha maquina chegando junto, demos uns 80 chutes a gol, o Robinson popozão pegava tudo e mais um tikinho, ai o meu ídolo, DEUSDEFOE, pega a bola no meio campo, entorta o Terry, passa pelo Huth, por um outro tbm(acho q era Smertin), dribla o lateral q tbm esqueci quem era, sai o cudicini, ele dá um toquinho por cima.

perdi o jogo por 1a0.

Ai falei tottenham, legal. Procurei pelo time na internet, comecei a ver os jogos que passavam na casa do meu vizinho cheio da grana, vi que o defoe era gênio, mito, rei, fodão, gostei do clube, não fui com a cara daquele holandês gordo que treinava o time, vi ser roubado pelo arsenal(não vamos falar sobre isso), dai eu virei fã do tottenham. Registrei no site do clube, acho q sou o único brasileiro torcedor dos spurs!

olha q incrível, eu me tornei torcedor de um time que me venceu num joguinho.

Ainda bem que depois disso eu me tornei torcedor. Já tem mais de 4 anos, já é alguma coisa... Virei fanático :P

8 - Quem é melhor, Carlos Eduardo ou Guilherme?

Guilherme, até jogando com uma perna só.

Esse eu acompanhei, não pipocou nos clássicos, joga muito, bate bem na bola, faz gol, briga tbm e jogou bola comigo.

o Carlos Eduardo, eu vi pouco. Não gostei dele na decisão da libertadores nem na seleção sub-20. Talvez ele seja melhor do q eu vi e acredito que seja, porque o tottenham tá precisando de um meia-esquerda...

9- Comente sobre esses times:

- Cruzeiro: Meu time amado. Já joguei lá, respeito demais sua historia. é meu time, sou fanatico² por ele, vcs sabem. meu amor, minha vida.

- Atlético MG: Respeito mais do que eu devia. Não gosto dele, mas acho benéfico que se mantenha na primeira divisão. os torcedores são chatos bagarai, Coutinho que o diga!

- Grêmio: Time de muita historia. tem os mesmos 4 cdb que nós. Gosto do uniforme, revelam bons valores sempre, e a avalanche é foda. Torci como um louco na batalha dos aflitos, o juiz era mó safado.

- Inter: nada contra, acho meio sem sal. camisa bonita, vermelhão, monta belos times nos últimos anos, ganhou um mundial na cagada, mas respeito bastante. junto com o grêmio faz um dos melhores clássicos que eu já vi. Sóbis é o cara.

- São Paulo: modelo de organização pra o futebol brasileiro. não gosto dessa coisa de bambi q falam, acho pejorativo demais, até pq minha paixão platônica é são paulina. time bacana.

- Palmeiras: gosto do verde. tinha um timaço, que me fez chorar demais em 98, com o gol do oséas. o palestra falsificado, mas clube que eu gosto muito.

- Flamengo: não gosto, acho os torcedores muito malas. a vantagem é q eles sempre fodem com o galo. tem muita historia, não questiono. mas num gosto.

- Fluminense: simpático. normalmente ganha do cruzeiro, o que é bem ruim. mas nada contra, afinal o cruzeiro perde até pro américa de natal.

- Corinthians: torcedores nojentos, "é curintia mano". torço para que sejam rebaixados, opinião semelhante a do flamengo.

- Coritiba: gosto desse time. fiquei feliz por voltarem a elite, e espero que se mantenham. ah, e que vendam o édson bastos para nós também.

10- Você ganhou um descanso, passe para a próxima serie de perguntas.

Valeu. Abração.

Rafael¹³

1- Quando você se tornou homossexual?(Cruzeirense)

Quando te comi no quintal.

zuera, quando nasci, respondi acima.

2- Pretende se casar um dia?

sim, mas depois dos 25 anos. e com a pessoa certa, espero.

PS: Chifre é ruim pra kct.

3- Fale sobre as pipocas jogadas no time do Cruzeiro!

foram muito beneficas, eu so nao fui lá pq tenho mais o que fazer do que ir a aeroporto recepcionar vagabundo.

Henrique M.

1- Você culpa quem pela sua aparência?

Tem coisas que não tem explicação. Meu pai era feio, minha mãe era gatinha, minha irmã saiu bonita, e eu horroroso. O importante é se virar com sua própria feiura, ngm tem culpa disso. Eu tento me arrumar bem pra disfarçar.

2- Eleja o Dream Team do Cruzeiro que você já viu jogar

No geral, o time de 2003. Agora especifico:

Dida;Maurinho;Cris;Edu Dracena;Sorin;Maldonado;Viveros;Alex;Deivid;Muller;Marcelo Ramos(A-ris-ti-za-bal).

3- Por que o Cruzeiro não engrenou depois de 2003? O que tu acha que falta para ele engrenar?

Porque a diretoria resolveu a retirar a pressão. Demitiu o melhor treinador do país, contratou dois vermes insignificantes (Rivaldo e Guilherme), passou a mesclar velhos cansados e dementes, com Dudus Cariocas e Gabriéis. Resumo: somos a melhor estrutura do país, temos uma base maravilhosa, formamos até grandes treinadores que ninguém tem coragem de lançar.

Com isso,somado ao fato de se gastar todas as receitas de forma errada, rouba tudo para o glorioso frigorífico, e deixa a imensa china azul chorando no Mineirão , os títulos e vagas na libertadores perdidas, vide esse ano.

4- O que pensa sobre Juventus, Werder Bremen e Valencia?

Juventus: Time q eu não gostava. Depois do calciocaos, passei a gostar menos ainda. Mas Trezeguet, Buffon e Nedved são gênios. Inquestionáveis, fodásticos. O uniforme também não me atrai...

Werder Bremen: Ao contrario. Belo uniforme, bela torcida, belo estádio...

Adoro Bundesliga, sai muito gol, aparecem jovens valores...

Se for pro Dortmund perder, que vença o Bremen!

Valencia: Não gosto muito de nenhum espanhol. Atlético de Madrid e Valencia tem a minha admiração, mais que a duplinha rica. Acho que tem um time muito bom, pode conseguir algo interessante esse ano, com Villa e Hildebrand. Não gostei de venderem o Aimar...

5- O que você faria se algum dos seus times fossem rebaixados?

