Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MiniScout 1.3 SE (Patch 8.0.1)


Visitante IndioBAIANO

Posts Recomendados

Novo FM MiniScout 1.3 SE

sgtvid9m.jpg

Feito para a versão não-beta do Update 8.0.1 da SI, vem com uma nova caracteristica, "A Pesquisa".

Mais nada que chegue ao GenieScout ainda, pois utilizei ontem e notei o seguinte.

Prós:

* Sistema de pesquisa incluido

* Visualiza Atributos, CA, PA, Valor Atual e Valor de Compra

* Utiliza a moeda atual do seu Save, não necessitando passar para a Libra Inglesa no jogo

Contras:

* Ao visualizar os Atributos existem alguns "Preset", que só mascaram os atributos dos jogadores com o nivel que você quer. Ex.: Legends deixa todos os atributos dos jogadores de linha em 20, mas na realidade continua a ser o mesmo (isso é uma opnião minha pois utilizei em jogadores bem fracos e o redimento dele em 4 partidas foi terrivel como sempre.)

* A pesquisa por ser a primeira versão com ela incluida ainda peca em algumas coisa, uma dessas é a idade do jogador que as vezes não são as mesmas q ele informa. (No meu pesquise um atacante e na lista apareceu o veterano Guillermo Barros Schelotto, 33 anos e na pesquisa mostra 27 anos.)

P.S.: Mesmo com esses probleminhas recomendo pois ajuda muito, principalmente enquanto não é lançado o GenieScout.

Abração, espero que ajude.

Site Oficial:

http://mxamster.googlepages.com/home

Download Direto:

* 26/11 - Corrigido o BUG

. Referência "OutOfMemoryException"

Galera acabei de testar e peguei a informação que estes dados abaixo são pra proxima versão.

* 01/12 - Sistema de Pesquisa melhorado

. Filtro de Staff

. Filtro por Clube

. Filtro por Nacionalidade

. Coluna de Avaliação "Rating"

. Coluna de Salario "Wage"

Arquivo .RAR¹

Arquivo .ZIP¹

LINK ALTERNATIVO

É necessario ter instalado no pc o .NET Framework 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Eu sou leigo no Fator GenieScout e na maioria dos Programas em relação a FM, como isso funciona EXATAMENTE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do MiniScout, voce abre o seu jogo salvo no proprio Football Manager e dá "Load" no MiniScout.

ele exibira as imagens como mostradas no primeiro post, assim voce pode saber o CA (Abilidade Atual), PA (Abilidade Potencial), Valor do jogador, Valor que voce tem q pagar e mais algumas informações relacionadas a abilidades, fisico e etc. Assim vc saberá se aquele jogador que voce esta querendo comprar poderá ser um craque no futuro ou um perna de paú. hauahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitema de pesquisa, qr dizer que eu posso mandar o programa relatar todos os jogadores, com PA acima de um valor?

se for isso, nao preciso mais do genie.

que só pelo PA, ja da pra saber do que vai ser o jogador !

bom, baxeii e vi que da pra ver o PA dos jogadores.

pra qm nao sabe.. no Brasil todo ano surgem dois ou tres jogadores, por ano com PA acima de 195.

pra se ter noção o Ronaldinho se nao me engano tem 194[no 2007 pelo menos tinha].

uma certa vez, no 2007. Em uma save com o Cruzeiro, contratei 4 anos seguidos 7 jogadores com PA > 180, ou seja de valor -10. AO vender todos eles consegui mais de 500M. E eles me ajudaram mto em diversos titulos que eu consegui.. e os que nao emplacarem jogando futebol, vc vende por no minimo 15M. comprando eles por, 500K no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta dando erro de aplicativoo =S

aparece assim

"aplicativo não inicializado corretamente"

oque será que ta acontecendo? =S

Ja olhou se seu PC ta com o .NET Framework 2.0 instalado, ele é obrigatorio para utilizar o MiniScout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele funciona na versão beta?

Não, para a versão Beta tem é o MiniScout 1.21 (Update 8.0.1 Beta 2),

eu tenho ele, mais nesse nao tem a Pesquisa. Se quiser eu disponibilizo, mas é mais vantagem vc atualizar seu FM.

vlw mesmo cara

era oque vc falou mesmo sobre o NET Framework 2.0 xD

Flws, qlqr coisa é so dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

System.OutOfMemoryException

erro de nome bonito!

Essa mensagem surge sempre que utilizar a plataforma .NET e o pc nao ter memoria suficiente para o programa rodar algumas funções.

Aqui está a descrição:

"System.OutOfMemoryException - OutOfMemoryException é lançada quando não há memória suficiente para realizar a operação."

Para mais informações o site é esse AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1gb de ddr2, num é possível!

Dreecunha, o problema que você falou sobre "OutOfMemoryException", ja era meio estranho e era um bug mesmo e ja foram feitas as correções e o links para download eu ja alterei, é so baixar o atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não roda sem o Patch não?

Se não rodar, tem algum outro que eu possa pegar? Meu jogo não tem nada instalado está como veio!

Esse é específico para essa versão do patch, para o jogo sem ele tem um tópico com outro FMM nessa mesma seção, dê uma olhada nessa mesma área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é específico para essa versão do patch, para o jogo sem ele tem um tópico com outro FMM nessa mesma seção, dê uma olhada nessa mesma área.

Eduardo você poderia posta o link aqui? Infelizmente eu não achei o Mini Scout para o sem nenhum patch,só achei o mesmo com Patch Beta. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo você poderia posta o link aqui? Infelizmente eu não achei o Mini Scout para o sem nenhum patch,só achei o mesmo com Patch Beta. <_<

Ah cara rsss... eu tinha entendido (li mal) que vc tava pedindo o FM Modifier (FMM) Esse sim existe o pro patch inicial, perdoe-me hehehehehe mas é que tou bebendo pra começar a noite já no ar kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo você poderia posta o link aqui? Infelizmente eu não achei o Mini Scout para o sem nenhum patch,só achei o mesmo com Patch Beta. <_<

Pq vc não instala o patch??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...