Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuam os mesmos defeitos...


Visitante CassioGP

Posts Recomendados

A mensagem para escolher o capitão do time aparece duas vezes, não compromete, mas irrita.

O patrocínio no início do ano, para os times que possuem, não cai em hipótese alguma, ou seja, grana de patrocinador somente no ano de 2009 (será?).

Instalei os dois patchs betas que foram lançados, assim como o patch oficial lançado ontem.... quantos mais para arrumar essas coisinhas banais?

Antes que falem, meu jogo é original, comprado diretamente pelo send it e baixei o Patch boxed... fiz certo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patrocínio no início do ano, para os times que possuem, não cai em hipótese alguma, ou seja, grana de patrocinador somente no ano de 2009 (será?).

Isso provavelmente é para simular o fato que isso já foi considerado no dinheiro que o time tem em caixa.

A mensagem para escolher o capitão do time aparece duas vezes, não compromete, mas irrita.

Isso sempre acontece ou só acontece com times brasileiros?

Eu me lembro que no beta não acontecia, mas como ainda estou esperando o cd, então não posso testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso provavelmente é para simular o fato que isso já foi considerado no dinheiro que o time tem em caixa.

Isso sempre acontece ou só acontece com times brasileiros?

Eu me lembro que no beta não acontecia, mas como ainda estou esperando o cd, então não posso testar aqui.

Olha... comecei meu save com o Corinthians, então, sobre o lance do capitão não posso dizer se acontece com times estrangeiros, mas acredito que só no Brasil pelo que andei conversando.

Sobre as finanças, o Corinthians tem 2 patrocinadores, um esportivo e outro de camisa, e começa a temporada mais duro do que pau de prisioneiro condenado por 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po e os times cariocas q so tem patrocinador de equipamentos o resto NADAAAA>...

Sao 12 Milhoes no minimo por ano q fazem MTAAAAAAA falta...

Mais tipo cara aki eu ainda nao comecei no novo patch mas no patch BEta...a parada do capitao q aparece 2 vezes eh so no primeiro ano..ai aparece 2 vezes ai na temporada seguinte eh so uma mensagem normall

DOs bugs do jogo esse eh o menorrrr..

PmFL , se for isso msm ta todo errado o jogo coemça no fim de 2007 eh LOGICO q a grana do patrocinador para 2008 deveria entrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre jogo na Europa, e fikava espantado quando falavam aki que aparece duas vezes pra escolher capitão, pq nunca tinha acontecido comigo. Ateh que um dia iniciei um save no Brasil, com o Botafogo, e realmente apareceu as 2 noticias pra escolher capitão.

Entaum axo que isso eh soh no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... comecei meu save com o Corinthians, então, sobre o lance do capitão não posso dizer se acontece com times estrangeiros, mas acredito que só no Brasil pelo que andei conversando.

Eu pedi para a SI corrigir este bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma coisa que me irrita muito, não sei se pode ser considerado bug

quando um jogador meu vai cruzar a bola e erra o cruzamento, aí ela vai direto pro gol, aí tem um jogador meu impedido, e não atrapalha em nada na jogada, e o juiz anula o gol

toda a vez isso :/

e outra coisa que não sei se é bug também, comecei um save com o napoli na itália

aí comecei a contratar jogador não-comunitário por emprestimo, contratei uns 5 sem problemas

aí comprei o valdivia, que é não-comunitário e a vaga de 1 comunitário por temporada foi preenchida

depois disso não dava mais pra contratar jogador não-comunitário por emprestimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...