Se fosse o Cruzeiro, eu invadia a toca e tacava um monte de bosta na cara do Perrela. Se fosse o tottenham, não faria nada de especial, afinal eu estou longe. Mas acho que continuaria apoiando meu time, talvez até mais do que hoje, porque ele estaria precisando de mim.

No mineiro, eu iria ficar um bom tempo sem ir ao Mineirão , mas depois a raiva passaria e o amor vencia, é sempre assim, a gente briga, grita, xinga e corre atrás.

6- Por que seu nick é lukaspodolski se o Defoe é seu ídolo?

Nao sei. Podolski é um dos meus idolos, mas Defoe é o mor. Acho q foi por eu torcer como um louco na copa 06 pela Alemanha(mais q pelo Brasil, sinceramente), e ele me lembrar demais meu maior idolo das antigas, o Jurgen Klinsmann. E ele é meu vice-idolo, nem sei se existe isso, mas é.

Como já disse, Defoe é mito, é gênio, é rei. Podolski é príncipe, hehe.

7- Se o Defoe sair do Tottenham você continuará acompanhando ele?

Com certeza, acompanharei o Tottenham e torcerei por ele. Claro que não vou gostar, não sou idiota. Prefiro que saiam Berba e Bent, mas que Defoe e Keane permaneçam, eles são ídolos.

Só espero que se sair, ele saia para um time digno, não um Chelsea como foi especulado. Um Liverpool ou Manchester United, por exemplo. Mas torço para que ele aposente em White Hart Lane.

8- Se o Cruzeiro classificar na Libertadores, até onde tu acha que chega?

Se classificarmos, temos chance de ser campeões. Com uma dose de sorte, e alguns bons reforços. Como diz meu velho, Cruzeiro é time copeiro. Faz muita raiva na gente, mas é time de chegada. Não amarela em decisão, normalmente.

Do jeito que está, passaríamos pela pré-libertadores com dificuldade, passaríamos pela fase de grupos e iríamos literalmente, morrer na praia, se fizesse frente a um Boca Junior ou São Paulo.

9- Faça uma análise fria sobre o atual elenco celeste

Muitos jovens de qualidade. Um goleiro super bom, que deve ter um bloqueio mental para rebatidas e cobranças de falta. Uma zaga medonha, dá dor de cabeça em ouvir o meu chará Emerson e os Thiagos falarem. Prefiro Wellington e Simões. Laterais razoáveis no apoio e ruins na marcação, volantes muito bons, mas nenhum com característica de cabeça de área, como um Maldonado da vida. Quero Augusto Recife ano que vem!

Meias de muito talento e pouca condição física. Pra mim, Maicoshowell e Wagner10 são titulares. Kerlon pra incendiar no 2 tempo e acabou. marcinho-botijao-de gas, e Dormindo podem ir pro meio do inferno.

No ataque, temos dois fogos de palha(Roni e Alecsandro), um jovem que se bem trabalhado será melhor que Pelé(Reilherme), um boliviano cabuloso que pode dar certo, um poste nordestino, um poste residente em Israel(Romulo), e alguns jovens promissores, como Jajá, Joabe e Anselmo Ramon.

No geral um grupo grande, de jovens bons, como eu já disse q precisa ser reforçados com:

1 goleiro reserva digno(Edson Baaaaaaaaaastos, ou Tiago da Lusa).

2 zagueiros de alto nível

1 volantão

1 meia pra bancar o Wagner

2 atacantes decentes pra substituir wayne Roni e alecshow.

10- Aonde tu arranja tanto dinheiro para ir no Mineirão todo santo jogo?

Haha, minha tia trabalha vendendo coisas lá, tipo cerveja, refri, etc.

De vez em quando eu vou com ela.

Mas eu não gosto de ir não, pq eu perco o 1 tempo todo ajudando ela, e depois que acaba tenho q ajudar a recolher as coisas tbm.

Gosto mesmo é de ir de boas, (com as promoções da nestlé, quando tem eu não perco uma) e tenho minhas reservas financeiras da época de estagio tbm. Sou pobre, mas administro bem demais meu dinheiro, nunca fico liso.

Erikin

1- Como perdeu a BV ?

Sabe o ditado que a primeira vez é inesquecível? Considere que alem de inesquecível é horrível.

Foi ruim, achei toscaço, ficar chupando a língua da menina q sabia menos q eu o q tava fazendo, ela ficou com os dentes fechados, foi ruim bagarai. E eu amarelei ainda, foi ela que me beijou, HUAHUAHUHAUHA.

2- Como perdeu a virgindade?

Foi tbm bem estranho. Eu saí de casa com o objetivo traçado: Hoje eu vou transar! e acabei transando, com uma puta horrorosa, mas que tinha um belo rabo. Foi uma situação tosca, eu comi ela uma vez, no tradicional mesmo, eu nervosão, foi estranho, nem sabia o que tava sentindo.

Depois ela me fez um sexo oral, nem acreditei na "raça" que meu garoto levantou, foi algo espantoso. Mas foi meio sem graça, eu tinha expectativas demais.

3- Lugar mais legal q vc já esteve?

Lugar? Olha, o mais emocionante foi no Mineirão, final de um campeonato mineiro sub-15. Normalmente não jogávamos no mineirão, era na toca, e foi legal, eu até fiz um gol de pênalti. Ganhamos, eu não lembro precisamente o ano, foi 2002, ou 2003, sei lá.

4- Curte baladas? Ql as mais legal q já foi?

Não gosto de balada naum. Essa coisa de sair pra caçar, eu acho besta. Nunca precisei disso, tirando que eu sou feio, logo é difícil pegar mulher se não for n escuro :P . Mas o Barra Lounge na Pampulha é bacaninha, fui lá umas duas vezes.

A boate mais fuderosa que fui é o Paco Pigalle, lugar super legal aqui em Minas. Os barzinhos de Santa Tereza são muito bons tbm, quase um ponto turístico aqui de BH.

5- Jogo mais emocionante q acompanhou no Estadio?

Cruzeiro e São Paulo, Copa do Brasil 2000. o gol espírita do Geovanni, no fimzinho, simplesmente foda.

6- Jogo mais emocionante da sua vida?

