Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil está debaixo d'água!


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Cara eu jogo com ac milan e nao eh por isso que eu jogo facil...

tudo bem, agora tenta jogar com borges, aloisio, e diego tardelli. Isso pq to falando do São Paulo, imagina jogar com a portuguesa na primera divisão. Jogar com time grande da europa é ridiculamente facil. Só tem dificuldade contra outro grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para entender porque é tão dificil corrigir isso.

nao é dificil, nao corrigem pq n querem...

me faz um post em ingles e m manda por MP q posto no forum deles la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem, agora tenta jogar com borges, aloisio, e diego tardelli. Isso pq to falando do São Paulo, imagina jogar com a portuguesa na primera divisão. Jogar com time grande da europa é ridiculamente facil. Só tem dificuldade contra outro grande.

Eu sei que nao tem a mesma dificuldade, mas tem dificuldade...E eu noto quando jogo em chuva...Mas por um lado voce tem razao...Eh claro que nao se compara jogar com a portuguesa, com jogar com o milan eh tudo diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando com o Real e todos os jogos debaixo de aguaceiros, tá difícil viu, quando ganho é apertado, tipo 2x1 e 1x0, esse clima acaba com o seu time.

E sobre os Super Goleiros aqui tambéma acontece isso, as vezes tenho 30 finalizações num jogo e o time ganha de 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando com o Real e todos os jogos debaixo de aguaceiros, tá difícil viu, quando ganho é apertado, tipo 2x1 e 1x0, esse clima acaba com o seu time.

E sobre os Super Goleiros aqui tambéma acontece isso, as vezes tenho 30 finalizações num jogo e o time ganha de 1x0.

Bem, o tópico é sobre esse problema, porém no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh um abuso isso, todo maldito jogo eh debaixo d'água.

Tou quase voltando pro FM 2007 por causa disso, dá raiva de ver seu time ajustadinho e jogando do jeito q vc quer...aí começa a cair de produção por causa disso.

Inclusive tou treinando o Corinthians e liderando o Campeonato Paulista, antes com folga e agora com todo mundo no bolo, começou a rolar só jogo chuvoso e empatei com cada baba q todos os outros grandes encostaram.

Tá difícil! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Aqui começou a acontecer à partir de Outubro. No começo do ano tava de boa, só tinha jogado 2 partidas com aguaceiros fortes e só 1 foi prejudicial, pq o foi no estádio da Portuguesa e ficou aquela lameira. Mas, assim que chegou Outubro, já é o 4º jogo direto com chuva forte. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...