Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

make_me_chairman

Visitante masterlloyd

Posts Recomendados

Opa galera, eu estava aqui em casa baixando alguns DDT e ai reparei num arquivo que sempre via e não entendia, o make_me_chairman...

Achei estranho, e me lembrei que falaram antes do lançamento do jogo que existia a possibilidade de ser um empresário, ai comecei a pensar e acho que chairman nao é empresário, é um cartola do time e tals, até ai tudo bem...

Logo depois comecei a traduzir o texto, manjo um pouco de ingles :P, até que eu vi que existe uma forma de modificar la no arquivo uma linha, e ter a chance de jogar e ser um presidente do clube.

## Board Takeovers ##

# You can edit this config file to give yourself the chance of becoming chairman of your favourite club. This should take the following format:

# CP_FIRST_NAME, CP_COMMON_NAME, CP_SECOND_NAME, CP_DATE_OF_BIRTH, CP_NATIONALITY, CP_FAVOURITE_TEAM, CP_NATION, CP_NUMBER, CP_STRING

# For example. you might write the following:

# "BOARD_TAKEOVER" "Joe" "" "Bloggs" "01.01.1980" "England" "Ipswich" "England" "" "Media Corner Ltd"

# Don't worry about the CP_NUMBER field for now as this is not currently used.

# If you leave the favourite_team field blank, it will choose you a team in the specified FAVOURITE_NATION i.e. any club in England. If you specify a favourite team, it will not link you to any other teams.

# Simply copy and paste the line beginning "BOARD_TAKEOVER" "Joe"... at the bottom of this file, remembering to remove the # sign from the start of the line and fill in your own details. Then ensure the 'make_me_chairman' box is ticked in the 'Extra Data' section of Preferences on the FM 2008 intro screen.

# You must start a new game for these changes to take effect.

A informação parece ser ridicula, já que eu presumo q muitos saibam inglês tão bem ou até mais do que eu, mas como nao vi nenhum tópico falando do assunto, gostaria de discutir pra saber se alguem jah havia reparado.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...