Vou citar dois, o do cruzeiro acima, e esse do tottenham:

Tottenham 4X3 West Ham, ano passado, Hammers ganhavam por 3a1, no fim do jogo o mula Jol botou o Defoe, que marcou um, depois o Tainio pegou um rebote e empatou, ai no ultimo minuto, os hammers finalizam, o bundudão tira, Jenas liga rapido no Defoe, que carrega até a entrada da área, chuta no canto, Green defende, e o Stalteri (péssimo jogador), marca o gol da vitoria. Taquei o balde de pipoca pra cima(na casa do meu colega ainda), e fiquei meia hora juntando pipoca e limpando o chão, sob os olhares emputecidos da mãe dele, hehehe.

7- Oq vc sabe sobre o confuso campeonato de 1987? Ql sua opinião sobre o assunto?

Acho confuso e complexo demais, pois envolve futebol. Pra mim, dá uma taça pra cada um e os dois são campeões, pronto acabou.

E a taça das bolotinhas, dá uma pro Fla e outra pro SP, ai todo mundo fica feliz. Pra que essa palhaçada toda, as pessoas complicam demais as coisas.

8- Desde quando joga jogos Manager?

Desde 2003, quando meu colega me passou um CD com o Brasfoot(AUHAUHAUHUAH), eu viciei, passei pro brasfoot04, depois pro CM4, ai o FM05, 06, 07 e agora ja apaixonei pelo 08 tbm. O maior feito, foi ganhar uma pá de UCL e mais de 10 premier's com o tottenham, no fm07.

9- Oq vc planeja pro seu futuro?

Entrar na faculdade, dar aula na SOS Computadores até formar-me, depois dar aula de educação física, pegar bastante mulher, me apaixonar umas 30 vezes ainda, conquistar meu amor platônico desde os 14 anos, casar ter uns filhos, ficar rico(não sei como), ir morar em Londres e passar ferias no Brasil todo ano.

é isso.

10- Quall a pior noticia q vc poderia receber?

Que eu estaria tetraplégico. Eu prefiro morrer que viver pra dar trabalho aos outros.

Batata Recife

1- Porque escolheu torcer para um time europeu? Foi por falta de times no Brasil?

Não diria isso, porque eu torço para um brasileiro tbm. Eu tenho um time por país, em alguns países, mas torcer mesmo é só pra Cruzeiro e Tottenham. Sou um quase-adepto do Borussia Dortmund.(Ja notaram meu bom gosto? Só torço pra time que tá mal), mas eu invejo demais a estrutura e organização deles.

Alem de que, não acho o Brasil um país de futuro, não é um lugar onde eu gostaria de educar meus filhos. Mas se for pra ficar, eu fico e morro aqui. Não sou de ficar chorando e resmungando pelos cantos. Também nao estou afim de tentar carreira política, que é a única opção de se dar bem nesse pais, roubando. Não quero isso pq eu seria uma decepção para mim mesmo.

2- Já usou drogas? Quais?

Quase todas que tu imagina.

Desde o álcool que é licita, até maconha, algumas carreirinhas de cocaína e uma vez só, pedra de crack. Não sou certinho, mas desde 2005 eu estou limpíssimo, sem álcool, sem drogas, sem nada. natureba até o fim. Usar drogas é algo que faz varias pessoas sofrerem, mas quem mais sofre é vc mesmo. Não gosto de sofrer, e por isso eu agradeço por não ter me viciado em nada. Hoje eu vivo muito melhor do que antes, pq eu já experimentei de muita coisa, provei, gostei e larguei. Eu lhes afirmo que nunca mais boto nada disso no meu corpo.

Ah, uma vez me deram um comprimidinho de ecstasy. Eu vi fantasma, suei como um porco, foi a minha pior experiência.

3- O que você costuma fazer quando sai com seus amigos?

Não tenho muitos amigos. Tenho um amigo. o resto é colega. ou melhor, dois amigos, se contar com o Rippy, meu cachorro. Saio muito pro mineirão, gosto tbm de ir pra LAN House, ver a galera jogar CS, é bem legal os confrontos.

Sair pra bater uma bolinha na quadra aqui perto tbm é uma boa pedida. Principalmente uma vez ao ano, que a gente joga vestido de mulher. É hilário³, aqueles negão magrelo com sainha de funkeira, uns tamancão, UAHUAHUHAUHAH.

é muito comedia.

O Minas Shopping ou o Shopping Del Rey, são otimas pedidas. Tem muita coisa, muita gente, eu gosto de ir lá. Principalmente no boliche, ou no flipper, que fico jogando aquela parada do disco, eu sou viciado naquele troço.

O Pampulha Mall tbm é legal pra ir no cinema, mas ai é só com mulher.

Raramente eu vou com uma pá de gente, eu tenho muitas amigas mulheres. Elas ajudam a vc perder a timidez...

1anjorebelde

1- Qual o jogo mais triste da sua vida?

Precisa comentar? então tá, galeto 4X0 ne nóis, esse ano.

Alem de sair puto com o jogo, ainda apanhei na saída. Ainda bem q não levo nada, só um vale transporte na cueca pra ir embora, senão iam me limpar.

2- Qual título te dá mais orgulho?

A Libertadores de 97. Elivélton cruel, goleirão frangou, Dida pegou tudo, meu pai me jogou pro alto, foi um jogo perfeito.

3- Você, como Cruzeirense, também tem um ombro mais baixo que o outro? Se sim, conte como isso afeta o seu dia-a-dia.

Com certeza! A camisa pesa né cara, sabe como é. Esse probleminha é agravado por eu levar mochila pesada quando era menor pra escola, ai entortou mais ainda.

Mas dá pra conviver :D

4- Quais as perspectivas para a torcida celeste no ano de 2008?

Depende. Se classificar pra libertadores, nadar e morrer nas oitavas ou quartas, ganhar o mineiro e ficar no quase no brasileiro. se não classificar, ganhar a copa do Brasil, o mineiro, bodar no brasileiro e dizer q esta cansado na sul-americana.

a não ser que hajam profundas modificações...

5- Quais jogos, envolvendo os seus times, que te deixam mais ansioso?

Cruzeiro e Atlético e Tottenham e Arsenal.

