Suplemento Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Novembro 2007 Bom estou jogando com o Vasco, esta proximo de termina a primeira temporada, mas venho analisando a seguinte situação: Logo em Fevereiro, eu estava com -4Mi de euros, a direção está "contente com a situação financeira atual" Agora no Final de Novembro, estou com um saldo de +5Mi de euros, a direção esta "preocupada com o estado da financeiro do clube" Isso é normal? Daqui a pouco vo começa a queima dinheiro e fica no vermelho dinovo para ve se ela fica contente -.-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Novembro 2007 As vezes isso é erro de tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirJojoAis Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2007 Deve ser erro da traduçao experimenta ver em ingles e confirma Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suplemento Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2007 Não é erro de tradução não, porque se não a confiança ainda estaria no Verde, mas caiu para o Amarelo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treath Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2007 aki no meu tb a divida do flamengo comendo 1,7 M por mes eu ja to quase nos 9 Milhoes de Reais negativo ( mas primeira temporada eh isso mta renovaçao de contrato e talz )... Mas com 9 Milhoes negativos a diretoria esta dando pulos de alegria ,ahiuahai...so espero que quando fique positivo eles vem reclamar comigo neh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.