Jump to content

FM Modifier (FMM) v2.21


Guest RamonRLC

Recommended Posts

Aqui deu erro pra baixar esse ai! =///

Fui baixar direto na FMU e veio corrompido! =/

Link to comment
Share on other sites

Pra rodar no vista tem que fazer um esqueminha. No Forum do Jpee tem. Mas está em CHINA!

Link to comment
Share on other sites

Nunca mechi nisso...como q da o Load na DB?!

^^

Clica no 'Load'

Edit:

Aqui carrega, mas não dá pra carregar o time que eu estou dirigindo. EU já testei em 3 saves diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui mexer no meu time, primeiro da load e põe o nome do seu time...

Só q tem times tipo o Manchester, lá só acha se vc por Man Utd

Dai quando vc acha o time, da pra lista tds jogadoresdo time, mexe no estádio finanças e tal...

Flw...

Link to comment
Share on other sites

Aqui deu um erro de memória doido o_o

Link to comment
Share on other sites

vish aki nao consegue dar o load na database...

tentei também procurar no programa e não acha...

alguem sabe?

alias aki o programa diz que a versao ta diferente...to usando o ultimo patch lançado...

Link to comment
Share on other sites

Ae , eu to usando o meu tranquilao , so q n so consiguindo salvar , ;)

eu to indo nkla ''Data Sets'' , so q o data current tah ''apagado'' ... olha so :

semttulo2th5.jpg

se alguem puder me ajudar eu vo fikr mt grato :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...