Enfim, os clássicos, meu coração fica na boca, é tenso...

6- O que acha que falta no time desse ano pra ganhar títulos no ano que vem? (Poderia citar reforços, dentro da realidade do clube)

Acho que o Edson Bastos seria uma boa sombra pro Fabio, um lateral direito como o Elder Granja, o Fernandinho na esquerda, na zaga, contratar um menino bom, como o Matheus do Ipatinga, puxar Wellington, Simões, Michael da base, contratar um zagueirão argentino ou uruguaio pra liderar, renovar com o Augusto Recife pra primeiro volante, trazer o Gerson Magrão pra banco do Wagner, o Alessandro pra banco do Guilherme, promover o Luiz Fernando e o Anderson, buscar jovens na serie B, tipo o Diogo da Lusa, o Henrique do coxa, e um matador tipo o Navia ou Cabanas, Castroman...

Ou, Buscar o Carlitos Ballack de volta, fazer o Nenê e o Rômulo virarem machos e fazerem gols(o que seria quase impossível).

7- A Arena Multi-Eventos Eduardo Gonçalves de Andrade, acha que sai ou é história pra boi dormir?

Se isso for o estádio do cruzeiro...

Não é papo pra boi dormir. é papo pra torcedor mal informado de time que acaba de perder clássico acreditar, falar bosta e passar vergonha depois.

8- Por quê o FM faz parte da sua vida?

Porque eu tenho que jogar isso todo dia praticamente!

Eu sou fã incondicional da SI, que jogo perfeito que eles fizeram, pqp é fantástico.

9- Vai a algum jogo da Copa de 2014?

Acho que sim, se estiver com dinheiro. Vou ver Alemanha X Inglaterra, a semifinal onde os astros serão Podolski e Defoe, esse quase aposentando. A outra semi será Brasil e Argentina, o Brasil vai ganhar e perder para o vencedor do outro na final, tipo copa de 50.

Um dos meus ídolos será o carrasco brasileiro :D

10- Qual a sua opnião sobre Wágner, o maior jogador a encarnar o Sacro-Santo-Manto-Azul-Celeste numerado 10 depois de Alex, o Talento Azul?

O maior jogador a vestir a 10 depois de Alex².

Craque, genio, mito, se melhorar a condição fisica é seleção facil.

Talento ele tem muito, arrumou nossa meiuca nesse campeonato. Se nao fosse o retorno dele, estariamos ferrados lutando contra a segundona, ou poderiamos até sermos o America de Natal 2.

El Mazda(Zoroastro)

1- Nos fale a pior época da sua vida que você passou (aquela msm que vc me falou que foi assaltado, e etc e etc..., ou outra válida para a resposta) e nos fale o que vc aprendeu sobre tudo o que aconteceu.

Ruim mesmo, foi quando eu tava lesionado, o cruzeiro tava ruim, tava sem mulher, usando drogas e minha mãe tinha quebrado meu play 1.

Ali eu descobri a Lei de Murphy, se algo pode dar errado, então dará errado.

O que eu aprendi foi o mesmo que se aprende jogando WAR:

Sempre pode piorar. E se eu não me virar, fazer o que eu quiser, quem se fode sou eu. Obedecer papai e mamãe é muito bom. Desde que isso não faça vc perder sua essência. Viva a sua vida, e foda-se o mundo.

2- Agora, nos fale a melhor época da sua vida e nos fale o que vc aprendeu sobre ela.

HAHA, épocas escolares. Principalmente os campeonatos de futsal, destaque pro 3 ano do ensino médio, eu tava muito tirado, metendo gol a rodo, catando mulher todo jogo, pintando o cabelo(já contei isso), fazendo mais gol, virei mito.

Ai depois veio o inferno astral, citado na pergunta anterior.

3- De onde vc tira tanta inspiração pra fazer Histórias de LLM tão engraçadas e com cenas bizarras envolvendo assassinato, mutilação, etc etc e etc?

De onde saiu, não sei, mas Eu sempre fui bom em redação. Gosto de ler e escrever.

Ai eu fiz uma historia, com o Tottenham, que durou pouco. Dei cabeçada demais, não sabia nem upar imagens direito.

Pouco depois veio a historia com o FC Koln. Melhorei um pouquinho, mas ficou uma historia super chata de ler. Logo, eu abandonei tbm.

Ai a que mudou minha vida HAHA. Hearts of Midlothian. Foi bem legal, muita gente comentou, eu comecei a introduzir umas piadinhas, tipo as voadoras de Klinsmann, e o pessoal gostou.

Meu Best-seller ( :D ) foi o Osama não morreu, que ficou engraçada demais. Comecei muito bem, caiu demais de produção, depois recuperei e fiz um final de historia que, sem modéstia, ficou magnífico!

E agora estou no Borussia Dortmund, minha ficção sem noção, que o pessoal acompanha, mas muita gente sumiu. Acho que vou colocar mais humor...

Acho que usar elementos históricos é muito bom, usar personagens reais com mentalidades comuns, e alguns sádicos assassinos também ajuda bastante.

E o Jirimias sempre me deu muita moral também, uns toques super simples, mas que pra quem ta iniciando ajuda barbaridade.

Adoro matar os personagens, eu até visualizo a cena...

4- Cite 5 motivos com a qual você frequenta o fórum e justifique todos eles.

1 Atualizar minha historia

Afinal, eu sempre tenho alguma coisa pra postar, ou ao menos agradecer aos comentários, um a um.

2 Ler a historia do Jirimias

Ele é quase meu mentor. E as historias dele são magníficas.

3 Olhar o OFF-Topic

Afinal, sempre tem alguém precisando de ajuda, e não me custa nada tentar...

4 parte de futebol

olhar se tem algo relacionado aos meus times, cruzeiro e tottenham, e normalmente tem algo interessante. A parte de transferências tbm não pode ser esquecida jamais.

5 e ultimo.

Simples. Porque esse é o maior fórum de FM do mundo PORRA! E eu sou um user dele, olha que orgulho.

5- Você pega quantas garotas por semana? Você tem alguma técnica para nos ensinar?

Por semana? Pouco.

Eu não sou e nem nunca fui pegador/galinha.

