Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuam o bug dos treinos


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

floyds , eu nem me dou trabalho de fazer treino para juvas nem vale a pena com 16 anos os cara ja vao treinar com os profissionais msm ¬¬

Fora os patrocinadores ,etc..

Os bugs mais importantes e gritantes nao foram corrigidos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você está falando a verdade, mas coloca uma imagem (em inglês) mostrando o problema, para que eu possa repassar para a SI.

nem adianta, pra ser corrigido em fevereiro? tiveram aih mais de um ano trabalhando nesse jogo, 3 patches, e n arrumaram, só vim relatar msmo, sei q n vao corrigir, n eh do interesse deles corrigir bugs, só criar

obs: to no primeiro dia d jogo, daqui ha uns 10 dias no jogo faço a famosa lista d bugs q s repetem

====

edit: cmo to d bom humor http://img101.imageshack.us/img101/1541/imagemyn4.jpgmas sei q n vai adiantar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa nada reclamar lá de novo, por isso gostaria de ver um screenshot do problema.

postei o do treino principal ali, acho q nem precisa do treino das categorias de base, supondo q cada clube brasileiro tm em torno de 30 jogadores na sub-20, seria um absurdo deduzir q eu teria 70 nos planteis titulares e reservas e 30 no sub-20

pior eh q n vejo ninguem reclamar disso no forum deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga to ansioso para ver seu listao de bugs para eu avaliar se vai valer a pena começar um jogo novo =)

Ja to ate pensando em reinstalar o 2007 aki...

asuhaeuhasuhe, msmo com o listao, o FM 2008 esta melhor q o 2007 na minha opiniao

soh vou parar d jogar s ficar aparecendo de 3 em 3 dias especulações d jogadores, daí desisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz odeio essas especulações sao super mega hiper irritantes...aki no meu save todo dia aparece uma eu nem respondo so aperto espaço e passo pra frente ignoro...

Eu boto pra observar qualquer jogador e ai ja vem especulaçao

O foda eh q eu jogo com o flamengo botei pra observar o volante amaral do vasco q ia ficar sem contrato no fim do ano..ai ja apareceu 3 vezes em mnos de um mes especulaçao com o nome dele...

So q quando aparece essa especulaçao aparece tb a torcida quebrando o pau dizendo q vao rasgar os bilhetes ( ingressos ) se eu pensar em contratar um jogador do VAsco ¬¬

PmFL isso eh bug ??

P.s >> isso sem a versao nova do patch..vamo ve como eh q fica ,xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se a SI considera como bug, mas é algo que deveria ser mudado sim...

puuuuuuuuuuuuuutz, se eles não consideram como bug é piada, isso n existe e irrita qualquer um, parece que eles querem é tirar os usuários do sério

ainda n s passou uma semana no meu save, dps posto s continua ou nao essa desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puuuuuuuuuuuuuutz, se eles não consideram como bug é piada, isso n existe e irrita qualquer um, parece que eles querem é tirar os usuários do sério

ainda n s passou uma semana no meu save, dps posto s continua ou nao essa desgraça

Vc acha tão serio assim ???????

Não vejo nada d+ nisso, pra mim não caga nem cheira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tá errado isso sim. Nego da imprensa vem perguntar se tu tá atrás de tal jogador, você fala que não. Alguns dias depois vem com a mesma pergunta denovo? Ainda bem que aqui isso não tá acontecendo.

Mais se isso a SI não considera bug, apesar de ser, isso aqui tem que ser considerado:

http://img212.imageshack.us/my.php?image=treinola0.jpg

Vem o meu adjunto falar que tal jogador não treinou bem tal mês.

Quando na verdade ele tem setas verdes.

http://img212.imageshack.us/my.php?image=treinogglk2.jpg

Os que ele fala que treinaram bem não mudaram seus atributos em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha tão serio assim ???????

Não vejo nada d+ nisso, pra mim não caga nem cheira.

sim, pode prejudicar o desenvolvimento dos jogadores jovens (n sei cmo esta programado no jogo isso), e sobrecarrega os treinadores, tm q ficar contratando (e ainda tm o limite da direção, daih dispensa treinadores é uma fortuna), e se o clube n tm dinheiro? se é um clube pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Sobre a questão de perseguição do jogador, o jogo pode te observar... por exemplo, você vai no perfil do Ronaldo, foi lá uns 3 vezes, aí a imprensa descobre e noticia que o tal treinador está perseguindo como na realidade da imprensa soltar o boato. [Estou chutando]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de perseguição do jogador, o jogo pode te observar... por exemplo, você vai no perfil do Ronaldo, foi lá uns 3 vezes, aí a imprensa descobre e noticia que o tal treinador está perseguindo como na realidade da imprensa soltar o boato. [Estou chutando]

n, acontece só com os da shortlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tnho nem mais o q flar, terceiro patch no ano e terceira vez q posto esse bug... 70 jogadores treinando no principal e 9 nas categorias de base

Tive uma idéia q talvez resolva o problema.

Tb tenho esse problema aqui e acabei de por em prática a minha idéia (demorará alguns meses pra saber se deu certo).

Normalmente eu colocava o assistente técnico para renovar os contratos do time sub-20. O q acontece? Ele oferecia contratos profissionais no momento da renovação, logo, os jogadorem iam treinar com os profissionais!

o q eu fiz: desmarque esta opção e eu mesmo serei o responsável pela renovação. Se eu oferecer contrato de jóvens (ou simplesmente nào renovar), os jogadores devem ficar no treinamento correto, não?

Enfim, é uma idéia. Como estou em dezembro (e jogando no brasil), devo comprovar em uns 2 meses se a idéia funciona. Acredito q funcionará.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma idéia q talvez resolva o problema.

Tb tenho esse problema aqui e acabei de por em prática a minha idéia (demorará alguns meses pra saber se deu certo).

Normalmente eu colocava o assistente técnico para renovar os contratos do time sub-20. O q acontece? Ele oferecia contratos profissionais no momento da renovação, logo, os jogadorem iam treinar com os profissionais!

o q eu fiz: desmarque esta opção e eu mesmo serei o responsável pela renovação. Se eu oferecer contrato de jóvens (ou simplesmente nào renovar), os jogadores devem ficar no treinamento correto, não?

Enfim, é uma idéia. Como estou em dezembro (e jogando no brasil), devo comprovar em uns 2 meses se a idéia funciona. Acredito q funcionará.

Valeu!

eu sempre faço isso, mas o time ja começa com 70 treinando com os titulares, tnho q dispensar 20 pra tornar os treinos viáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que com o novo Patch esse erro "gritante" seria corrigido,mas pelo visto não. Isto atrapalha muito o desenvolvimento de jovens jogadores...

A não ser que a SI tenha feito alguma mudança e seja melhor deixar os jovens treinando com os titulares.Creio que a SI não tenha feito isso,mas... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...