Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG - Bicho aos jogadores


Visitante Thorgrim

Posts Recomendados

poxa, por exemplo, vc ganhar 1 milhao por ter sido campeao e tem q dar 2 pro jogador daqui a poco tds os clubes campeos vao ta falidos, abraços, agradeço se alguem souber arrumar

Não sei se é bug.. pode ser justamente pra vc dosar.

Procure tb outras fontes de receita, além dos títulos (uma parceria para merchandising é recomendável) pra não correr o risco de fechar o ano no vermelho :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior e aqui no fortaleza, ganhei o estadual, com premio de 150 mil euros, com bixo de 1,25 milhoes de euros.

=/

mas eu percei que o dinheiro não sai do balanço do clube pois o dinheiro em caixa continuo o mesmo, mas fica la o dinheiro gasto pra pagar o bixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar: o pior é nos estaduais!!! Você paga o mesmo bicho do Nacional e ganha muito menos!!!! Arrebenta com os times!!!!!

E o bicho ainda é proporcional com o caixa do time!!!!

Tava em um save com o SP, vendi um monte de caras e contratei uma equipe jovem e boa!!!

Tinha pago R$1 milhão de bicho pelo campeonato na época anterior!!

Quando virou o ano, o bicho mínimo era de R$ 4 milhões!!!

Levando-se em conta que o Brasileiro paga de prêmio R$ 1,2 milhão, como fazer para suprir o preju de R$ 2,7 milhões????

Tudo bem que o time tem caixa, mas nunca ouvi falar de coisas assim no Brasil, pelo menos!!!

O São Paulo, bicampeão Brasileiro, dividiu o prêmio do campeonato entre seus jogadores, o São Paulo, campeão da Libertadores também, Inter, idem!!!

E, parceria de merchandising com clubes do Brasil é brincadeira, né??? Eu nunca vi nada parecido!!! Nunca passei nem perto disso, e olha uqe tive equipes que chegaram a ganhar o mundo por 3 vezes seguidas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó sacanagem, to jogando com o atletico pr e minhas finanças estavam la embaixo, dai vendi alguns jogadores r consegui ficar com 100 mil positivo de saldo, dai eu pensei: sucegado, ta pra acabar o paranaense com o premio que eu ganho eu consigo me arranjar pra pelo menos ate o fim do ano, mais pra minha surpresa olha soh:

sacanagemcy2.th.png

isso msm ganhei 600 mil por ser CAMPEAO paranaense e tive que pagar de premio aos jogadores 2 milhões, no começo da epoca eu coloquei premio aos jogadores pela taça e campeonato os doi no normal e agora f#### meu saldo!!!

naum sei se eh bug.... mais deve ser neh??? ou naum???

ahhh o patch meu era o beta versao 2 mais um pouco antes de ser campeao eu ja tinha instalado o ultimo agora que saiu(versao completa) mais nem comecei denovo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh ta ridiculo essa relaçao premio/premiação

Ate parece q no mundo real o atletico paranense iria oferecer um premio de mais do q o triplo do q o clube vai ganhar de premiaçao sendo campeao..

POde ate ser mais...PQ o clube vai ganhar mais reputaçao com o titulo e talz...mas mais do q o triplo eh floyds , inda mais no estadual...se fosse o triplo na libertadores ate q poderia aceitar...pq ai vai ter o mundial , o clube vai ganhar reputaçao e talz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano isso já foi falado até em outro tópico.

De qualquer maneira, faça esse procedimento aqui, para a SI ver o problema. Depois, mande o nome do jogo salvo pro PMLF e ele posta no fórum da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesclei os dois tópicos.

No Brasil normalmente se divide o prêmio (no mundo real), mas no jogo se aplica o mesmo sistema para todas as ligas, e este sistema não é o mesmo que o usado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...