Quando eu digo que tava pegando mulher direto, normalmente é a mesma, mas varias vezes. Até hoje, eu não beijei nem 15 mulheres na minha vida. Não fiz sexo nem com 5, pra ser sincero.

Única coisa que eu digo, é seja você. Alguém no mundo gostará do seu jeito, vc não é esse bosta que pensa. Somos muito melhores do que isso, essa vidinha medíocre que nos estraga.

Portanto confie um pouco mais. Seja original. Mesmo que isso não agrade a seus pais, a seus amigos, faça o que te der na telha.

OBS: Tenha um mínimo de noção também, né sujeito?

6- Me diga sua história de amor com os jogos Manager: Quando começou, o Auge, o que acha da nova versão, a versão que mais te marcou, etc...

Comecei com o Brasfoot 2003, em 2003. Depois veio o CM4, o FM05, 06, 07 e agora o 08, que está magnífico.

O auge foi meu decacampeonato da premier league com o tottenham, no fm07.

Defoe foi o maior artilheiro da historia do clube, diga-se de passagem.

E até agora estou apaixonado pelo 08. Adorei as novas opções, principalmente no relacionamento diretoria/treinador, ficou incrível.

7- Qual a sua preferência política? Justifique.

Não gosto de nenhum partido, nem da direita(PSDB), nem da esquerda-falsa-direita(PT).

Gostaria mesmo é que houvesse uma revolução, que o Bin Laden mandasse bombas, que matariam o presidente, todos os deputados/senadores/prefeitos/governadores/vereadores/ puxa-sacos/ vices e todos os outros.

Aí recomeçaríamos do zero, com o povo votando e decidindo tudo, desde o sistema de governo até quantos banheiros seriam construidos no congresso.

8- O que vc acha do Anarquismo?

Uma das poucas(se não for a única) soluções para esse país fracassado.

Mas pra mim o problema do país não é o presidente, ou o regime. È o povo que se faz de coitadinho, recebe esmola do governo e acha bom, e principalmente, reclama dos ladrões, mas se estivesse no poder, faria igualzinho.

9- O que vc acha das mulheres?

Seres maravilhosos, espetaculares, esplendidos, eu amo as mulheres.

elas não me amam, mas já é alguma coisa. Poxa, ser feio e pobre no Brasil é foda...

Mas voltando ao assunto, elas são antes de qualquer coisa, admiráveis. Seres paradoxais, elas geram a vida, e se elas quiserem, elas destroem a sua vida. isso é magnífico! Olha só, sensacional.

10- Se vc pudesse sair do Brasil, sairia? Se sim, para onde? Porque? Se não, diga porque e me diga 20 motivos para morar no Brasil.

Claro que sairia. Tenho esse plano. Eu vou pra Londres, ou Zurique, ou Munique, ou Amsterdã...

não quero viver minha vida aqui, não tem futuro. Eu quero ir para um pais europeu bem bacaninha, mas nao quero ir ilegal, ficar correndo de policia. Eu quero ser feliz lá, numa boa. Correr de policia eu ja corro aqui, todo jogo no mineirão.

Europa é outro nível. Eu nao tenho nenhuma ilusão com os EUA, nada de sonho americano, o meu é sonho londrino mesmo, pais bonito, acho muito doido aqueles soldados com um smurfy na cabeça e que nem se mexem, haha, alem da parada de rainha q eu acho bem foda.

Acho q eu aceitaria morar na Suiça também, acho um lugar simpático, bem nações unidas.

O único motivo pelo qual eu vivo no Brasil, é porque eu nasci aqui.

Masca

1- Lá vai hein, pergunta de vestibular.

Quem é mais sem graça: Erikin, Petkovic É o Cara ou Galford Strife?

O Galford.

Pq o Erikin fica todo engraçado nessa coisa de ‘Eu não sou gay’, o Petkovic é hilário principalmente quando ele diz q não bate punheta, que não gosta, e que a banca de jornal é longe, e talz é uma figura.

O Galford ganha pq ele posta em diversões, coisas sem graça.

Os outros postam coisas engraçadas, fora de diversões.

Destaque para meu tópico, Jermain Defoe facts, que ficou a nível do Galford.

HAHAHA.

Pedro Cademartori

1- Qual a sua grande meta para daqui a 10 anos?

Estar estabelecido na vida. Financeiramente e sentimentalmente falando. Já quero estar casado, não sei se pai, mas trabalhando e ganhando no mínimo cinco vezes mais do que o suficiente para sustentar a mim e minha esposa.

Daqui a 30 anos eu quero ser um desses coroas ricos, que briga com a filha por ciúme do namorado, sai com o filho pro estádio (se ele escolher galo ou arsenal, ta morto), cara eu não tenho ilusões demais.

Quero ser feliz e ponto.

2- Como tu vê a influência da família na tua vida?

Importante pra caramba, mas eles nunca me apoiaram muito. Nunca gostei de depender de ninguém, mas eles são importantes. Meus pais são grandes pessoas, mas eu nunca fui próximo deles. Também sempre tive desconfianças de ser adotado, mas eles disseram que não, então eu acredito. Sei La, ter 1,90m, seu pai e sua mãe 1,65m é estranho...

Mas eu gosto deles. Me criaram e me ajudaram a virar homem, não um moleque. Sempre fui responsável, com exceção do meu período Zé droguinha, que por sinal eles não tiveram conhecimento, eu passei por isso sozinho.

Não são meus ídolos. São meus pais, isso basta para eu admira-los mais do que qualquer outra pessoa.

Quanto ao resto, eu tenho mais de 200 primos. E tenho contato com uns 60, é bem legal, a gente se reúne na casa de alguém no natal, esse ano será aqui em minha casa, já estou ansioso pra bater no meu primo playboyzinho de 15 anos no WE...

3- Já tivesse um grande amor? Falo em amor verdadeiro e não, platônico.

Já. E terminou da forma mais trágica possível, com um par de chifres na minha testa.

Ela era linda, era gente boa, éramos amigos, ficamos juntos muito tempo, tínhamos uma relação de respeito fantástica, era algo mutuo.

Ai, sei lá pq ela me traiu. E mesmo gostando dela, eu terminei. Se ela fez isso comigo, não era alguém que merecesse minha integral confiança. Hoje somos apenas colegas, que se cumprimentam com um abraço quando se encontram. Nem no MSN ou Orkut converso com ela mais. Foi traumático.

4- Se eu te desse o poder de escolher 1 desejo agora, o que tu escolherias?

No momento? Estou muito capitalista hoje, gostaria de entrar no meu quarto e minha cama estar coberta por umas 500 malas, cada uma com 10 milhões de euros dentro e que fosse tudo meu.

Ah, e duas mulheres, uma loira e uma morena, bem gostosas, tipo as Scheilas do tchan, na porta, sendo minhas escravas sexuais, hehe.

(Formate tudo isso em um desejo hein, UHAUHUAHUAH).

bbds

1- O que você faz para ajudar na diminuição do aquecimento global?

Coleta seletiva e não queimo nada em minha casa.

É pouco, mas ajuda sim. Ah, coleta é algo frustrante. Eu separo tudo, ai vem o lixeiro, e mistura a porra do lixo todo! Que bosta!

2- Jogando no gol, num tiro de meta, você abre pro zagueiro ou bate pro atacante?

Pergunta de rock gol, hehe.

Na verdade o zagueiro está muito próximo, e o atacante muito distante.

Prefiro enfiar no volante, ou no Bruno Bianchi que não é fominha e toca pra geral...

Jou

1- Se um dia descobrisse que só tem mais 1 mês de vida, o que faria?

Algumas coisas totalmente sem noção, pediria perdão a todo mundo que eu já prejudiquei, ou enchi o saco, e deixaria de ser babaca, chegava na casa da mulher q eu gosto, chamaria ela e antes de falar qualquer coisa, beijava ela.

E depois, fodas o que acontecesse, estaria morrendo mesmo.

2- E se descobrisse que era HIV positivo, qual seria tua reação?

Acho que iria chorar, ficar puto, querer morrer.

Depois tentar levar a vida de boas, e quando soubesse que estava doente e poderia morrer, eu me jogaria de um prédio. Eu prefiro morrer que dar trabalho aos outros, odeio depender de alguém.

3- Se teu pai um dia ficasse sendo mantido vivo por aparelhos, e a decisão fosse sua, desligaria os aparelhos ou deixaria ele vivo, sabendo que ele nunca iria sair daquela situação? Diga o porque da decisão.

Mandaria desligar. A explicação é simples:

É isso que eu gostaria que fizessem comigo. Ser inútil é pior que ser defunto.

4- O que acha do BOPE e da prática de tortura por eles aplicada?

Acho correta, porque na hora de subir a favela, vc tem frações de segundo pra decidir. Então pega o que for suspeito, tem que ser rápido, não tem espaço pra direitos humanos.

É violento, mas acho necessário, pra falar a verdade, de suma importância, para que o trafico não consiga carregar(mais) crianças e adolescentes para essa atividade.

5- Se um dia te colocassem na seguinte situação: Escolher passar o resto a sua vida cego mas com sua família, ou continuar vendo, mas sem ninguém da sua família, qual seria sua escolha? (sim, é meio trágico hehe)

Enxergando e longe da família.

Não enxergar seria uma coisa trágica demais pra mim, acho que longe de casa eu conseguiria me ajeitar, sempre consegui, e tbm eu falo isso pq não sou casado e nem tenho filhos, senão talvez minha opinião fosse diferente.

E sua família uma hora vai embora, isso é inevitável.

6- Pra você, qual a graça da vida?

A graça é viver ao extremo. Acho que já passei por muita coisa, mas tudo passa. E não se prender a lembranças, de quem já se foi, importante é quem está com você hoje, agora.

Estar com pessoas que você gosta, em locais agradáveis, ver que você esta feliz, mas que os outros a sua volta, também estão. Isso é muito bom.

7- Amigos de verdade no mundo de hoje, qual é sua opinião a respeito deles e por que?

Raros. Meu amigo é meu cão, eu já disse aqui. Tenho um outro, o Helder que é bem chegado mesmo, mas não sei se ele me considera tanto quanto eu a ele. É impossível se mensurar amizade, amor, essas coisas. Sentimentos são coisas muito pessoais.

É difícil encontrar alguém que morra por vc. Que esteja disposto a enfrentar barras pra fica ao seu lado, seja lá quando for, e como for.

8- O que acha de mim?

Um dos melhores users do fórum, mesmo sendo bem jovem. Não é um cara muito polemico, acho que todo mundo gosta de vc, ao contrario de mim, ahaha.

Dá uma lição em muito nego folgado de 30 anos nas costas, que se acha mais que os outros e se esconde atrás de um diplominha de faculdade. Repugno isso nas pessoas.

Philipe

1- O que você acha da alienação que a tv faz nas pessoas?

Impressionante, e lamentável.

Eu acho ridículo um país inteiro parar pra ver quem matou Tais. É sério, revoltante isso.

O importante é eu não perder minha novela. E o mundo que se foda.

As pessoas não tem mais consciência de procurar saber as coisas, elas preferem ligar a TV e que caia o mundo. Eu adoro TV, principalmente uma meia dúzia de programas, tipo Pânico, essa série nova da Globo, Toma lá dá cá, Rockgol, mas eu não sou nunca como meu pai.

O bixo é vidrado em novela, eu ficou puto com isso! Mais que minha mãe e minha irmã, juntas!

2- Quem é maior Tottenham(seilá como se escreve +P) ou Everton?

A nível nacional, claro que é o Everton. Eles tem mais títulos do campeonato inglês, são um grande time também. Mas no âmbito geral, o Tottenham tem duas Copas Uefa, o que é algo bem interessante. Pra mim são forças que se equiparam.

3- Se Você morasse em Londres acompanharia os Spur's?

Acho que sim. Não posso precisar, porque olha só, se eu tivesse nascido em Londres, talvez meu pai fosse gunners. E ai talvez eu também fosse.

Felizmente não é essa a situação, e se eu morasse lá, hoje, com certeza tava lá sim, direto :D

Zoroastro

A listinha básica, antes que esqueçam de colocá-la:

AnDrÉ LeMoS - O único que posta piadas boas. O nível dos posts dele normalmente é bom.

André/Presunto - Um bom user, parece ser gente boa. Não tenho muito contato, mas tivemos um pequeno arranca-rabo a um tempo atrás.

Barça - A mais promiscua desse fórum. Acho que já deu pra quase todos...

Bastos - Gremista sangue bom, ta com uma bela historia em andamento.

batata-recife - As vezes discutimos por causa do Arsenal e tudo, mas nada contra. Deve ser gente boa tbm.

Bbds - Senhor bruno Bianchi da Silva, gente boa, ta até no Orkut, haha, corinthiano, e bom criador de historias.

Bruno - O Pagé da nossa tribo.

Bruno Athayde - Eu tirei o outro Athaíde, porque eles são a mesma pessoa.

Caio Eduardo - O mais zuado daqui. Caio RBD, o cara tem muita paciência, é raro ele apelar com a gente...

Carlos André - Brother de MSN, um dos poucos atleticanos boa gente, HAHAHA.

Cesarrock9 - Gosta de pagode, posta muito em transferências...

digoals (Diego de Andrade) - Gente boa, eu sei que Ele tem um filho, posta legal, tem um jeito de falar ponderado, bem típico de pessoas um pouco mais velhas.

Diogo Mitch - Português.

Eduardo Jenner - o cara que passou no concurso do banco, hehehe.

Erikin - Gente boa. Tem um belíssimo português...

EsRibeiro® - o Estevao das esfirras, um cara bem legal, palestrino até o cabelo do dedão.

Eucks™ - Bom usuário tbm, normalmente é calmo demais...

Fábio Menezes - Muito feio. Quase me vence nesse quesito. Um dos melhores da seção futebol.

Fabiofa - Argentino MALA! Mas mantém uma coerência e um nível nos comentários.

Fabio_RRN - O Flamengo tem mais torcida que o Marcianóide na Lua! Haha, defende o time dele com unhas dentes e o q mais for preciso, acho um cara legal.

Felipe Couto - O Rebrov num é? Posta bem no futebol internacional, parece ser bem esclarecido.

F J - Outro parmerense, também fera, não tenho muuuuuuuuuuito contato.

Gaucho_da_Fronteira - Posta muito bem na parte futebolística, Vinicius com aquele avatar infindável do Fernandão é gaucho macho tcHê. Ou não :D

Gfmzidane - Tem uma galeria muito boa...

Ggpofm - Faz belas histórias, e <momento paranóia> Só entrou nas minhas histórias pra me criticar...</momento paranóia>

GØÐÃØ™ - Torcedor do Atletico PR.

GuY 73nEbR0zO - Mito na gramática, zuou meu colega na moral, o que fazia as animações do flash, mó prego, HUAHUAHUAHUA.

Harter - Otimo user. Um dos melhores.

Henrique Melo - ex namorada do Wagner...To zuando, cara super gente fina.

Hillel - Tem um all star gay no avatar...

Homeman - Mitológico! Homem Man com seus problemas de solidão e o ódio de Bauru, é uma figuraça.

Horsinho - Briguei uma vez, pedi MSN e nunca conversamos.

Il Capitano Totti - Posta super bem, um cara polemico³.

Ivo Junior - Calmo. Tranquilo, ótimo usuário.

Jader Abreu - Vascaino que idolatra o Eurico, hehe.

Jirimias - não, Jirimito. Rei das histórias, sempre deu maior força pra todo mundo que ta começando...

JoeBM - Outro mago das historias. Também escreve super bem, e eu sempre perco o inicio das historias dele.

Jou - Elton Sanchez ao avesso. Um ótimo user, mesmo sendo muito novo.

Justus - Torcedor inveterado do Vitoria. Fanatico demais as vezes apela atoa.

K9999 - Nunca entendi o porque desse Nick...

Léo Reis - Talvez o melhor user do forum. Tem um sujeito que ta querendo copiar ele, AHUHA.

Leon - Altas batalhas no futebol internacional. Me parece ser um profundo conhecedor do futebol inglês.

Lewiks - Uma peça rara. As vezes faz comentários engraçados, outras vezes apela meio sem motivo, as vezes eu acho esse cara meio parecido comigo, HUAHUAHUHAUHAUHAUH.

Lohan Van Kelsyn - Corinthiano, parece ser gente boa, o cara do pau de 90 cm né?

Luquinhas™ - Flamenguista, nada a declarar.

Magic - Portugues nada imparcial nos comentários...

Mantrax - o locutor que confunde tudo, Hehe, acho que é meio pervertido sexual tbm, parece muito gente fina.

Masca - Horroroso! Destruido! Feão! Mas gente boa.

Marolla - santista nojento sumido.

Nandinhaa - O Zoroastro sente falta. era realmente mulher?

Ne0 - o cara que põe umas signs super fodas do grêmio.

Neto - Acho que é esse Neto mesmo, tem dois eu não sei qual era, mas é o namorado do Barça, gente boa.

nEw LuxA - Cruzeirense tbm,ta bem desaparecido ultimamente.

Pac0 - o cara que comia as primas aos 8 anos, mito!

Pedro Cademartori - Gremista sangue bom, tbm é bom nas histórias.

Perera - Corinthiano nervosinho, huehuahuha, apelou uma pá de vezes jah.

periculous beleleu - Figurão. O único que me enganou dizendo que o tópico do defoe facts tava bom, UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH.

PMLF - Dá um puta suporte pra galera no FM...

ProZac - Outro cruzeirense sumido...

ReGrazyan - Pelo pouco que conheço, tem um grande caráter.

Samuel Grolli - único momento que lembrei dele, foi a criação de um tópico inútil enaltecendo o São Paulo. Mas não conheço suficiente...

Sator - Torcedor do Arsenal, mas gente boa.

Sneijder - Põe signs e avatares com mulheres gostosas sempre…

tricolor90 - Botou uma sign enaltecendo o Adriano Magrão, eu rachei de rir.

Young - Torcedor do United, que mora no Canadá. ME pareceu ser bem legal também.

Zehluis - O cara das entrevistas, hehe, gente boa pacas, pelo pouco que conheço.

Zoroastro - Meu brother que mora em Ipatinga, aquela cidade tosca e quente, muito gente boa, eu torço pra ele passar na federal ano que vem.

nitrox

1- A locução aquecimento global refere-se ao aumento da temperatura média dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra que se tem verificado nas décadas mais recentes e à possibilidade da sua continuação durante o corrente século. Se este aumento se deve a causas naturais ou antropogênicas (provocadas pelo homem) ainda é objeto de muitos debates entre os cientistas, embora muitos meteorologistas e climatólogos tenham recentemente afirmado publicamente que consideram provado que a ação humana realmente está influenciando na ocorrência do fenômeno. O Intergovernmental Panel on Climate Change - IPCC - (Painel Intergovernamental para as Mudanças Climáticas, estabelecido pelas Nações Unidas e pela Organização Meteorológica Mundial em 1988) no seu relatório mais recente[1] diz que grande parte do aquecimento observado durante os últimos 50 anos se deve muito provavelmente a um aumento do efeito estufa, causado pelo aumento nas concentrações de gases estufa de origem antropogênica (incluindo, para além do aumento de gases estufa, outras alterações como, por exemplo, as devidas a um maior uso de águas subterrâneas e de solo para a agricultura industrial e a um maior consumo energético e poluição).

Se A variação de entalpia () é representada por uma proporção com um número fixo de mols, Entao:

Essa Afirmaçao Esta Correta?

Não sou bom em física.

Logo não poderei responder a isso, porque a entrevista foi longa e essa pergunta foi uma bosta. Nada contra vc, mas vou utilizar sua pergunta pra fazer algo mais útil...

Valeu a todos que perguntaram, um abração pra todo mundo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, pulei algumas perguntas sobre futebol que eu já enjuei de ler, li as pessoais mesmo.

E o defoe facts foi muito bom.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, só agora que vi que nao tem você na listinha básica :no: , então diga o que vc acha de vc, como se vc estivesse na listinha basica :)

perai, tem o seu nick no topico da lsitinha basica, foi vc que tirou? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, valeu pelos comentários sobre mim, duas partes que dei mais risada:

"Léo Reis - Talvez o melhor user do forum. Tem um sujeito que ta querendo copiar ele, AHUHA."

:lol:

"Logo não poderei responder a isso, porque a entrevista foi longa e essa pergunta foi uma bosta

"

Huhuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauhea.

Denovo, ótima entrevista Émerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente excelente!

Muito comédia a entrevista.. :heh: até que enfim alguém que sente falta do Augusto Recife na frente da zaga :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista Emerson ( agora falei certo)!

Ja passei com uma sitiação parecida que tu passou com tua mãe mas depois ela deixou eu entrar. :heh:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente!

Zoroastro, eu tirei meu nome porque achei q vcs nao estariam dispostos a ler 20 linhas de comentarios rasgados enaltecendo a mim mesmo, numa prova indiscutivel de amor próprio.

E Presunto:

Vc postou alguma coisa q tava apaixonado, ai eu fiz algo assim:

Pela sua amiga presunto?

vc apelou :bleh:

UAHUASHUHAUHUASHUAHUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Emerson, primeiro, ex-namorada do Wágner é a mãe...

Você e o 1anjorebelde que são...

Mas a entrevista foi doida, very funny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson, primeiro, ex-namorada do Wágner é a mãe...

Você e o 1anjorebelde que são...

Mas a entrevista foi doida, very funny.

:heh:

( s2 Wagner e Henrique s2 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o Pac0?

Ne0 é botafoguense.

é verdade daí.

sou péssimo com nomes...

Resumo: Ne0, eu nao te conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, gostei de saber sua opinião sobre algumas coisas do futebol e as pessoais mesmos, principalmente o fato de ter conseguido sair das drogas mostrando um exemplo de quem pode ser doidão,lesado,divertidíssimo sem se apoiar em nenhum tipo de alienação.

Só não gostei de chamar os flamenguistas de mala, mas zoeira sei que existe muito flamenguista mala aliás todo torcedor de futebol é meio mala mesmo às vezes tem uns que exageram, quer um exemplo de mala cruzeirense além do Henrique M, aquele gordinho cruzeirense da Alterosa Esporte, aquilo é um baú hsuhausha

Cara, bom tê-lo como amigo e bom saber que pude te ajudar nas criações das histórias.Segue firme meu irmão e tudo de bom para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muito boa a entrevista, Émerson (ahahaha, agora aprendi também!).

Valeu pela consideração mas ... quem é o safado que quer me copiar? Hehe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, gostei de saber sua opinião sobre algumas coisas do futebol e as pessoais mesmos, principalmente o fato de ter conseguido sair das drogas mostrando um exemplo de quem pode ser doidão,lesado,divertidíssimo sem se apoiar em nenhum tipo de alienação.

Só não gostei de chamar os flamenguistas de mala, mas zoeira sei que existe muito flamenguista mala aliás todo torcedor de futebol é meio mala mesmo às vezes tem uns que exageram, quer um exemplo de mala cruzeirense além do Henrique M, aquele gordinho cruzeirense da Alterosa Esporte, aquilo é um baú hsuhausha

Cara, bom tê-lo como amigo e bom saber que pude te ajudar nas criações das histórias.Segue firme meu irmão e tudo de bom para você.

Pois é. Eu acho que todo mundo tem uma fase meio "retardado" que acha que faz o que quer, não precisa de ninguem e bla bla bla. Eu agradeço por ter saido dessa fase sem 'sequelas' que muita genta acaba carregando, e o mais legal é que eu virei um militante anti-drogas de qualquer espécie! Até cerveja :bleh:

Torcedores malas, todos somos. Eu sou muito chato, quando vou no campo então, eu me supero. O Henrique é fichinha perto do Serginho da Alterosa, ele veio aqui perto de casa naqueles jogos do FORROBOL, e tomou só vaia da torcida :heh:

valeu ae, eu que agradeço!

Muito boa a entrevista, Émerson (ahahaha, agora aprendi também!).

Valeu pela consideração mas ... quem é o safado que quer me copiar? Hehe. :)

:lol:

Um carinha que tem a foto do Renatinho de sign.

o Lohan até zuou ele, fez um post incrivelmente idêntico, até os emoticons e os itálicos :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Um carinha que tem a foto do Renatinho de sign.

o Lohan até zuou ele, fez um post incrivelmente idêntico, até os emoticons e os itálicos :bleh:

Já até sei quem é então, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...